SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Booking do Mês - Agosto Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 09:36

Ora bem, chegou agora a hora de eleger o Booking do Mês de Junho. A votação é muito simples: basta apenas dizeram qual merece vencer, mas com a respectiva justificação, claro está.

Daqui a uns dias, isto será fechado, a contagem será feita e o vencedor fica eleito como o "detentor" do troféu "Booker do Mês".

Regras:
- É proibido votar no seu próprio Booking;
- É proibido votar em Booking's bloqueados;
- Seguindo a tipologia da regra acima referida, só podem votar naqueles que estão no "activo".

Com isto e tudo mais que queiram perguntar (será respondido, se souber a resposta): toca a votar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 10:05

Bem tirando aqueles que abrem bookings todos os dias, a SWWE tem aqui uns bookings bastantes bons. Aqueles que eu acho que merecem destaque é sem duvia o Raw & Heat, o WWE Union, o do Enak ainda está no inicio mas eu estou a notar melhorias, e a do MCZE que alem dos melhores, penso que ao menos se esforça. Mas o booking que me tem fascinado é o do Dudaman. Eu acompanho-o desde o inicio mas nunca votei no dele para booking do mês. Até que esse dia chegou. Ele desenvolve muito bem as feuds, as Storylines, tem uma escrita optima, e faz grandes shows. As noticias são sempre bem pensadas e realistas e penso que é altura de o trabalho dele ser reconhecido. O meu voto vai para o booking do DudaMan
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 10:18

Tivemos booking que acabaram rapido, uns com grande projectos, mas tivemos UM meus senhores que se manifestou nesta grande comunidade sim, voces sabe que eu estou a falar do Monday night Raw do .tL, bons shows, boa organização e o meu voto vai para o Monday night Raw -.tL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 11:06

É um pouco dificil de escolher temos vários bookings com qualidade vou destaca-los o meu xD no topo temos Kombat-Pro do Fundertaker, WCW- Second Era do The Game e o XWF do DudaMan um pouco mais abaixo World Wrestling Entertinment do Enak, WWE Union do DiogoAz, Monday Night Raw do .TL sem dúvida que estes são os que mais destacam, mas este mês estou entre 2 Kombat-Pro e WCW- Second Era mas voto no do Fundertaker o boking dele é excelente sobre o wrestling japonês, pode não ser muito bem organizado como os outros que destaquei, mas tem a sua qualidade e sem duvida além de ter adorado a hitória do WCW- Second Era o Fundertaker este mês teve grandes shows e quse não recebe um comentário para dizer um simples "Continua" e ele nada sempre com aquilo para a frente em alta

Voto: Kombat-Pro do Fundertaker
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 11:30

Tenho reparado que há bastantes bookings com qualidade. Mas tenho que votar num que me tem prendido por completo. Booking esse, que é a WCW - Second Era do The Game. Teve um inicio bastante original e conseguiu tornar o booking muito realista. Logo o meu voto vai para a WCW - Second Era do The Game.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 11:35

Tenho ouvido boas críticas ao Raw & Heat do Adam e ao WWE Union do DiogoAz. Contudo eu não os acompanho, mas acompanho dois grandes bookings. São eles o World Wrestling Entertainment do Enak e o WCW - Second Era do the game. Mas eu tenho de os avaliar de forma diferente pois o the game só faz o seu primeiro e excelente show há dias, enquanto que o Enak já tem muitos shows feitos. Mas vou votar no do the game, isto por a maneira que ele desenvolveu a história toda, cheia suspense, e ainda por cima, muito realista, foi excelente. O do Enak também ando a gostar, principalmente depois que ele melhorou os backstages, os shows melhoraram em geral. Mas o meu voto vai para o booking WCW - Second Era do the game.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 17:10

Há bookings muito bons como sempre na zona... Dudaman, DiogoAz, The Game, Johnny 94, e ainda muitos outros que acompanhei por vezes durante o mês, mas não tive oportunidade de comentar... Penso que os que se evidenciaram este mês foram apenas os do Dudaman e do The Game! O do DiogoAz manteve o seu nível, e o do Johnny 94 não se evidenciou muito já que o booker foi de férias... O do Dudaman subiu ainda mais na minha consideração porque melhorou em todos os aspectos no qual podemos considerar um booking (Design, Report e Criatividade)... O Dudaman vai-me perdoar o voto, mas o que mais se evidenciou este mês foi mesmo o WCW Second Era, claro do The Game... Apenas teve um show, mas não são os shows que contam só, e ele evindenciou-se principalmente na criativadade e foi isso que chamou tantos users para o seu booking... Teve um excelente começo, com uma storyline e depois foi sempre a subir...
Voto: The Game, WCW Second Era!
Ir para o topo Ir para baixo
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 17:18

O meu voto vai para o Fundertaker, Kombat Pro. Penso que sendo um conhecedor único do wrestling nipónico tem trazido mais informação aos amantes de wrestling e acima de tudo tem dessenvolvido um trabalho fabuloso ao nível do booking. Com um report único e uma criatividade sem precedentes penso que o Kombat Pro é um Booking a seguir. Contudo tenho gostado de vários booking que estão em acção na SWWE, exemplos como o WCW Second Era, Raw & Heat, WWE do Enak, WWE Union, entre outros são também bookings de imenso potênciale merecem ser reconhecidos
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 17:24

Existem varios que gosto muito. WCW do The Game, WWE do Enak são os que gosto mais e o meu voto vai mesmo para o do Enak WWE adoro os combates e backs escritos por ele tal como as noticias e a apresentação. Penta sempre ir buscar um pouco do que se passa na empresa e levar para o eu booking sem copiar totalmente o enredo de uma fed.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 01 Set 2008, 21:25

Posso dizer que adoro um bom "slow build" em bookings. E se alguém soube como o fazer foi o the game com a sua WCW - Second Era. Começou tudo relativamente devagar com a feud entre os McMahons e a entrar e sair do kayfabe de forma extremamente hábil, tudo para no fim termos um bombástico regresso da WCW, que culmina, para já, no primeiro Nitro da nova "geração". Por todo este trabalho e paciência, aqui está o meu voto:


WCW - Second Era, by the game
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyQua 03 Set 2008, 11:59

Voto WCW Second Era do the game.

Havia bastantes bookings pelos quais podia cair o meu voto, como o XWF, do Dudaman que evoluiu imenso; o WWE do Enak, que está a dar os primeiros passos e certamente que ainda irá melhorar mais; o KOMBAT-PRO que é claramente uma obra de "Deus"; o Raw & Heat, do Adam, que foi o meu favorito ao longo do mês e era aquele que iria votar, se este não se tivesse ausentado durante as últimas semanas do mês.

Sem Raw & Heat, voto sem pensar muito no booking do the game que evoluiu muito, muito e muito, com uma story brilhante ao longo do mês e conseguiu demonstrar que sempre é possível surgir uma empresa ao nível da WWE, com apenas um erro de Vince. Tudo culmina no primeiro show da WCW, no final do mês, e que melhor maneira de acabar o mesmo!

Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Litos
Wrestler
Litos


Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 19:02

O meu Voto vai para World Wrestling Enterinament, por Enak.

Também estava indeciso por WCW-Second Era, por Pedrinhu e o da World Championship Wrestling-WCW por JoHnY94 e Booking-Monday Night Raw por Tiago. Foi difícil porque são ambos os quatro muito bons. Depois de tanto pensar, e após o último Monday Night RAW do Enak, decidi o meu voto e votei no World Wrestling Entertainment, por Enak.
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 19:54

World Wrestling Enterinament, tenho lido bastantes bookings
tudos são interresantes , e gostei do Enak , principalmente por
isso o meu voto vai para ele!
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:26

Eu voto WorldWrestling Entertainment do Enak.


Fiquei indeciso entre esse e o Monday Night RAW do tiago mas o Enak tem mais trabalho e já faz à mais tempo. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:34

Voto WCW- Second Era, do Pedrinhu.

Conseguiu passar duma storyline para algo muito verídico, com a criação da WCW, sem nunca pecar no realismo. É sem dúvida aquele que mais merece vencer este prémio, este mês. Voto sem pensar duas vezes...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:36

O WCW - Second Era é do the game Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:38

O Pedrinhu também tem um com esse nome Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:38

Rafa_RKO escreveu:
O WCW - Second Era é do the game Confuso

Ele mudou de nick, ou seja, o Pedrinhu é o the game Piscar o Olho


Última edição por DiogoAz em Dom 07 Set 2008, 21:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:39

DiogoAz escreveu:
Rafa_RKO escreveu:
O WCW - Second Era é do the game Confuso

Ele mudou de nick Piscar o Olho

Bem me parecia ,não o encontrava em ladao nenhum xD
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:46

WWE do Enak.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:53

World Wrestling Enterinament do Enak

Tem tido bons combates, boas feuds, bons segmentos, boas noticias, por isso voto neste, apesar de também curtir o WCW Second Era
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptyDom 07 Set 2008, 21:57

Voto no WCW Second era de The Game aka Pedrinhu

Não estou ah muito tempo nestas andança, mas vi que o The game fez uma evolução enorme desde o antigo booking para este. Gostei de todos os shows dele que vi, que foi so um ou 2 xD. O Enak também foi visto em conta e acho que ele é muito bom também, mas desta vez previligiu a evolução, parabens Pedrinhu pelo booking que tens
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 08 Set 2008, 09:18

Bem este mes não acompanhem muitos bookings mas dos que acompanhei, o do DiogoAZ, do Enak e do The game a.K.a. Pedrinhu foram os melhores e deixou-me indeciso.Mas pela apresentação, Feuds e pela grande evolução eu voto no - WCW - Second Era do The Game
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 08 Set 2008, 19:27

Voto no WWE por Enak, ele consegue mesmo dar realismo ás coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto EmptySeg 08 Set 2008, 19:54

Voto WCW - Second Era, do Pedrinhu Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Agosto   Booking do Mês - Agosto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Booking do Mês - Agosto Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum