PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

TNA Games vs WWE Games Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 22:24

Estou a ver muita disputa por aí.
Sei que o jogo da TNA ainda não saiu, mas podem comparar com um (o que quiserem) da WWE que ainda não tenha saído: SD vs Raw 09.

Qual acham que até agora está melhor? O TNA Game, ou o SD vs Raw 09, ambos quase a saír?

PS: A TNA é o primeiro que faz (com muita qualidade, mesmo assim) e a WWE vai no 5º, penso eu.

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
Ver perfil do usuário http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 22:26

Eu adoro os jogos da WWE, cada ano os graficos estao melhor, ainda não se pode indicar a jogabilidade de cada um, mas sinceramente curto mais WWE Games, ja sao mais experientes a fazer jogos. E a WWE cada ano faz um jogo.
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 108Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 22:26

A WWE, já vai no 8º ou 9º Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 22:29

É uma votação um pouco coise'... o primeiro jogo da TNA, sinceramente, foi péssimo, e este que irá sair, é o segundo (e como tu disseste, o primeiro com "qualidade").. e o SD vs RAW 2009, já é o 7º ou 8º..... se for para comparar no geral, tenho que votar nos da WWE...

Mas se a comparação fôr: TNA iMPACT Game (Que sai este ano) vs Smackdown vs RAW 2009.
O Meu voto vai para o TNA iMPACT Game.

Última edição por xXPsychö.PunkXx em Qua 03 Set 2008, 22:31, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
JeffHardyEnigma
ROH World Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 22:30

Arts escreveu:

a WWE/F ja ´fez mais de 10 jogos para consolas(SvR05,06,07,08,09;SD,SD2,SD:Just bring it, SD here comes the pain;WWF Raw,WWF Raw2; WWF Rush Hour,etc...)
Ver perfil do usuário
Enak
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 22:46

Primeiro que mais o tema do tópico é fantástico!
A votação é dificil na minha opinião e apesar da TNA se estar a estrear na realização de jogos para consolas, pelo que já vi, tanto imagens, como videos o jogo tem gráficos espectaculares... Mas tem grande concorrência da WWE, que já está neste negócio há mais de 10 anos e claro foi aperfeiçoando os seus jogos até ao que temos hoje diante dos nossos olhos... De qualquer forma com tantos jogos lançados pela WWE até agora, vejo-me obrigado a votar nela, apesar de ter forte concorrência da TNA!
Ver perfil do usuário
iZ killZ
ROH World Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 23:46

O da WWE é superior, 1º o da WWE dá pra criar finishers, o TNA não bate isso, o da WWE da pra criar superstars na TNA so da na PS3 e XBOX 360, 2 razoes que contam muito depois os graficos estao bons em ambos, mas os truques parecem me melhores no SvR no TNA parece muito rapido...
Ver perfil do usuário
Daniel-san
SWWE Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 23:47

Se o da TNA ainda não saiu, como podemos falar sobre isto? Confuso
Ver perfil do usuário http://www.makeme.cum
Bruno.exe
USA Champion

Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qua 03 Set 2008, 23:47

Daniel-san escreveu:
Se o da TNA ainda não saiu, como podemos falar sobre isto? Confuso

É verdade, xD.
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 108Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 00:25

JeffHardyEnigma escreveu:
Arts escreveu:

a WWE/F ja ´fez mais de 10 jogos para consolas(SvR05,06,07,08,09;SD,SD2,SD:Just bring it, SD here comes the pain;WWF Raw,WWF Raw2; WWF Rush Hour,etc...)

We are talking about PS se não me engano.
Ver perfil do usuário
Tiago
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 10:34

Eu acho melhor deixarem os dois jogos sair. Porque nós até agora ainda só vimos gráficos mas ainda falta a parte mais importante: jogabilidade! Piscar o Olho

Spoiler:

©Bruninho©
Banido

Idade : Data de inscrição : 02/09/2008Número de Mensagens : 62Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 11:07

Tiago escreveu:
Eu acho melhor deixarem os dois jogos sair. Porque nós até agora ainda só vimos gráficos mas ainda falta a parte mais importante: jogabilidade! Piscar o Olho

http://br.youtube.com/watch?v=2tLvnMaK1Z0
Ver perfil do usuário
Tiago
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 11:12

Lol
isso mostra a jogabilidade?
então tu avalias os jogos pelos videos?
Olha que moves fixes, aposto que a jogabilidade é boa.

Spoiler:

E!r@
SWWE Hall of Famer

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 13:03

como o tiago disse, e eu concordo, a jogabilidade e mt importante num jogo.

A WWE ja tem varios jogos, mas acho que se preocupa mais em desenvolver os graficos.

para mim, dou mais importancia a jogabilidade do que os graficos
Ver perfil do usuário
JeffHardyEnigma
ROH World Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 14:02

Arts escreveu:
Arts escreveu:

São jogos que sairam na PS1 e PS2. Fixe!
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 14:03

Arts escreveu:
Arts escreveu:

São jogos que sairam na PS1 e PS2. Fixe!

Raw = PC / Rush Hour = Nintendo Piscar o Olho
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 14:20

Ainda é muito cedo para dizer qual é o melhor, mas para mim SD! vs Raw só vai ter um roster novo e não desenvolveram mais nada...
Ver perfil do usuário
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 14:21

Sickness escreveu:
Ainda é muito cedo para dizer qual é o melhor, mas para mim SD! vs Raw só vai ter um roster novo e não desenvolveram mais nada...

Sim tems grandes features de tag team um backstage novo inferno match e etc. e não desênvolveram nada, tá certo...
Ver perfil do usuário
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 14:35

Arts escreveu:
Sickness escreveu:

Sim tems grandes features de tag team um backstage novo inferno match e etc. e não desênvolveram nada, tá certo...

Jogabilidade... entradas estão uma m*rda, assim como os comentários...
Ver perfil do usuário
Rafa_RKO
SWWE Champion

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 14:36

Então faz tu a porra do jogo! Epah, nem tudo é perfeito.
Ver perfil do usuário http://swwe.net/
Arts
SWWE Hall of Famer

Masculino
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 14:43

Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:

á jogaste pa ver a jogabiildade? Entradas estã iguais ás originais, nunca vi o SSantino ou o finlay a entrar de maneira diferente. Comentários, querias ter um comentador em tempo real para todos os jogos do mundo? really, that was lamme.
Ver perfil do usuário
Válter
Super Moderador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 15:12

Sickness, mata-te rapaz!
Queres te armar e afundaste sempre.
O jogo nem saíu e já falas em jogabilidade, para não falar, que as entradas têm de ser normais, não vais por o Finlay a acenar na entrada, quando na 'vida real', dá uma voltinha...

-.-'

Válter: Anti Grupos de "Anti" -.-
.luk.mcdowd.
SWWE Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 16:14

Ainda não saiu o da TNA por tanto coise.
Ver perfil do usuário
Crymer
WWE Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Qui 04 Set 2008, 16:46

Sickness escreveu:
Arts escreveu:
Sickness escreveu:

Ainda so ouviste 5 palavras dos comentadores e ja tas a dizer que estão uma m*rda.. Não acredito!
Ver perfil do usuário
Jt Stylz
WWE Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 09/02/2008Número de Mensagens : 612Local : Mood : Im Not Here For Fame Or WWE Im Here For TNA
MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   Sab 06 Set 2008, 16:52

Acho que ainda não se pode fazer conclusoes primeiro porque a WWE ja vai no seu 11 jogo e a TNA vai agora lancar o seu primeiro...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: TNA Games vs WWE Games   

TNA Games vs WWE Games Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Off-Topic

:: 

Outros Temas

:: 

Informática

-

|
Forumeiros.com | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis