SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Cursos apartir do 10º ano Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Cursos apartir do 10º ano   Cursos apartir do 10º ano EmptyTer 02 Set 2008, 00:29

Andava há procura disto há imenso tempo. Como estou decididamente interessado em seguir fisica, não sabia qual o curso a escolher apartir do 10º. Penso que isto pode ajudar muito boa gente.

http://www.portugal.gov.pt/NR/rdonlyres/97FC30A7-C444-43C9-8BCD-D21D44B9D286/0/Avaliacao_EnsSec_Cursos_Cientifico_Humanisticos.pdf

PS: Se estiver enganado e houverem mais cursos apartir do 10º ano corrijam-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Cursos apartir do 10º ano   Cursos apartir do 10º ano EmptyTer 02 Set 2008, 00:32

Posso estar enganada mas penso que os cursos científicos-humanísticos actualmente dividem-se em dois planos, logo tens de ver a partir dos 2 qual o mais prático para ti. Pela descrição, plano 1 mas se vieres a pretender economia, plano 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Cursos apartir do 10º ano   Cursos apartir do 10º ano EmptyTer 02 Set 2008, 00:35

Eu tou no Ciências e Tecnologias, hurrey Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Cursos apartir do 10º ano   Cursos apartir do 10º ano EmptyTer 02 Set 2008, 08:57

Daniel-san escreveu:
Eu tou no Ciências e Tecnologias, hurrey Feliz
Eu também meti-me nesse!
Hi5!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Cursos apartir do 10º ano   Cursos apartir do 10º ano EmptyTer 02 Set 2008, 10:26

Eu tava em Ciencias e Tecnologias, andei nele no 10º e 11º , apesar de ter passado para o 12º, desisti, não era bem o que queria e desisti quando passei para o 12º... Agora estou em Gestão e programação de sistemas informaticos
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Cursos apartir do 10º ano   Cursos apartir do 10º ano EmptyTer 02 Set 2008, 12:16

No início estava inclinada para letras, depois para Artes Visuais... Descobri que Artes Visuais não era a minha área, talvez pelos 4 que tirava a EV. Naquelas aulas em que a psicologa ia à sala para ajudar ou apenas para melgar, descobri que a minha vocação era sem dúvida ir para Ciencias e Tecnologias...
Pensando bem nisso, já pensei em me inscrever em todos... Mas agora já está. Já fui para Ciências e tecnologias e o primeiro ano desse curso começa já em breve...

É muito importante decidir bem o que queremos ser, porque isso é uma decisão para toda a vida... O que quer que façamos a partir de agora tem a ver com o nosso futuro, por isso temos que estudar e aplicar-nos a isso.
Cuidado com o que escolherem, isso é uma decisão muitissimo importante!
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Cursos apartir do 10º ano   Cursos apartir do 10º ano EmptyTer 02 Set 2008, 13:31

Eu escolhi ciências e tecnologias porque esta área dá pra ir para várias engenharias.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Cursos apartir do 10º ano   Cursos apartir do 10º ano Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Cursos apartir do 10º ano Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum