SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 11:26

Rating da ECW

A ECW desta semana teve 1.4 de Rating subindo um ponto em relação aos 1.3 da semana passada.

Possivel nome para acabar com a Streak de Taker na Wrestlemania

ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Ted-dibiase-jr

A WWE esteve a discutir sobre possíveis nomes para a acabar com a onda invicta de Undertaker na WWE e o nome que foi mais falado foi o de Ted Dibiase Jr., a WWE esta a pensar dar este push a Ted pois quer torna-lo o segundo Randy Orton.

Mick Foley confirma ida para a TNA

Mick Foley fez o seguinte post no seu Blog:

I'm really thrilled at this recent development. Believe it or not I have actually learned how to access a computer - not necessarily use it just access- and I have been reading many of the comments from my friends on myspace. I know some of your feelings are mixed, and I will look forward to addressing your concerns with my next entry which I promise will be soon.

See you at the Impact zone.


Parece que esta mais que confirmada a ida de Mick Foley para a TNA.

Antigo Wrestler da AWA faleceu ontem.

Rick Renslow faleceu ontem aos 53 anos devido a ter cancro, a SWWE deixa os pêsames a familia do ex Wrestler.

TNA contrata Wrestler Japonês

A TNA conseguiu contratratar Akira Raijin durante dois anos, a TNA diz que o Wrestler tem qualidades que o podem fazer um futuro Campeao.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 11:36

Rating da ECW

Nada a dizer, subiu, não é mau.

Possivel nome para acabar com a Streak de Taker na Wrestlemania
Por acaso não era uma má ideia, já deu para perceber o potencial de Dibiase, e até seria justo ser o Dib iase a acabar com a carreira do Taker...
Mas mesmo assim preferia o Orton Feliz

Mick Foley confirma ida para a TNA

CONFIRMADÍSSIMO.

WWE, Have a Nice Day Feliz

Antigo Wrestler da AWA faleceu ontem.

Morreu cedo até... Pêsames à familia..

TNA contrata Wrestler Japonês

Anjo Não conheço xD Resta esperar para ver xD Mais um p+ara a TNA, bom Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 11:53

Rating da ECW
Se a ECw ainda fosse Hardcore, a WWE ia à falencia

Possivel nome para acabar com a Streak de Taker na Wrestlemania

ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Ted-dibiase-jr

O que é isto?
A onda tem que ser invicta!, Não podes ser acabada!

Mick Foley confirma ida para a TNA

TNA Will Have a Nice Day

Antigo Wrestler da AWA faleceu ontem.

Os meus pêsames

TNA contrata Wrestler Japonês

Não comento, pois não conheço!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 12:35

Muito boa noticia para a ECW.
Devem estar a gozar, não tem jeito nenhum ser o ted DiBiase acabar com a Streak de Undertaker, ele pode lutar bem, mas acho que ainda não esta preparado.
Isso do foley ja era mais que esperado, a imagem no site e tal.
Os meus pêsames a familia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 12:38

Rating da ECW


Esta semana a ECW foi boa, por isso subiu nos ratings

Possivel nome para acabar com a Streak de Taker na Wrestlemania

Ted DiBiase Jr. :O

Ate é bem pensado, jovem talentoso e vai mostrar muito na WWE , então se acabar com a streak do Undertaker

Mick Foley confirma ida para a TNA


Vamos o que ele faz na TNA, Boa sorte Mick

Antigo Wrestler da AWA faleceu ontem.


RIP Rick Renslow, os meus pesames

TNA contrata Wrestler Japonês


Se pode ser campeão , então deve ser bom no ringue
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 13:03

Undertaker vai perder! Se ganhar, elo menos vai ser uma supresa e não haver este spolier...
Ir para o topo Ir para baixo
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 13:09

Rating da ECW
não é meu... sempre subiu


Possivel nome para acabar com a Streak de Taker na Wrestlemania
Quanto a torna-lo o proximo Randy Orton, acho q sim. Ate os acho parecidos.
Acabar com a streak do Taker... não sei se gostava q acontecesse...
Mas se acontecer, prferia d longe q fosse o Rhodes, gosto mais dele. Acho q e melhor lutador, e promete mais...

Mick Foley confirma ida para a TNA
VOU COMEÇAR A VER TNA (não por causa do Foley, porque quero saber como é aquilo).
Mas para mim... WWE ACIMA DE TUDO E TODOS.. Para mim f*ck TNA... WWE IS THE BEST!!

TNA just bring it..


Antigo Wrestler da AWA faleceu ontem.
RIP x (
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 15:13

O Tedi Junior não merece acabar com a Streak do Undertaker!
Não está na WWE há tempo suficiente. Ainda não provou que merece tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 15:20

Rating da ECW

não e ma para a brand de desenvolvimento...


Possivel nome para acabar com a Streak de Taker na Wrestlemania



epa mas k ideia estupida acabarem com a sreak... ainda por cima o ted... ei e desta k me vou suicidar... Adeus Adeus Adeus


Mick Foley confirma ida para a TNA

veem... mias uma razao para me suicidar... Confuso Confuso Confuso

Antigo Wrestler da AWA faleceu ontem.


Os meus sentimentos... partiu ate novo o que deixa ainda mais saudades... se morre-se de velhice era melhor...


TNA contrata Wrestler Japonês


Não comento, não conheço nem me aptece muito conhecer




SWWE Benfica Portugal Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 15:21

Rating da ECW

Subir ... Fixe! Porque não subir nos rankings ? Smilie

Possivel nome para acabar com a Streak de Taker na Wrestlemania

ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Ted-dibiase-jr

Isso é mau tinha esperanças de que A onda do Undertaker nunca seria interrompida e ficaria para a história Confuso

Mick Foley confirma ida para a TNA


Have a Nice Day! Smilie

Antigo Wrestler da AWA faleceu ontem.


É pena...Moreu cedo Triste

TNA contrata Wrestler Japonês


Não conheço...Nada a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 15:55

Não sei se oTeb é o mais indicado, talvez para o ano seja ele, mas este ano acho melhor não ser ele, ainda tem de melhorar...



Boa ECW
Ir para o topo Ir para baixo
Mr. Ferreira
Cruiserweight Champion
Mr. Ferreira

Masculino
Idade : Data de inscrição : 20/08/2008Número de Mensagens : 62Local : Não me lembro Mood : Cheat 2 Win !!!
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 16:40

Orton só ha um Confuso

R.I.P Rick Renslow !!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 17:22

Gostava que a streak do Taker acabasse, mas não as maos do Ted JR, acho que ele ainda esta bastante verde na WWE para terminar a streak de uma verdadeira lenda. para isso, mais vale ser o proprio Orton a faze lo, ou mesmo o Edge
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 17:51

O Ted DiBiase Jr. vai pelo bom caminho, mas nunca irá conseguir chegar ao nível do Legend Killer!
Ir para o topo Ir para baixo
Kofi Jamaica
Cruiserweight Champion
Kofi Jamaica

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 64Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 18:52

Rating Da ECW

Pelo menos a ECW melhorou!


Possivel nome para acabar com a Streak de Taker na Wrestlemania


O nome de Ted DiBiase seria no momento de Taker e de DiBiase seria um pouco estranho mas veremos se isso ainda possa mudar mais também acho que deveria ser Randy Orton!

Mick Foley confirma ida para a TNA

Have a Nice Day!


Antigo Wrestler da AWA faleceu ontem.


Pêsames para sua família


TNA contrata Wrestler Japonês


Não conheço. Sem comentários...

ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Cenaif10

ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Hardey11
ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Dxbar10
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cena54
Wrestler
Cena54


Idade : Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 20:45

Se Ted DiBiase vai ser um novo Orton, vai ser como o WrestleMania 21. Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 21:56

Sim era o que faltava acabar com a streak do Taker ainda por cima este gaijo. Se é para acabar com a streak é para ser um wrestler de topo. Agora vao dar um push ao Ted DiBiase utilizando este facto historico. Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySex 05 Set 2008, 23:24

Hardy Fan escreveu:
O Ted DiBiase Jr. vai pelo bom caminho, mas nunca irá conseguir chegar ao nível do Legend Killer!
entao porque? o Ted ainda não mostrou muito no ringue, mas em questao de micro tem potencial. Como ja disse, e muito cedo dar lhe um push tao grande, mas daqui a uns anos temos outro Legend Killer xD
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySáb 06 Set 2008, 12:49

Robotik escreveu:
Sim era o que faltava acabar com a streak do Taker ainda por cima este gaijo. Se é para acabar com a streak é para ser um wrestler de topo. Agora vao dar um push ao Ted DiBiase utilizando este facto historico. Não Não

Concordo. Um push utilizando uma facto histórico Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySáb 06 Set 2008, 12:53

E!r@ escreveu:
Hardy Fan escreveu:
O Ted DiBiase Jr. vai pelo bom caminho, mas nunca irá conseguir chegar ao nível do Legend Killer!
entao porque? o Ted ainda não mostrou muito no ringue, mas em questao de micro tem potencial. Como ja disse, e muito cedo dar lhe um push tao grande, mas daqui a uns anos temos outro Legend Killer xD

Se o Ted DiBiase Jr. acabar com a streak do Taker não têm nada a ver com o se tornar o proximo Legend Killer, mas sim a ver com o facto de que o Taker se ter estreado nos ringues com o seu pai, Ted DiBiase. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySáb 06 Set 2008, 13:05

Podia ser o Orton, que sempre era melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySáb 06 Set 2008, 13:08

NeRo@ escreveu:
Podia ser o Orton, que sempre era melhor..

Ele já tem a sua gimmick bem defenida, não precisa de outra feud com Taker! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... EmptySáb 06 Set 2008, 13:14

Tantas hipoteses...Cena, Jeff Hardy (apesar de ser muito improvavel..)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: ECW, Mick Foley, Undertaker e mais...   ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
ECW, Mick Foley, Undertaker e mais... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis