SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Smackdown - 05/09/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:10

DiogoAz escreveu:
Não acredito que o Montel Vontavius Porter fosse perder o combate frente ao Shelton Benjamin, nesta SD!. Lembrei-me de falar disto porque, quem viu o combate, notou que o Half-man, half-amazing iria sair da vitória, depois daquele Players Boot, pelo menos, assim estava previsto a acontecer. Graças às declarações recentes do mesmo, deu para ver perfeitamente que os planos foram alterados á última da hora, e arranjaram uma forma improvisada do US Champion sacar a vitória, com um Pay Dirt logo de imediato ao "suposto final de combate" e que descredibilizou um pouco o finisher de Porter. Parece que o pior ainda está para vir para Montel...

Eu ainda estou a ver é uma feud entre o Shelton e o Montel, devido àquele comentário de um membro da Staff da WWE, de que o Shelton estava num patamar superior ao MVP...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:14

Silver escreveu:
DiogoAz escreveu:
Não acredito que o Montel Vontavius Porter fosse perder o combate frente ao Shelton Benjamin, nesta SD!. Lembrei-me de falar disto porque, quem viu o combate, notou que o Half-man, half-amazing iria sair da vitória, depois daquele Players Boot, pelo menos, assim estava previsto a acontecer. Graças às declarações recentes do mesmo, deu para ver perfeitamente que os planos foram alterados á última da hora, e arranjaram uma forma improvisada do US Champion sacar a vitória, com um Pay Dirt logo de imediato ao "suposto final de combate" e que descredibilizou um pouco o finisher de Porter. Parece que o pior ainda está para vir para Montel...

Eu ainda estou a ver é uma feud entre o Shelton e o Montel, devido àquele comentário de um membro da Staff da WWE, de que o Shelton estava num patamar superior ao MVP...

Uiiiii ... isso seria "brincar com o fogo"...

Era excelente de se ver mas não o prevejo. Iria ser muito arriscado uma feud entre ambos, devido a esses tais comentários, que Porter poderia querer contrariar a todo o custo, e ainda, o pop dos fãs dificilmente iria acontecer como desejado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:16

De qualquer das maneiras, O MVP não ia vencer ao Shelton depois desses comentarios infantis que andou a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:18

E!r@ escreveu:
De qualquer das maneiras, O MVP não ia vencer ao Shelton depois desses comentarios infantis que andou a fazer.

Só me ria se ele ganhasseo título amanhã. LaLaLa
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:19

Grande SmackDown , --' o Hardy não devia ter feito aquilo ah
e gostei da prestação R-Truth!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:19

Sickness escreveu:
E!r@ escreveu:
De qualquer das maneiras, O MVP não ia vencer ao Shelton depois desses comentarios infantis que andou a fazer.

Só me ria se ele ganhasseo título amanhã. LaLaLa

Acho que isso iria ser absurdo... para mim o unico dos contenders que tem chances de ganhar é o Jeff e mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 19:20

El Capitan K escreveu:
Grande SmackDown , --' o Hardy não devia ter feito aquilo ah
e gostei da prestação R-Truth!

Porque não devia fazer isso! Não se deve marcar posições?
Ir para o topo Ir para baixo
Ph3n0m3naL
Jobber
Ph3n0m3naL


Idade : Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 20:38

Sickness escreveu:
El Capitan K escreveu:
Grande SmackDown , --' o Hardy não devia ter feito aquilo ah
e gostei da prestação R-Truth!

Porque não devia fazer isso! Não se deve marcar posições?

Porque é um babyface tão babyface que enoja. E sendo o que é, na mente de muitos fãs, nomeadamente os menos conhecedores de Wrestling não fez sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:17

è, esse Unforgiven será cheio das Scrambles. Me lembra um No Mercy, acho que foi 2004 ou 2005(não me lembro muito bem a data), aonde boa parte dos combates foram Hell in a cell.
Falando agoar do show, os segemntos das feuds, principalmente os segmentos que ocorrem com a Vickie estão acda vez mais impresisonantes. Não chegou a impressionar nesse quesito se comparado ao último show, mas continuam fazendo muito bem.
O Segmento "from russia with Hate" também pdoe prometer uma feud das baos no futuro. Agora sim vamos poder ver o russo invencível a provar mais do seu valor em uam feud com uam superstar de "peso". tenho ecrteza que aidna farão de tudo para aproveitá-lo "a valer', e ele poderá ser um bom up-midcarder no futuro.
Sobre a historia das "gemeazinhas", está a ficar interessante. Realmente, nunca havia visto algo igual no wrestling em geral, e acho que a história de "duas wrestlers em só uma" está a ir muito bem. Só não sei que fututro vai ter isos direito, vamso esperar para ver. Talvez, a 'E possa no futuro mudar bastante os planos para as duas. Mas esperem para ver...
Outra coisa boa foi a estréia do ron killlings. Mais uma vez o strong corpryght ataca, com mais um nome "tosco" em uma nova superstar(se bem que R-Truth até que dá um bom nickname), coisa que já está a ser bem comum por parte da WWE. É, isso não é lá coisa boa, para nossos olhos, mas a empresa tem seus motivos( a venda com o nome do wrestler em corpyght, como pricipal objetivo). mas sim, foi uma estréia bastante boa, reservo um futuro bom para o afro-americano, creio que possa ter uam estadia igual ou melhor que a do nosso astro "gana-jamaicano", Kofi Kingston.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:25

Silver escreveu:
nuno456 escreveu:
ha ok... esse tipo já teve na TNA, certo???

Sim já esteve. Alias, foi da TNA que foi contractado.
Aliás, já teve na WWE à uns anos atrás.

Então e o Report feito pelo Jekod, que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:31

Salvador escreveu:
Silver escreveu:
nuno456 escreveu:
ha ok... esse tipo já teve na TNA, certo???

Sim já esteve. Alias, foi da TNA que foi contractado.
Aliás, já teve na WWE à uns anos atrás.

Então e o Report feito pelo Jekod, que acharam?

Sobre o report? Bem, foi uma ótima ideía, uma forma de resumir até que boa os segmentos das storylines e angles, considerando que antes, havia-se somente os tais destaques, que costumavam chegar a deixar vários espaços vazios.
Devem , se possível, continuar a fazer essa tret(LOl), posi ajda bastante para se etr logo uam ideía do que foram as angles do show, e memso sendo um grande spoiler e contando as coisas até que detalhadamente, não tira o gosto de ver o vídeo em si.
Uma boa ideía, afinal.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptySáb 06 Set 2008, 22:33

Report do Jekod esta muito bom...

Bem escrito e uma excelente ideia para explicar o que se passou no show, gostei da ideia, espero que continue
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptyDom 07 Set 2008, 08:49

Salvador escreveu:
Silver escreveu:
nuno456 escreveu:
ha ok... esse tipo já teve na TNA, certo???

Sim já esteve. Alias, foi da TNA que foi contractado.
Aliás, já teve na WWE à uns anos atrás.

Então e o Report feito pelo Jekod, que acharam?

Devo ter sido o primeiro a ler (depois do Jekod) Feliz

Mas estava à espera de ver a SD! para comentar as duas coisas... no inicio tinha alguns erros, nada que não se reparasse, ele no msn veio "pedir" para eu ler e assim fiz. "Corrigi-lhe" os erros e tirando essa parte acho que ficou óptimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 EmptyDom 07 Set 2008, 14:23

O report podia ser melhor: falta acentos e a pontuação está má: há frases sem sentido algum :x, mas está bom, para primeiro!

Quanto à Smackdown, parece-me boa, com tudo no lugar, e hyp'aram o combate para o Unforgiven, o que é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Smackdown - 05/09/2008   Smackdown - 05/09/2008 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Smackdown - 05/09/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

Smackdown

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis