SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mickie James Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 16:38

R@ndy escreveu:
A Mickie junto com Beth Pheonix é das melhores divas actualmente na WWE o resto é so corpo.
[/center]
Não tenha certeza disso, cara. Não é só a Mickie e a Beth que prestam an WWE não. Concordo que a MAIORIA das divas de lá não sejam lá muito dedicadas nem boas no wrestling em si, mas não são só essas 2 que fazem a diferença. Como a Angel quis dizer, temos outras female wrestlers experientes, como a Natalya, que mesmo tendo começado sua carreira na WWE ainda agora, no wrestling em si já é quase uma veterana, a Melina, que já teve um excelente reinado como Womens champ, a MCcool e a Candice que mesmo não sendo "grande coisa" estão se esforçando e melhorando bastante ultimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 19:09

Upps alguém se esqueceu da Victoria?
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 19:16

Digas escreveu:
Upps alguém se esqueceu da Victoria?

Wow, tem razão.
a Victoria foi uma excelente Womens Champ, acho que 2 vezes ou mais sem dúvida, e teve uma boa team/stable com a Melina, se não me lembro.
Acabei por esquecer o nome dela, depois de tanto tempo os idiotas dos bookers não a aproveitam em nadica de nada Feliz
pena que ela esteja quase que jobbando ultimamente.. uma ida pra RAW desta mesma a daria mais ação, talvez, e melhoria bastante as coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptySeg 28 Jul 2008, 19:52

Minha diva preferida Contente... sem contar que eh uma das poucas a fazer Beth Phoenix suar Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 16:36

Sabe lutar, acho que é uma das melhores divas.
É uma grande diva, adoro os truques dela, truques de high-flyer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 18:06

Ela é simplesmente a melhor diva que está actualmente na WWE. Gostava mas da a ver no tempo em que era heel. Agora também está fixe. Tem ataques muito fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 18:07

Hardy Fan escreveu:
Ela é simplesmente a melhor diva que está actualmente na WWE. Gostava mas da a ver no tempo em que era heel. Agora também está fixe. Tem ataques muito fixes.

Heel psicopatica, ate era fixolas, lembro-me duma vez em que ela estava numa sala rodeada de fotos da Trish e de velas. Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 18:09

Fabio Rko escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Ela é simplesmente a melhor diva que está actualmente na WWE. Gostava mas da a ver no tempo em que era heel. Agora também está fixe. Tem ataques muito fixes.

Heel psicopatica, ate era fixolas, lembro-me duma vez em que ela estava numa sala rodeada de fotos da Trish e de velas. Chocado

Mesmo por isso e que gostava dela. O meu tipo de heel preferido, mas é muito raro ver agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 18:11

Hardy Fan escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Ela é simplesmente a melhor diva que está actualmente na WWE. Gostava mas da a ver no tempo em que era heel. Agora também está fixe. Tem ataques muito fixes.

Heel psicopatica, ate era fixolas, lembro-me duma vez em que ela estava numa sala rodeada de fotos da Trish e de velas. Chocado

Mesmo por isso e que gostava dela. O meu tipo de heel preferido, mas é muito raro ver agora.

Lol, agora tens o exemplo do Kane, ele e mesmo excelente Heel Psicopatico. Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 EmptyDom 10 Ago 2008, 18:17

Fabio Rko escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Hardy Fan escreveu:
Ela é simplesmente a melhor diva que está actualmente na WWE. Gostava mas da a ver no tempo em que era heel. Agora também está fixe. Tem ataques muito fixes.

Heel psicopatica, ate era fixolas, lembro-me duma vez em que ela estava numa sala rodeada de fotos da Trish e de velas. Chocado

Mesmo por isso e que gostava dela. O meu tipo de heel preferido, mas é muito raro ver agora.

Lol, agora tens o exemplo do Kane, ele e mesmo excelente Heel Psicopatico. Contente

Ya, estou a gostar. O Kane está a ser excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mickie James   Mickie James - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mickie James Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum