SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 11:05

Motivo de Edge ter ido de Ferias

A WWE diz que Edge vai estar parado algum tempo devido a uma lesao que já tinha no joelho e a WWE não quis arriscar uma lesao grave no joelho de Edge.

Video da Estreia de Mick Foley na TNA

Deixo-vos aqui o video da estreia de Mick Foley na TNA: https://www.youtube.com/watch?v=vujLLaabBho

Team 3D fica na TNA

Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... Team-3d

No House Show de ontem a Team 3D assinou contractos com a TNA e segundo eles e o seu novo contracto de ringue.

Notas do Unforgiven

- No Dark Match do PPV Evan Bourne derrotou Jonh Morrison

- As pessoas que assistiram ao evento ao vivo foram entre 10 Mil e 12 Mil, um numero bastante baixo para um PPV da WWE.

Superstar que ajudou Rodes e Dibiase e AFA Jr.

A Superstar que ajudou Rodes e Dibiase foi AFA Jr., um Wrestler que estava na academia de desembolvimento da WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 11:07

O edge faz bem em ir de ferias, primeiro a saude depois o trabalho.
Uma pena a Team 3D ficar na TNA, podia ter vindo para a WWE.
Realmente fui um numero bastante baixo para a WWE.
Ao principio parecia-me o Umaga e depois o Carlito e depois nenhum dos dois xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 12:17

Quase tanta gente no Unforgiven como num evento da WWE em Portugal. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 12:18

A Team 3D fez bem, mas nisto tudo, ninguém muda de federação, lol. Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 12:23

- Acho que a WWE fez bem, mas acho que é mau, porque o Edge é grande wrestler mesmo. Umas férias concerteza irão servir para ele começar a melhorar da lesão para voltar no seu melhor.

- A vinda do Mick para a TNA, não me está a aptecer ver, mas acho que o Mick Foley já não está apto para lutar, podia ter outro ramo na empresa, ele já está velho e tal...

- Isso é indiferente, a "Team 3D" secalhar ia ser mal aprovetada por parte da WWE, logo acho melhor eles ficarem na TNA, pois acho que podem suceder-se um pouquinho melhor.

- Evan a derrotar o Morrison, é bem. Agora quanto ao Unforgiven, o número de fans, para um Pay Per View está bastante baixo, e tenho quase a certeza que o Vince não gostou.

- Nunca ouvi falar muito do Afa Jr., mas no EWR já o vi por lá. Agora gostava de saber se ele vai sair da FCW ou não, mas se for vejo que deve ser para se aliar ao Cody e DiBiase...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 14:47

E normal que o Edge precise de ferias, de descanso, depois do que trabalhou, faz ele mt bem em recuperar das lesoes, não queremos perder um wrestler como ele *.*
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 16:41

Motivo de Edge ter ido de Ferias

Vá ele precisa bem de férias, espero que venha rápido Contente

Video da Estreia de Mick Foley na TNA

O publico foi ao delirio..Foley, Foley, felicidades na TNA Piscar o Olho

Team 3D fica na TNA

É pena a 3D ficar na TNA..tanta discuçao para nada Não acredito!

Notas do Unforgiven

Bourne ao ataque!
Numero mesmo muito baixo...mesmo!

Superstar que ajudou Rodes e Dibiase e AFA Jr.

Não tenho nada a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 17:06

Motivo de Edge ter ido de Ferias


Edge ja merecia umas ferias e vai ser bom para descansar que ele tem estado muito bem na WWE e também bom para recuperar da lesão

Video da Estreia de Mick Foley na TNA


Boa sorte para Foley na TNA

Team 3D fica na TNA



Team 3D era uma mais valia para qualquer empresa, gostava de ver na WWE para animar a divisão de TT da Smackdown! mas prontos na TNA também se dão muito bem

Notas do Unforgiven


Evan Bourne teve uma boa vitoria, para se afirmar na ECW

Foi pouca gente ao Unforgiven

Superstar que ajudou Rodes e Dibiase e AFA Jr.


AFA Jr. sera que bem para ficar ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 20:17

Edge que recupere rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Cena54
Wrestler
Cena54


Idade : Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... EmptySeg 08 Set 2008, 22:02

Rapaz, Edge tem uma lesão, não sabia disso não.
Mick Foley estreiou Fixe! .
E o Unforgiven, não gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais...   Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mick Foley, Team 3D, Unforgiven e mais... Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis