SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Beth Phoenix Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2008, 22:12

Foi despedida? Não se lesionou no maxilar?
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2008, 22:13

Costa, a Beth nao foi despedida e sim teve logo o azar de se lesionar, depois quando recuperou foi para a brand de desenvolvimento ou isso
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyTer 04 Mar 2008, 22:38

Ya isso lesionou-se sei que ela desapareceu assim do nada, mas não sabia ao certo o que era, mas que bateu na Mickie James a mando da Trish foi
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio93
Intercontinental Champion
Fabio93

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 252Local : Povoa de santa iria Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 16:45

É uma boa diva, luta muito bem, tem uma força ja parece a Chyna xD, é boa ao micro, tem bons moves. É uma das melhores divas da actualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 17:37

Fabio93 escreveu:
É uma boa diva, luta muito bem, tem uma força ja parece a Chyna xD, é boa ao micro, tem bons moves. É uma das melhores divas da actualidade.

Não concordo inteiramente... De facto mostra ter força (com ajuda das adversários também), mas não se pode comparar com a Chyna... A Chyna tinha aquele dom de "maria-rapaz" e lutou muitas vezes contra homens... A Beth já não... Simplesmente luta contra mulheres!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 17:52

A Beth veio, como Face, amiga da Trish, na altura a Mickie tinha a Gimmick de Psicopata ou lá o que era, e era Heel... A Trish até tinha o braço lesionado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:02

Correcção: A Beth veio como amiga da Melina
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:04

Jeffrey escreveu:
Correcção: A Beth veio como amiga da Melina

Na primeira vez veio como amiga da Trish contra a Mickie...
A segunda vez já veio como heel, mas não me lembro ao lado de quem...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQui 20 Mar 2008, 18:04

Jeffrey escreveu:
Correcção: A Beth veio como amiga da Melina
A ideia é engraçada mas há um problema...
Nesse tempo, a Melina estava na Smackdown como Manager do Nitro e do Mercury! Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
R'
Legend
R'


Idade : Data de inscrição : 12/01/2008Número de Mensagens : 726Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyDom 23 Mar 2008, 19:33

Jeffrey escreveu:
Correcção: A Beth veio como amiga da Melina

Pesquisa antes de tentares enterrar os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 17:35

É uma das melhores divas a lutar a par da Victoria neste momento na WWE têm força beleza é boa no micro tem uns mick skills fizes e está a ser uma grande campeã e mereçe o título precisa ela de uma boa feud para o reinado dela estar a ser excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQua 09 Abr 2008, 17:38

Acho que era uma boa altura para darem um push a uma diva no roster da WWE, não digo da RAW... Dou o exemplo da Michelle McCool ou outra que mereça para vir para a RAW e ter uma feud com a Beth Phoenix... O título feminino como muitos, anda muito parado em termos de defesas, mas prontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Valdo
Wrestler
Valdo

Masculino
Idade : 35Data de inscrição : 13/02/2008Número de Mensagens : 50Local : Coimbra Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptySeg 12 maio 2008, 11:20

Tudo bem, pessoalmente Torrie for all time És grande! , mas a Beth tambem e um pedaço de pecado. Tou sempre a levar nas orelhas dos meus colegas porque ela «parece um homem»,«e ate da para lhe ver os tomates» e mais não sei o que, mas a serio eu curto bue mulheres com musculo, sem exageros claro. E a beth personifica bem a campea feminina. E e das melhores wrestlers que a WWE possui agora, alem da Mickie e da Melina, embora eu não goste muito desta ultima.
Ir para o topo Ir para baixo
dani_wwe
Diva
dani_wwe

Feminino
Idade : 34Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 36Local : Lisboa Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptySáb 05 Jul 2008, 18:36

Gosto mt dela! Na minha opinião tb é uma das melhores Divas d actulidade Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Kunp
Wrestler
Kunp


Idade : Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 50Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyQua 09 Jul 2008, 15:05

Simplesmente, uma das melhor divas da actualidade. Excelente diva, luta muito bem, a feud com a Mickie foi mesmo fixe. Até gostava de a ver a Women's Champion...

Cump'z
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptySeg 28 Jul 2008, 20:28

uma das mais bonitas, uma das melhores(pra mim a Mickie eh a melhor), e a Mais forte, alguns podem ateh chamala de Maria-Homem por seus musculos mais o que tem de força tem de talento sem duvida c ela lutasse com Chyna seria uma otima luta!.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptySáb 02 Ago 2008, 00:42

Cada vez gosto menos dela. Mas não é por lutar mal. Ela é uma boa wrestler. Não faz o meu estilo, talvez por lesionar a Candice.
Ir para o topo Ir para baixo
WWE MJ
Wrestler


Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 02/08/2008Número de Mensagens : 33Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 15:27

É a diva mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 16:07

Não tenho muito a dizer sobre ela, até tem bons moves, e entreperta bem a sua gimmick. Já foi campeã feminina, é capaz de ser uma das melhores que a WWE tem actualmente, ela, a Mickie, a Melina e talvez a Victoria (em tempos foi). Agora anda com o Santino Marella, este Santino tem cá um jeito para as gajas. Estou a gostar desta cena entre a Beth Phoenix e o Santino Marella, vamos ver o que vai sair daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptySeg 04 Ago 2008, 16:11

Hardy Fan escreveu:
Cada vez gosto menos dela. Mas não é por lutar mal. Ela é uma boa wrestler. Não faz o meu estilo, talvez por lesionar a Candice.
Isso da beth ter lesionado a candice foi um acidente(acho eu).. Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
F.R
X-Division Champion
F.R

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 131Local : valongo Mood : If you want some, come get some
MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 EmptyTer 05 Ago 2008, 10:24

Beth é uma lutadora muito boa, a mais forte da actualidade, mas tem a concorrencia de Natalya e Mickie James acho que es´tá a ser bem aproveitada como Hell visto que ja tinha sido face noutra altura...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Beth Phoenix   Beth Phoenix - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Beth Phoenix Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Divas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis