SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 17:07

Booker T fala sobre a WWE em entrevista!

Booker T, ex-wrestler da WWE que actualmente trabalha para a TNA, falou recentemente numa entrevista sobre a WWE. É de salientar vários pontos:

- Booker T continua a combater o racismo no Wrestling;
- A estadia na WWE foi aborrecida, tirando a parte em que era King Booker;
- Não considera Michael Hayes racista.

Audiência da Raw

A audiência da Raw foi de 2.9, mas ao contrário de que muitos pensam, as audiências foram positivas, porque ao habitual directo, a Raw foi transmitida em diferido.

Nash, Kong e Cage mais perto da WWE!

Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! Christian-cage

Os 3 podem vir para a WWE, mas Kevin Nash é quem mais está perto do regresso. Nash já informou à TNA que a WWE está interessada nos seus serviços, aliás a WWE quer uni-lo a Shawn Michaels para combater Jericho e Cade.

Em 2005, Cage saiu da WWE "ferido", mas apesar disso, as feridas parecem já ter sarado. A principal dificuldade na ingresão para a WWE é a falta de "corpo". No entanto este factor não deverá ser grande preocupação.

Kong, que foi anteriormente rejeitada pela WWE, está de volta à lista de reforços. Quando foi observada, foi imediatamente posta de parte, pois Vince tinha uma visão diferente da actual daquilo que queria da Knockout.

Concorrência para a WWE?

Eric Bishoff está a aprontar das suas. Bishoff esteve em conversações com a CMT para a criação de uma nova empresa de Wrestling, juntamente com Hulk Hogan! Aliás, Bishoff têm andado a trabalhar com Hogan no projecto Hogan Celebrity Wrestling que irá estrear precisamente no próximo mês na CMT... é de relembrar que Bishoff foi o único a fazer concorrência e a superar Vince McMahon!

Mick Foley out!

Mick Foley, que assinou recentemente pela TNA, não irá participar no jogo "WWE - Legends of Wrestlemania". Vince impediu a produtora, THQ de incluir Mick Foley. Para além de Mick Foley, Randy Savage também não participará. Os nomes já confirmados são: Hulk Hogan, The Rock, "Stone Cold" Steve Austin e Andre The Giant e em principio Bret Hart. Quantos aos comentários do jogo, ficaram a cargo de Jim Ross.

Mr Kennedy e Paul Burchill mais perto do despedimento!

Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! Mr-kennedy

O contracto de Mr. Kennedy está a acabar e com isso uma forte possibilidade de despedimento surge. O próprio recupera de uma cirurgia e já afirmou que perdeu auto-confiança depois de tantas oportunidades perdidas e mudanças na sua personagem.

Paul Burchill está descontente com o seu aproveitamento. Ao wrestler inglês ainda faltam alguns passos para ter sucesso com a sua personagem e ao que parece, Burchill está farto de job's.

Mickie James "confessa"!


A ex-Womens Champion, Mickie James numa entrevista à rádio "The Morning After" ficou um pouco embaraçada quando o jornalista perguntou, literalmente, se já tinha posado nua. Aqui fica a conversa:

Jornalista - ...existem na internet algumas fotografia atribuídas a ti, que contêm material para adultos. Estive a ver na tua biografia e não consta que alguma vez as tenhas feito. Tens algum comentário a fazer?

Mickie - Bem, hum, eu penso que...hum...quer dizer, estou no wrestling há onze anos e penso que toda a gente vem de locais e origens diferentes. Eu não acho que...

Jornalista - Então fizeste mesmo esses trabalhos?

Mickie - Bem... Sabes, é complicado falar disso. Mas fiz algumas coisas no passado que não interferem em nada com aquilo que hoje sou...

(Texto de: Galáxia Noticias)


WWE à caça!

Ambas as empresas, andam à "caça" de novos talentos no mundo do Wrestling. A WWE "deu" a Dakota Darsow, filho do ex-lutador Barry Darsow (o Smach dos Demoliton), um teste na FCW, assim como a Shane Canterbury, filho do antigo lutador Mark "Henry Godwin" Canterbury a oportunidade de mostrar o que vale, caso o "sonho" de jogar na NFL não se concretize.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 17:11

Boa noticia para a Raw.
Se o Kevin Nash, o Kong e o Cage viessem para a WWE era bom, era um para cada brand Contente
Penso que se o Bishoff criar uma federação, não vai ser ameaça nenhuma, porque nenhuma alcança a WWE.
Acho muito bem, ja que Foley saiu da WWE não tinha direito nenhum em entrar no jogo.
O mr.Kennedy deve ser por causa das suas lesões, agora perder o burchill é uma pena, ate o curtia ver lutar.
Ela se fez aquilo foi de livre vontade ou alguma razão a levou a fazer esse tipo de trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 17:12

Bruno@ escreveu:
Penso que se o Bishoff criar uma federação, não vai ser ameaça nenhuma, porque nenhuma alcança a WWE.

Leste a ultima parte da noticia do Bishoff?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 17:13

Silver escreveu:
Bruno@ escreveu:
Penso que se o Bishoff criar uma federação, não vai ser ameaça nenhuma, porque nenhuma alcança a WWE.

Leste a ultima parte da noticia do Bishoff?

Li sim, mas esses tempos ja la vão Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 17:14

Booker T fala sobre a WWE em entrevista!


A gimnick como King Booker foi a melhor que este teve, foi das grandes gimnick´s que a WWE teve...

Audiência da Raw


Não foi mau, teve umas boas audiencias

Nash, Kong e Cage mais perto da WWE!


Cage destes 3 é o que quero ver mesmo na WWE, quantos aos outros se vierem espero que sejam bem aproveitados

Concorrência para a WWE?


Qualquer empresa que abra, nunca se uma concorrente seria a WWE

Mick Foley out!


Tem grandes nomes a WWE- Legends of Wrestlemania

Mr Kennedy e Paul Burchill mais perto do despedimento!


Duas boas superstars que se perde, Mr.Kennedy de facto não tem sido aproveitado é normal que se sinta com a confiança baixa, Paul Burchill tem se safado muito bem, não demorara muito ate ter um push ele que espere

Mickie James "confessa"!


Conversa bastante interessante, nem ela sabia o que se passava

WWE à caça!


Espero que a caça lhes corra bem
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 17:19

Bruno@ escreveu:
Silver escreveu:
Bruno@ escreveu:
Penso que se o Bishoff criar uma federação, não vai ser ameaça nenhuma, porque nenhuma alcança a WWE.

Leste a ultima parte da noticia do Bishoff?

Li sim, mas esses tempos ja la vão Piscar o Olho

E podem voltar. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 17:20

Silver escreveu:
Bruno@ escreveu:
Silver escreveu:
Bruno@ escreveu:
Penso que se o Bishoff criar uma federação, não vai ser ameaça nenhuma, porque nenhuma alcança a WWE.

Leste a ultima parte da noticia do Bishoff?

Li sim, mas esses tempos ja la vão Piscar o Olho

E podem voltar. Piscar o Olho

Não me parece, a WWE ja vai num nivel muito avançado ate a TNA que ja é uma empresa bastante razoavel não consegue alcançar o nivel da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cena54
Wrestler
Cena54


Idade : Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 18:02

Ótimas Notícias!Gostei pra caramba, continue assim!
Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 18:21

Mickie És grande! amei isso! Ela tem razão a 100%. Pousar nua não interfere na pessoa que ela é hoje, todos fazemos coisas no PASSADO que não definem quem somos hoje, e todos somos esse exemplo Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 18:47

A feud HBK vs JEricho ainda vai ser continuada... Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 19:11

Bem, que seria bom demais para a WWE ter o Cage, a Kong e o Nash! Ate não era mau pensado ter Nash do lado de HBK.

Mais outra empresa de wrestling? Isto daqui a pouco vai andar tudo as turras xD
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 19:51

è, desde sempre tenho a ver que o Booker, até hoje, acha o hayes um "bom cidadão". Realmente, mesmo que alguém experiente e que entende de assuntos em empresa de wrestling como ele, diga que o hayes não é racista, ainda é possível ter várias, várias dúvidas. e todo mundo que ele houvesse prejudicado nesess tempos, não tivesse sido, em sua maior e até exclusiva parte, negros, até que podiam ser menos elevados esses comentários sobre seu racismo.
O Booker acha que ele não é, mas eu não. Acho duas coisas, entre elas uma: ou ele é racista, ou ao menos, e nesses tempos, já foi.
Sobre o Nash , Kong e Cage, penso que, tirando o Nash, pois de certeza já nem quer saber mais da Nonstop Action, esses dois últimos não deveriam sair. A TNA só tá a perder com essas saídas ultimamente, e se o Nash já uma grande perda, imagine esse aí. A Kong, emso nãos endo uma "diva em si", tem um personagem bem vulgar e legala meu ver, uma "horrible diva" de impressionar qualquer um, e é senão a melhor powerhousre da e,presa. E o Cage, tamb´pem, uma das mais carismáticas figuras da TNA e que tá a lá fazer um bom trabalho.
E sim, ainda acho curioso quê, no meio do ano, O nash tenha falado mal da WWE e bem da TNA, dizendo que a TNA se preocupa muito mais com o estado de seus wrestlers, e agora, com ela já está "revoltado".
Desejo também uma boa sorte ao Bischoff e ao Hogan com suas futuras parcerias e negócios, e que se deem bem na administração de uma empresa de wrestling. Vamso ver se desse projeto sai algo que aproveite a amis que a 'E, o que nunca se pode saber, mesmo que seja improvavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 19:54

BISCHOFF ANDA LÁ QUEREMOS A WCW DE VOLTA! Acaba com a WWE de ves aquilo ja mete nojo.

ERIC BISHOFF foi e sempre será o melhor GM de todos os tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 19:55

Alm Superstar escreveu:
BISCHOFF ANDA LÁ QUEREMOS A WCW DE VOLTA! Acaba com a WWE de ves aquilo ja mete nojo.

ERIC BISHOFF foi e sempre será o melhor GM de todos os tempos.

Porque a WWE está a meter nojo?
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 20:02

Sickness escreveu:
Alm Superstar escreveu:
BISCHOFF ANDA LÁ QUEREMOS A WCW DE VOLTA! Acaba com a WWE de ves aquilo ja mete nojo.

ERIC BISHOFF foi e sempre será o melhor GM de todos os tempos.

Porque a WWE está a meter nojo?

Porque ele acha que é um smart... tantos pseudo-WWE Haters... voces é que metem nojo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 20:06

Silver escreveu:
Sickness escreveu:
Alm Superstar escreveu:
BISCHOFF ANDA LÁ QUEREMOS A WCW DE VOLTA! Acaba com a WWE de ves aquilo ja mete nojo.

ERIC BISHOFF foi e sempre será o melhor GM de todos os tempos.

Porque a WWE está a meter nojo?

Porque ele acha que é um smart... tantos pseudo-WWE Haters... voces é que metem nojo...

Eu? Disses-te "vocês" não sei porquê?
Eu acho que a WWE esta a fazer um bom trabalho e que a nova federação não vai a lado nenhum!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 20:08

Sickness escreveu:
Silver escreveu:
Sickness escreveu:
Alm Superstar escreveu:
BISCHOFF ANDA LÁ QUEREMOS A WCW DE VOLTA! Acaba com a WWE de ves aquilo ja mete nojo.

ERIC BISHOFF foi e sempre será o melhor GM de todos os tempos.

Porque a WWE está a meter nojo?

Porque ele acha que é um smart... tantos pseudo-WWE Haters... voces é que metem nojo...

Eu? Disses-te "vocês" não sei porquê?
Eu acho que a WWE esta a fazer um bom trabalho e que a nova federação não vai a lado nenhum!

O "vocês" não foi para ti... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 21:13

Bah fiquei farto do Wrestling na TV por causa da Supremassia da WWE tem de haver competiçao como antigamente Monday Night War e que era
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 21:14

Booker T fala sobre a WWE em entrevista!

Aborrecido é ele!! ESTUPIDO --"

Concorrência para a WWE?

"É de relembrar que Bishoff foi o único a fazer concorrência e
a superar Vince McMahon!" - Isso é passado! --"

Mickie James "confessa"!

UPS!! ='X

WWE à caça!

Eles q m contratem a mim x )
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Velvet Sky
Diva
Velvet Sky

Feminino
Idade : 29Data de inscrição : 15/06/2008Número de Mensagens : 84Local : Lisboa Mood : ''You can look all you want, but you can never touch the Beautiful People!''
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptySáb 06 Set 2008, 21:38

Eu por acaso já tinha visto as fotos da Mickie James no Yahoo,estava lá o link
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptyDom 07 Set 2008, 00:36

Booker T fala sobre a WWE em entrevista!

- Booker T continua a combater o racismo no Wrestling; Fixe!
- A estadia na WWE foi aborrecida, tirando a parte em que era King Booker; Fixe!
- Não considera Michael Hayes racista. Não Fixe!

Audiência da Raw

Não foi mau... Anyway, só espero que suba ne, se possível, já na próxima semana... Contente

Nash, Kong e Cage mais perto da WWE!

- Kevin Nash & HBK vs. Y2J & Lance Cade parece-me bem... Feliz
- Pois falta de corpo, mas o que interessa é as qualidades que tem como wrestler... Piscar o Olho
- Unbelievable, Kong in WWE!!! A melhor das Knockouts... A divisão feminina da WWE é que vai melhorar... Já estou a imaginar: Beth Phoenix vs. Awesome Kong... Anjo

Concorrência para a WWE?

O Eric Bischoff é um senhor... A ver vamos o que sai daqui... Roll Eyes

Mick Foley out!

Pimba! Vês o que dá trocar, Mick Foley... Mas mesmo assim que o Vince deveria deixá-lo aparecer no jogo... Vejamos a carreira que teve na WWE (na altura como WCW e WWF): WCW World Tag Team Champion, WWF Champion, WWF Hardcore Championship E WWF Tag Team Champion... És grande!

Mr Kennedy e Paul Burchill mais perto do despedimento!

Abaixo-assinado para manter lá o Mr. Kennedy, já... LaLaLa
Na situação do Paul Burchill se eu tivesse no lugar dele não ficava descontente, mas esforçava-me mais para conseguir um "patamar" acima... Cool

Mickie James "confessa"!

Estas fotos foram para a Leg Show Magazine, não foram? Anyway, concordo com a última frase da Mickiezinha... Tens todo o meu apoio... Consolar

WWE à caça!

No comments... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptyDom 07 Set 2008, 00:43

Tomara que o Cage eo Nash voltem e que o Kennedy não seja despedido
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptyDom 07 Set 2008, 02:02

Citação :
- A estadia na WWE foi aborrecida, tirando a parte em que era King Booker;

Obiviamente:

Feuds fantásticas com Chris Benoit, pelo US Title; constantes spin-a-ronnies; grandes pops pelo público, etc... foram super aborrecidos;

Agora, andar com o dedo mindinho arrebitado, olhos constantementes esbogalhados, falar na 2.ª pessoal do plural e chamar a todos campónios, é muito mais emocionante de facto...

Ai, o que o ouro faz...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptyDom 07 Set 2008, 02:19

Concorrência para a WWE?

Eric Bishoff está a aprontar das suas. Bishoff esteve em conversações com a CMT para a criação de uma nova empresa de Wrestling, juntamente com Hulk Hogan! Aliás, Bishoff têm andado a trabalhar com Hogan no projecto Hogan Celebrity Wrestling que irá estrear precisamente no próximo mês na CMT... é de relembrar que Bishoff foi o único a fazer concorrência e a superar Vince McMahon!

Já ando a ouvir isto à mais de um ano...

quanto ao da Mickie James, o locutor deve ser cego, até na wikipedia em português o diz...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! EmptyDom 07 Set 2008, 14:18

Gostei muito das notícias de quem possivelmente bem para a WWE! :'D
Acho que o que a WWE faz a Foley é castigo, é mau :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais!   Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Booker T, Raw, Kevin Nash, Awesome Kong e Cage e mais! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis