SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 14:08

WWE "nega" interesse noutro Japonês!

Após Takeshi Morishima, Go Shiozaki, wrestler que já participou na ROH entrou num Dark Match e venceu Carlito em menos de 3 minutos. No entanto Vince desmentiu qualquer interesse dizendo que Go Shiozaki é "Asiático a mais"!

Big Daddy V e o cinema!

Depois de ter sido despedido Big Daddy V contou o que realmente se passou: "Apanhei uma pneumonia e quando fiquei bom não estava em boa forma e decidi em conjunto com a WWE o que era melhor para ambos." No entanto Big Daddy V já está noutro projecto, no cinema, afirmando que as gravações que estava a fazer para um filme tinham acabado à uns dias e que está entusiasmado para fazer algo diferente.

R.I.P. Killer Kowalski

WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! Killer_kowalski

Morreu Killer Kowalski, com 81 anos, um WWE Hall of Fame. A SWWE envia os pêsames à sua família.

Big Show na corrida pelo WWE Championship?

Segundo o rumor que anda a "correr", Vickie Guerrero pederá ajuda a Big Show, para a proteger de Undertaker. Isto fará com que Big Show faça um Heel Turn e tenha uma recompensa, recompensa essa que será uma oportunidade pela WWE Championship no Unforgiven, isso se Big Show conseguir "arrumar" Undertaker!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 14:20

Big Show na corrida pelo WWE Championship?

É a única notícia que me entusiasma gostaria mesmo que o Big Show se torne Champ por um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 14:23

WWE "nega" interesse noutro Japonês!

Blá, Blá , Blá...

Big Daddy V e o cinema!

Depois a WWE quer-lo outra vez e ele não aceita

R.I.P. Killer Kowalski
WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! Kowalski2

Uma grande lenda, R.I.P

Big Show na corrida pelo WWE Championship?

Vamos vez o que sai daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 14:27

Big Show não vai arrumar Taker... e mesmo que arrume como vai ter oportunidade no Unforgiven? 2 combates pelo título?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 14:38

- Em relação à primeira noticia, o Go Shiozaki é um wrestler com um grande potencial, mas acho que na WWE não lhe iriam dar o devido valor. O Daddy V no cinema? Só se servir de puff para se sentarem em cima xD. R.I.P Killer! Não estou a ver o Show a vencer o titulo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 15:25

Jeffrey' escreveu:
WWE "nega" interesse noutro Japonês!


Blá, Blá , Blá...

Big Daddy V e o cinema!


Depois a WWE quer-lo outra vez e ele não aceita

R.I.P. Killer Kowalski
WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! Kowalski2


Uma grande lenda, R.I.P

Big Show na corrida pelo WWE Championship?


Vamos vez o que sai daqui

Sim,sim...como sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 15:45

R.I.P Kowalski !!!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 15:52

WWE "nega" interesse noutro Japonês![/color]

É sempre a mesma coisa...

Big Daddy V e o cinema!

Fez bem

R.I.P. Killer Kowalski
WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! Kowalski2

Pena

Big Show na corrida pelo WWE Championship?

Porreiro pá.
Ir para o topo Ir para baixo
big taker
Jobber
big taker

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 11Local : Malhada de Pedras Bahia Mood : O que é isso?
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 16:08

EU ESTOU DOIDO PARA VER ESSA LUTA TAKER VS SHOW FAZ UM TEMPO QUE QUE AMBOS SE ENFRETARAM SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA FOI EM 2006. E QUEM NÃO SE LEMBRA DA PUJANBI PRISION MATCH. INCRÍVEL
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 16:18

WWE "nega" interesse noutro Japonês!
Não é lá grande justificação mas o Tio Vince lá sabe.

Big Daddy V e o cinema!
Bom para ele, com aquele peso, não há de ter muitas oportunidades por ai.

R.I.P. Killer Kowalski
WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! Kowalski2
Desconheço a lenda, mas RIP.

Big Show na corrida pelo WWE Championship?
Era um bom duelo, eu gostaria de o ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 16:57

Seria giro ver Big Daddy V no cinema.
R.I.P. Killer Kowalski És grande!
Entao o big Show podera vir a ser gurada-coastas da Vickie podera sair daqui uma boa feud com o Taker.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 17:09

R.I.P ao Kowalski. Nunca vi muito dele, mas memso assim, meus pésames a sua família. Era um wrestler bonzito até, pelo que vi dele, e não devia ser a toa que estava no Hall of Fame. Bem, R.I.P afinal.
Sobre a Daddy, seria realmente legal ver ele em algum filme no cinema. Penso que ele daria um bom "vilão coadjuvante", ou até um bom astro em um filme de comédia. Bem, vamos ver o que se sai do projeto aonde está atualmente envolvido,e se ele tem futuro nessa "nova carreira".
obre o outro japanese wrestler, não sei qual o problema em Vince em achar o guy "asiático demais", pois era justamente assim que poderia ser uma novidade ainda maior no roster da WWE, mas o vince que faça o que sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptyDom 31 Ago 2008, 21:30

WWE "nega" interesse noutro Japonês!

As federaçoes Japonesas pedem muito dinheiro e Vince também é muito esquesito.

Big Daddy V e o cinema!

Pode ser ques e safe, ams com aquele físico não sei.

R.I.P. Killer Kowalski

R.I.P.

Big Show na corrida pelo WWE Championship?

Má ideia, Big-Show está bem no mid-card.
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptySeg 01 Set 2008, 03:42

joao_pedro escreveu:


Big Daddy V e o cinema!

Pode ser ques e safe, ams com aquele físico não sei.

Meu amigo se ele triunfa-se no cinema seria por ter este fisico Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! EmptySeg 01 Set 2008, 08:27

- Mais um japonês em Dark Matches da WWE, mas desta vez a empresa nega logo qualquer contractação. No caso de Morishima não chegaram a nenhum acordo, mas esta situação intrigou-me devido a "asiático a mais"! Eu não percebi muito bem este facto mas apenas espero que depois do que se passou com Michaels Hayes e os afro-americanos, os wrestlers asiáticos não saiam prejudicados.

- Uma boa notícia que me agradou bastante. Sinceramente com o físico deste "mastodonte" penso que bastantes elencos estariam interessados em Big Daddy V, para filmes de acção ou algo do género. Espero também que não seja definitiva esta sua ida para o cinema não seja definitiva, e que o vejamos noutra companhia de wrestling e eu gostaria bastante a TNA, já que a empresa de Orlando não tem assim nenhum "grandalhão" que se destaque dos outros pela sua estrutura física.

- Não conhecia o Killer Kowalski mas é sempre pena que um Hall of Famer faleça, por isso, as minhas condolências para a família do mesmo.

- E gostei bastante deste spoiler. Esta sim parece uma notícia verídica e caso aconteça, ira-me agradar bastante. Até agora parece que a WWE tem vindo a preparar essa altura, com Undertaker com jogos psicológicos em Vickie e Big Show a querer "subir" na empresa, devastando todos que lhe surgem pelo caminho. Estão reunidos os elementos para levar essa ideia avante e espero que aconteça para inovar um pouco esta, para mim, já aborrecida e secante feud da La Familia / Deadman.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês!   WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WWE, Big Daddy V, Killer Kowalski, Unforgiven e Japonês! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum