SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual o theme da superstar da TNA que preferes? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptySáb 06 Set 2008, 17:19

Ainda não tinha visto este tópico, por isso, decidi criá-lo: qual o theme da superstar da TNA que preferes?

Os meus favoritos é o do AJ Styles (I am), sem pensar duas vezes, e também gosto do dos MCMG Alex Shelley & Chris Sabin, por ser animada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptySáb 06 Set 2008, 17:37

-Styles
-Abyss
-Angle
-MCMG
-Joe
-Curry Man
-Shark boy \m/
-Jeff Jarret
-Sting
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptySáb 06 Set 2008, 17:57

Chris Sabin
Kurt Angle
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptySáb 06 Set 2008, 17:59

MCMG \m/ Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptySáb 06 Set 2008, 18:16

Christian Cage, uma pequena Remix do theme que já teve na WWE, apesar de não tão gira, é linda.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptySáb 06 Set 2008, 18:20

Motor City Machine Guns
Samoa Joe
Christian Cage
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyDom 07 Set 2008, 02:04

O do Super Eric claro Contente
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyDom 07 Set 2008, 04:52

Eu preciso de uma versão bem feita do tema do Curry Man, para ouvir até o fim dos meus dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyDom 07 Set 2008, 15:33

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Eu preciso de uma versão bem feita do tema do Curry Man, para ouvir até o fim dos meus dias.

E com os loops anda mais frequentes, para mim.
Bem, alem de goistar da Curry Man(pelo simples fato de ADORAR themes irritantes e ruins), gosto também da do AJ styles, por mim a melhor da empresa, e além de curtir a do Sting(apesar de preferir seu theme da WCW e o "seek and destroy") e do Angle, nos tempos que esta era um rap. A do Rhino me era cool também, a do Jeff Jarret igualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyDom 07 Set 2008, 15:40

Actualmente, adoro a música do Christian Cage, está maravilhosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyDom 07 Set 2008, 17:17

A que eu mais gosta é a do Curry Man. xD
Adoro aquela música, dá logo vontade de dançar, xD, asseguir é a do Sting. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyTer 09 Set 2008, 19:19

Não sei porquê mas a música que o James Storm tem como theme soa-me bem aos ouvidos, tal como a do Cage, AJ Styles, Motor City Machine Guns e ainda Awesome Kong!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyTer 09 Set 2008, 19:21

não conheço muitos so os que vinham no ultimo CD ( acho eu ) e o dos LAX e o melhor .
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyTer 09 Set 2008, 19:28

Jekod escreveu:
não conheço muitos so os que vinham no ultimo CD ( acho eu ) e o dos LAX e o melhor .

CD da TNA? Nunca ouvi tal coisa Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? EmptyTer 09 Set 2008, 19:42

Gosto da theme do Angle, Aj Styles, Curry Man rulla também xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual o theme da superstar da TNA que preferes?   Qual o theme da superstar da TNA que preferes? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual o theme da superstar da TNA que preferes? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Total Nonstop Action

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis