SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
©Bruninho©
Banido



Idade : Data de inscrição : 02/09/2008Número de Mensagens : 62Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 18:45

Válter escreveu:
Kim de volta...
Outra vez? WWE contractos? LOOOL
Confusão com MVP
Ai MVP metes-te em cada uma Dry!

Roster adicionado
Nada a drizer Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 18:46

Isso da Gail Kim é parvo. Para mim, o dinheiro não importava, porque acho que ela consegue viver com alguns luxos com o que ganhava na TNA, e se se sentia melhor lá a melhor opção seria a TNA.

MVP pergunto-me, qual é o praticamente de algum desporto que não tem os seus momentos em que se arma ou é rude com alguém?

A terceira é-me indiferente...
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 18:47

xXPsychö.PunkXx escreveu:
Achavam que iam roubar a Kim

Se te visse na rua nunca mais comentavas assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 19:01

Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Achavam que iam roubar a Kim

Se te visse na rua nunca mais comentavas assim...

Ias lhe bater por ele ser ignorante? Chocado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 19:03

Válter escreveu:
Silver escreveu:
xXPsychö.PunkXx escreveu:
Achavam que iam roubar a Kim

Se te visse na rua nunca mais comentavas assim...

Ias lhe bater por ele ser ignorante? Chocado

Não, talvez, sim, epah não sei... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 19:38

- A Gail Kim foi mais que parva. Sai assim da TNA, a saber que gosta mais de trabalhar lá e está com um pé na WWE por causa do dinheiro e do nada quer voltar para a antiga empresa. Parece uma menina mimada indecisa, se já sabe pela sua experiência que não está feliz na WWE porque quis ir para lá? O dinheiro não pode ser razão para tudo.

- O Montel Vontavious Porter pode ser muito bom no ringue e isso tudo, mas ali foi completamente parvo. Julgar os outros sem moral, até porque já esteve na prisão e tudo. E o comentário foi simplesmente desnecessário. Sinceramente calhavam-lhe bem dois mezicos a jobbar para ver se aprende.

- Pois, pois. A WWE sabe que ele vai para a TNA, essas novas oportunidades é treta. Já todos sabiam o seu relacionamento com o Vince, e na minha opinião isso foi o que deu ao Foley o fim do contracto. Sinceramente, é uma grande pena. Nunca pensei que ele saísse e fosse logo para a TNA.

- Isto sim é uma grande notícia. Podia era voltar com o nome que tem na ROH e talvez nova gimmick porque acho que o público não se vai colar ao Joey Mercury.

- Imagem suspeita? Parece um pouco óbvio não? O "smile", a caricata frase. É oficial, por muito que me custe escrever: Foley is TNA! Só espero que saque uns bons dólares á empresa e que depois saia.

- Esquesito. Pensava que os Scrambles iriam atrair muita gente. Isto já parece a TNA. Está bastante mau. Mesmo assim, não quer dizer que o Pay-Per-View vai ser mau, como alguns ignorantes dizem.

- A carreira desse sujeito já não me interessa desde 2006, logo não vou querer sequer ver o DVD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 EmptyQui 04 Set 2008, 20:39

Kim de volta...

Decide-te mulher!

Confusão com MVP

WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 Mvp

Concordo e não concordo com esta notícia. A verdade é que realmente é preciso fazer esses testes assim como eles fazem,mas a verdade é que também foi bem respondido por parte do MVP. Eu se fosse o Vince não o castigava.
Roster adicionado

Nada de especial nisto.

WWE confirma saída de Mick Foley!


Boa sorte nas próximas paragens! Piscar o Olho

Mercury de volta a WWE


Muito bem pensado!

TNA posta imagem suspeita


WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 697kp4rraux4kcdw611y

A TNA aproveitou o logo do Foley para o fazer extremo! Cá para mim a TNA ainda irá fazer uma divisão hardcore.

Bilhetes para o Unforgiven a ser pouco vendidos


Se não querem que os começem a vender em PortugaL! xD

Novidades sobre o DVD de Kurt Angle


O DVD que a TNA esta a fazer sobre Kurt Angle vai ter o seguinte Titulo:´´Kurt Angle:Champion`` e será o primeiro DVD da TNA sobre Kurt Angle. O DVD vai ter um disco e a duração do mesmo vai ser aproximadamente 210 minutos.

Imitadores,period.
Ir para o topo Ir para baixo
Cena54
Wrestler
Cena54


Idade : Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 EmptySex 05 Set 2008, 21:01

"estudou quatro anos para agora estar a ver os pênis dos outros"
Cara, MVP não podia ter falado isso. Triste
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais...   WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WWE, TNA, Mick Foley, Unforgiven, Gail Kim e mais... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis