SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Booking do mês Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Booking do mês   Booking do mês EmptyDom 31 Ago 2008, 23:26

Olá a todos.
Estava a ver o booking do mês e reparei que os votos se encontram todos agrupeados num grupo "restrito" de bookers que apresentam muita qualidade e que têm as características essenciais a um bom booker, Mas pensei que talvez algo que não premia-se a regularidade poderia abrir o leque de escolhas e deste modo dar incentivo a outros bookers. Deste modo proponho que a votação do booking do mês seja acompanhada da votação do "Show do mês". Quando digo isto não quero eleger a Brand do mês, ou algo do género, apenas quero eleger o melhor show (singular) do mês. Deste modo podemosajudar os novatos a aprender elegendo o melhor show e desta forma dizê-los o que devem "copiar" e ainda premiar um booker pela sua qualidade de escrita.

Gostaria de sabera vossa opinião.
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do mês   Booking do mês EmptyDom 31 Ago 2008, 23:29

Até é uma boa ideia, eu não tenho nenhum booker, mas leio muitos aqui da SWWE, como dizes era bom para quem está a aprender e também fará com que o pessoal se esforce ainda mais para conseguirem esta distinçao. Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Booking do mês   Booking do mês EmptyDom 31 Ago 2008, 23:44

acho que isso sera mt dificil de analisar, ha muitos bookings a funcionar, com tantos shows que cada um faz, jesus xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do mês   Booking do mês EmptySeg 01 Set 2008, 00:59

Xiii, muito trabalho, quem não votava era eu...
ter que analisa-los a todos. Não é uma má ideia, mas todos são diferentes, por isso em coisas diferentes não pode haver um melhor, porque não têm nada a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do mês   Booking do mês EmptySeg 01 Set 2008, 01:40

A ideia talvez não seja má, mas eleger o show do mês é dificil mas a questão não é essa se os melhores bookers da SWWE tem hoje ali na zona um bom trabalho feito por eles, porquê os novatos não irem ao booking deles e aprender como se faz um com qualidade. Se eles querem um bom trabalho depende deles também.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do mês   Booking do mês EmptySeg 01 Set 2008, 08:33

Eu compreendo a tua ideia mas penso que ia dar muito trabalho e uma grande desorganização porque, como já vi em votações anteriores, muitos votavam no booking x ou y apenas porque outros votaram. No caso dos shows, iria acontecer o mesmo certamente e com uma confusão ainda maior, com a quantidade de bookings activos neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Booking do mês   Booking do mês EmptySeg 01 Set 2008, 09:32

Não concordo. Não é que seja uma má ideia, mas é demasiado trabalhosa. Quando é Booking do Mês, uma pessoa já tem ideia de que booking mais gosta visto só acompanhar 2 ou 3 e desses 3 escolher um. Com show do mês, ela tem de ver o booking todo, a partir do momento que o mês começou e ver todos os shows, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Booking do mês   Booking do mês Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Booking do mês Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Sugestões

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum