SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Que super poderes gostava de ter? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 15:58

Digam lá
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:04

O super poder de não a responder a tópicos estúpidos! visto que não consigo deixar de faze-lo --'
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:41

Visão raio-x!! Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:45

voltar atrás no tempo
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:47

Visão Raio X
Voar
Lazer dos olhos
Por-me Invisivel
E deitar fogo das mãos
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:48

Visão Raio X
Voltar atrás no tempo
Vida eterna
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:48

Controlar o tempo e o espaço. Dessa maneira poderia controlar tudo e fazer tudo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:49

Voltar atras no tempo ja era bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:51

Jeffrey' escreveu:
Visão Raio X
Voar
Lazer dos olhos
Por-me Invisivel
E deitar fogo das mãos

Resumo: Desenho Animado


Ser invisível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:54

Controlar o tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:56

Voar, voar e Voar Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 16:58

Controlar o fogo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 17:03

- Poder voar
- Controlar o tempo
- Teleportação
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 17:04

Fazer fogo
Voar
Ser invisivel
Mover objetos com a mente
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 17:08

Ter um poder que pudesse absorver todos os outros... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 17:36

Imortalidade e o glichê de poder voar.. depois, nada mais que isso. Afinal, os únicos que me seriam úteis e não me deixariam tão superior aos outros( exceto talvez o de voar), seriam estes.
Ou então, porquê voando chegaria amis rápido aos lugares e poderia ir mais "alto e longe", e sendo imortal não morria, só quando eu mesmo quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 17:51

Agora a sério, os super poderes que eu realmente gostava de ter eram. Poder voar, para poder ir me poder deslocar de um lado par o outro sem precisar de boleia! xD. Além disso poder sentir o ar no meu corpo, sentir-me optima, como se estivesse nas nuvens...
Ser invisivel, para estar em qualquer lado sem ser vista, desde espreitar os rapazes em EF, ir a sítios que nunca fui, etc etc
O poder que nunca queria era ser imortal, todos nós temos que nascer e morrer, se assim fosse o mundo estaria cheio e não haveria espaço para viver...
Basicamente isto era o que eu queria, bem, há mais um, ter todos os rapazes que eu quero ser fazer esforço, e os que não quero, nunca me melgarem a cabeça, porque isso irrita!!!
E claro, para toda a gente que eu conheço e o pessoal do forum, ter o poder de fazer todos felizes, concretizar os seus desejos...
Era mesmo issas coisas que eu queria... Quem me dera!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
lionsaulter™
TNA World Champion
lionsaulter™

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 428Local : Leiria Mood : To comprometido
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 20:53

mandar peidos de fogo apesar de saber fazer com um isqueiro ah voltar atras no tempo
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 20:55

Ser invisivel chegava Contente ficava invisivel, entrava num avião pro's USA, e andava à procura da Jessica Alba, e quando a encontrasse podia................. (pedir um autógrafo )

Poder voar, controlar o tempo.. também Rulla xD LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 21:26

Voar, "Jump" do filme Jumper, controlar o fogo como o Pyro do X-Men ver através da roupa das mulheres Lingua de fora! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 21:28

Se o mundo fosse facilitado com super poderes perdia a graça toda...
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 21:28

Ser invisível e poder voar. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 21:49

lionsaulter™ escreveu:
mandar peidos de fogo apesar de saber fazer com um isqueiro ah voltar atras no tempo

MORRE CRL!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptyTer 02 Set 2008, 21:52

lionsaulter™ escreveu:
mandar peidos de fogo apesar de saber fazer com um isqueiro ah voltar atras no tempo

É o que dá pôr isqueiros no cu depois de comer feijoada.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? EmptySáb 06 Set 2008, 11:24

Arts escreveu:
lionsaulter™ escreveu:
mandar peidos de fogo apesar de saber fazer com um isqueiro ah voltar atras no tempo

É o que dá pôr isqueiros no cu depois de comer feijoada.
LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL xD


_________________________

Eu gostava de :

Controlar o tempo
Visao Raio X
Voar
Cuspir fogo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Que super poderes gostava de ter?   Que super poderes gostava de ter? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Que super poderes gostava de ter? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis