SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Wrestling Secrets Exposed Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Wrestling Secrets Exposed   Wrestling Secrets Exposed EmptyQui 04 Set 2008, 21:20

O título diz tudo, é algo parecido ao "Body slam - The Making of a Professional Wrestler"", mas em vez de mostrar a carreira de um wrestler, mostra os diversos "segredos" do wrestling, como "manhas" na execução dos moves, etc...











Última edição por xXPsychö.PunkXx em Qui 04 Set 2008, 21:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Secrets Exposed   Wrestling Secrets Exposed EmptyQui 04 Set 2008, 21:22

Já vi isto... Aconselho todos a verem porque certamente a maioria de vocês irão ficar surpreendidos pelo que irão ver neste pack de videos... Muito bom mesmo!

Excelente Post xXPsychö.PunkXx
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Wrestling Secrets Exposed   Wrestling Secrets Exposed EmptyQui 04 Set 2008, 22:37

Por acaso já conhecia grande parte dos truques mas nunca pensei que os bookers oferecessem tanta liberdade aos wrestlers para estes fizessem a contenda ao seu belo prazer, nem que os árbitros fossem tão importantes para o combate, bem como os comentadores. Fiquei bem agradado com isso. Em relação aos truques, o que mais me impressionou foi o Piledriver.

Depois destes vídeos, qualquer pensa que ao seguir isto consegue ser wrestler profissional Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Wrestling Secrets Exposed   Wrestling Secrets Exposed EmptyQui 04 Set 2008, 22:41

Acho que o Savador postou isto numa crónica.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Wrestling Secrets Exposed   Wrestling Secrets Exposed EmptySex 05 Set 2008, 09:29

O vídeo é muito giro mas sem me querer armar, não me trouxe nada de novo. Metade dos truques vê-se a olho nu como o Piledriver, as instruções, o Backbraker, Body Slam, Back Drop, etc... O resto, o Salvador já referiu numa crónica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Wrestling Secrets Exposed   Wrestling Secrets Exposed Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Wrestling Secrets Exposed Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Multimédia de Wrestling

 :: 

Vídeos

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum