SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 RAW - 08/09/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 09:46

RAW - 08/09/2008 8038816

8 de Setembro de 2008

Resultados

- Women's Champion Beth Phoenix venceu Mickie James (Title Match)
- William Regal venceu Jamie Noble
- "CHL" (Charlie Haas a imitar JBL) venceu JBL (count-out)
- Rey Mysterio & Evan Bourne venceram The Miz & John Morrison
- World Tag Team Champions Cody Rhodes & Ted DiBiase e Manu venceram Cryme Tyme & Kofi Kingston
- Intercontinental Champion Santino Marella venceu Snitsky
- World Heavyweight Champion Chris Jericho & JBL venceram Batista num 2-on-1 Handicap Match

Destaques

- Depois de Rey Mysterio aliar-se a Evan Bourne, Kane apareceu no Titantron com ameaças e com uma máscara.
- Foi marcado para o No Mercy um Beth Phoenix vs Candice Michelle, como vingança pelo que a Beth fez a Candice (lesão).

Report

Brevemente!

Vídeos

01: http://videos.sapo.pt/b80cr5gi9Rv8f1ijZ5eR
02: http://videos.sapo.pt/GdIrg2OueKzdwd8m48H5
03: http://videos.sapo.pt/vZ0ikzIidNYraO8NeWN4
04: http://videos.sapo.pt/JMGTDKmFL9SEzzo7Nc0Z
05: http://videos.sapo.pt/pPYamGt2aG1AuRLZSzfD
06: http://videos.sapo.pt/oKM0F4cZ7YrQtliRc7MJ
07: http://videos.sapo.pt/oBE56Bbszo7cQKVRLDW8
08: http://videos.sapo.pt/z27dHK2LpiZEYMEbiY3j
09: http://videos.sapo.pt/Jon5KlUI9BJ4fiOnq2kj

Alojado por: Hunter
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 10:01

Acho que foi uma boa Raw Chris Jericho esta muito diferente desde ontem!
"CHL" OMG !
O Manu agora que se aliou aos de nova geraçao parece que estao mais fortes!
Ganda Mysterio aquela mascara de Kane deve querer dizer que o Kane MONSTRO bai voltar e aquando o Kane mostrou a mascara de mysterio pela 1º vez deve ter cido so para despistar Adamle!
Boa RAW!
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 10:13

O video 5 que é o combate do Rey e Bourne contra o Morrison e o Miz à uma parte que se corta. Porque??

Desculpem la a linguagem mas p*ta que pariu o combate do Rey e do Bourne os gaijos pareciam malucos a voar. O Bourne vai ser um GRANDE WRESTLER Piscar o Olho


Última edição por Robotik em Ter 09 Set 2008, 10:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 10:18

A Mickie conseguia ganhar!!
Rey e Bourne, cool!
O Charlie Haas só sabe copiar, mas ganhou, ainda bem. xD
Quem é o Manu?
O Santino agora esta a dar-lhe bem! xD
Eu sabia que a minha Candice ia pedir revenge! Candice És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 10:21

Hardy Fan escreveu:
A Mickie conseguia ganhar!!
Rey e Bourne, cool!
O Charlie Haas só sabe copiar, mas ganhou, ainda bem. xD
Quem é o Manu?
O Santino agora esta a dar-lhe bem! xD
Eu sabia que a minha Candice ia pedir revenge! Candice És grande!

É o Afa Jr, filho de um grande wrestler - Afa - e que foi suspenso da WWE por 30 dias por ter drogas, e voltou agora e ajudou os rapazes que se aliou a vencerem o Cryme Time no Unforgiven! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 10:32

Bem começamos com o Jericho a vir ao ringue falar e a mostrar os estragos que HBK lhe tinha feito no corpo no unforgiven, depois o GM veio dizer que para a semana iamos ter Punk vs Jericho num combate Steel Cage, acho bem merecido porque o Punk não chegou a perder o seu tiutlo, depois anunciou que esta noite ia ser Batista vs Jericho, mas as coisas não iam ser bem assim. Depois um combate de Divas entre Beth Phoenix vs Mickie James com Candice michelle assistir ao combate junto ao ringue. Beth usava a sua força e Mickie a sua tecnica mas não chegou para vencer a Glamazon, Beth phoenix mantia assim o seu titulo, Candice ja sabia o que a esperava no No mercy. Um segmento engraçado com noble, Jyliane e Layla. Depois novamente Noble enfrentar Regal para provar a Lyala que não e um derrotado, Regal usou a sua tecnica para vencer Noble e no fim aplicou a sua joelhada na tempora de Noble, Regal venceu o combate também como vingança da semana passada, saiu do ringue junto com Layla e uma grande desilusão para Noble. Depois JBL enfrentou Charlie hass que vinha "disfarçado" de JBL, dentrou da mala da limusine de JBL, JBL saiu do ringue e Charlie Hass venceu JBL por contagem. Depois num segmento Batista gozou com JBL. De seguida Todd entrevistou Rey Mysterio, e o mr.619 mandou palavras fortes dirigidas a Kane. Depois tivemos um combate tag team entre 2 grande high-flyers Rey e Evan Bourne contra o Miz e John Morrison, um combate que resultou da troca de talentos entre a raw e a ECW, com uma vitoria para a equipa de rey Mysterio e Evan bourne, com Evan Bourne no final aplicar o Shooting Star Press. Depois do combate tocou a musica de Kane e ele apareceu no painel gigante, de certeza que foi para marcar uma posição e ainda dirigiu ameças a rey Mysterio e mostrou a sua mascara que usava antigamente. Depois vimos Randy orton no corredor e de seguida toca a musica de entrada dele e ele vem ao ringue falar, enquanto falava fui enterrompido pelos campeoes tag team (Rhodes & Ted) que vieram ao ringue com o seu novo "amigo", enquanto ted Dibiase falva Randy orton mandou-lhe um estalo e deixou o ringue. Depois tivemos mais um combate tag team desta vez entre Cryme Time & Kof Kingston vs cody Rhodes e Ted Dibiase & Manu, um combate que resultou para uma vitoria para a equipa de Cody Rhodes e Ted DiBiase e Manu. Depois passou um video da vitoria de Ric Flair acho eu contra Dusty Rhodes numa Steel Cage. Depois Santino veio ao ringue falar e disse para lhe trazerem um oponente, foi ai que veio Snitsky, Santino tinha Beth phoenix do seu lado e foi ela que o ajudou a ganhar o combate e a manter assim o seu titulo. Depois Chris jericho veio falar com o GM ao escritorio. E por fim tinhamos o main-Event onde Jericho ia enfrentar Batista, no meio do combate mike Adamle apareceu e juntou JBl a Jericho para enfrentar batista ou seja um Handicap Match, com no final apos uma grande ajuda de Lance Cade a distrair Batista e JBL a conseguir manter Batista no chão, Chris Jerihco fez a cover e obteve a vitoria. No final Lance Cade segurou batista e JBl agrediu-o, mas ja no final batista acordou e livrou-se de JBl e Lance Cade com um Spear em JBL e um Spoine Buster seguido de um Batista Bomb em Lance Cade, o show terminava com batista olhar para Jericho, este que ia enfrentar cm punk na proxima semana numa Steel Cage.
Bem o show foi razoavel, dou 17.5/20 Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 11:10

Só não gostei do combate do Santino.
Ir para o topo Ir para baixo
Rob Van Dam ECW
Cruiserweight Champion
Rob Van Dam ECW

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 30/08/2008Número de Mensagens : 102Local : São Paulo Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 13:30

Até que foi uma boa RAW
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 13:32

Sickness escreveu:
Só não gostei do combate do Santino.
Da proxima faz uma cena mais elaborada Piscar o Olho
Evan e Rey grande conbinaçao!
Candice vs Phonix - Women´s championship És grande!
Jericho vs Punk - Steel Cage ...OMG!
Randy face turn? (corriam-me pff)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 13:41

NeRo@ escreveu:
Sickness escreveu:
Só não gostei do combate do Santino.
Da proxima faz uma cena mais elaborada Piscar o Olho
Evan e Rey grande conbinaçao!
Candice vs Phonix - Women´s championship És grande!
Jericho vs Punk - Steel Cage ...OMG!
Randy face turn? (corriam-me pff)

Acho que não... ele vai ter feud com Punk e este não deve ir para heel...
Os estalos que ele dá aos campeões de TT são só para ele avisar de que eles podem perder os títulços... bla bla bla!

Também não elaboras-te nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 13:43

NeRo@ escreveu:
Randy face turn? (corriam-me pff)
Andas-te a beber?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 14:04

Salvador escreveu:
NeRo@ escreveu:
Randy face turn? (corriam-me pff)
Andas-te a beber?
Tou aqui com suluços. E o parceiro do Orton Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 15:57

Uma Raw simplesmente fantástica! Adorei o booking da mesma e a equipa criativa rstá de parabéns! Todos os combates tiveram um prepósito e foram todos eles muito bem preparados, quer anteriormente no show, quer nos acontecimentos no PPV, etc...

Phoenix vs. Candice vai ser bastante agradável de se ver, mas veremos se a Michelle consegue estar ao nível; Feud entre Regal e Noble está para durar, para lançar o inglês para paragens mais altas. Pelo menos conseguem aproveitar o Jamie e a Layla, algo que era completamente imporvável quando vi o Draft;

CHL CHL xD Maravilhosa gimmick de Haas que depois de tantos apupos quando imitou o John Cena a semana passada, leva um tremendo pop frente a JBL, acabando mesmo por vencer por coun-out. Tudo isto para desenvolver mais a gimmick de Haas e para tornar mais realista o Handicap do ME de mais logo: simplesmente brilhante!;

Acção de tag team doutro mundo entre Mysterio & Bourne, uma excelente TT que vemos aqui formada. O melhor combate da noite, ou pelo menos o que gostei mais, sempre a um ritmo alucinante e ainda serviu para o anúncio do Kane vs. Mysterio para a próxima semana e hypar o mesmo, com, quem sabe, Masked Kane de regresso!;

Um 6-man tag team match com todo o sentido, mas o que se antecedeu ao mesmo foi ainda melhor. Randy está uma espécie de twenner, apesar de não ter recebido tanto pop com esta chapada a DiBiase, como o recebeu com aquela ao Rhodes. Cryme Time juntamente com Kofi Kingston, depois do que aconteceu no PPV, foi simplesmente algo muito bem pensado mas mesmo assim Manu mostra-se dominante na estreia, com um finisher que gostei bastante e de bom impacto. Um stable que tem tudo para dar de falar daqui a uns anos até.

- E já lá vão 4 semanas no "Honk a Meter" xD Mais uma ideia genial da WWE, que já havia sido feita há 1 semana, se não me engano, e que dá grande hype a este reinado do Marella. Será que o italiano consegue igualar o "Honky Donky"? xD Eu gostava. As expressões faciais de Snitsky foram "estranhas" quando a fraca contenda terminou. Quem sabe uma mudança de atitude do mesmo, porque pareceu-me ele estar com ciumes dos Glamarella. Se assim for, mais uma excelente forma de aproveitar um wrestler apartida condenado.

- E o grande Main Event, bastante bem hypado e com todo o sentido. O sentido de oportunidade de Adamle torná-lo num Handicap foi excelente e JBL em busca de "respeito" não podia ter sido melhor colega possível para o novo WHC. Jericho vence muito há maneira da sua vitória no Unforgiven, mas Batista acaba mesmo por sair over no final da noite. Já com o Steel Cage marcado para o próximo show, interrogo-me sobre o que será que a WWE nos vai fazer, já que o "Animal" parece-me estar na corrida do título mais cobiçado de todos... Seja o que for, que me faça "caí-los" xD

MAS QUE RAW! e a próxima ainda será melhor Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 16:54

DiogoAz escreveu:
Uma Raw simplesmente fantástica! Adorei o booking da mesma e a equipa criativa rstá de parabéns! Todos os combates tiveram um prepósito e foram todos eles muito bem preparados, quer anteriormente no show, quer nos acontecimentos no PPV, etc...

Phoenix vs. Candice vai ser bastante agradável de se ver, mas veremos se a Michelle consegue estar ao nível; Feud entre Regal e Noble está para durar, para lançar o inglês para paragens mais altas. Pelo menos conseguem aproveitar o Jamie e a Layla, algo que era completamente imporvável quando vi o Draft;

CHL CHL xD Maravilhosa gimmick de Haas que depois de tantos apupos quando imitou o John Cena a semana passada, leva um tremendo pop frente a JBL, acabando mesmo por vencer por coun-out. Tudo isto para desenvolver mais a gimmick de Haas e para tornar mais realista o Handicap do ME de mais logo: simplesmente brilhante!;

Acção de tag team doutro mundo entre Mysterio & Bourne, uma excelente TT que vemos aqui formada. O melhor combate da noite, ou pelo menos o que gostei mais, sempre a um ritmo alucinante e ainda serviu para o anúncio do Kane vs. Mysterio para a próxima semana e hypar o mesmo, com, quem sabe, Masked Kane de regresso!;

Um 6-man tag team match com todo o sentido, mas o que se antecedeu ao mesmo foi ainda melhor. Randy está uma espécie de twenner, apesar de não ter recebido tanto pop com esta chapada a DiBiase, como o recebeu com aquela ao Rhodes. Cryme Time juntamente com Kofi Kingston, depois do que aconteceu no PPV, foi simplesmente algo muito bem pensado mas mesmo assim Manu mostra-se dominante na estreia, com um finisher que gostei bastante e de bom impacto. Um stable que tem tudo para dar de falar daqui a uns anos até.

- E já lá vão 4 semanas no "Honk a Meter" xD Mais uma ideia genial da WWE, que já havia sido feita há 1 semana, se não me engano, e que dá grande hype a este reinado do Marella. Será que o italiano consegue igualar o "Honky Donky"? xD Eu gostava. As expressões faciais de Snitsky foram "estranhas" quando a fraca contenda terminou. Quem sabe uma mudança de atitude do mesmo, porque pareceu-me ele estar com ciumes dos Glamarella. Se assim for, mais uma excelente forma de aproveitar um wrestler apartida condenado.

- E o grande Main Event, bastante bem hypado e com todo o sentido. O sentido de oportunidade de Adamle torná-lo num Handicap foi excelente e JBL em busca de "respeito" não podia ter sido melhor colega possível para o novo WHC. Jericho vence muito há maneira da sua vitória no Unforgiven, mas Batista acaba mesmo por sair over no final da noite. Já com o Steel Cage marcado para o próximo show, interrogo-me sobre o que será que a WWE nos vai fazer, já que o "Animal" parece-me estar na corrida do título mais cobiçado de todos... Seja o que for, que me faça "caí-los" xD

MAS QUE RAW! e a próxima ainda será melhor Contente

Resumindo , tiveste orgasmos multiplos Yeahhh!
Estou de acordo com o melhor combate da noite.
Mas não gostei do final do combate do CT e Kofi contra os TT Champions e o Manu


Última edição por Robotik em Ter 09 Set 2008, 16:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 18:14

Rey Mysterio & Evan Bourne grande combinação concerteza...

Candice Michelle volta a lutar pelo titulo feminino

JBL & Jericho contra Batista foi um bom combate

CM Punk vs Chris Jericho ( Steel Cage ) espero que seja um grande combate...

Santino Marella manteve o titulo com uma ajudinha, tinha que ser

No geral 17/20
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 18:15

Jericho World Heavyweight Champion...devolta aos velhos tempos...se isto for para durar espero que o Jericho se torne tao bom como era o Edge...estou aqui a ver uma feud entre ele e o Orotn pelo World Heavyweight Title...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Cruiserweight Champion
Luis Filipe

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 10/02/2008Número de Mensagens : 71Local : Salvaterra de Magos Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 19:25

Gostei bastante desta raw, o Evan Bourne e o Rey fazem uma grande combinação, e o Kane a mostrar a mascara-oo- ...
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyTer 09 Set 2008, 20:17

Começo por dizer que gostei bastante desta Raw, teve imensa qualidade.

O combate feminino não foi assim tao bom, não foi daqueles tao bons que ja houve entre a Mickie e Beth, mas tb deve ser por ja cansar ver sempre o mesmo combate. No proximo ppv sera Beth vs Candice, acho que podiam arranjar melhor, tipo, a Candice ainda agora voltou, esta muito em baixo, podiam esperar mais um mesito, e deixa la voltar ao que era.

Eu adorei simplesmente o CHL! Aquele Charlie Haas e demais. Fico super contente por estarem a aproveitar um pouco o Haas, ele tem talento e merece uma melhor posiçao.

A feud do Regal e do Noble não e nada de especial, tal como o Diogo disse, acho que e so para lançar o KIng of the Ring, mas e positiva porque ja aproveitam um pouco o Jamie Noble e a Layla também.

o combate do Rey, Evan contra o Miz e o Morrison foi o melhor da noite sem duvida. Grandes manobras que vimos, ambas as equipas estiveram muito bem, cada vez gosto mais de ver o Evan Bourne a combater, parabens pelo seu desempenho.

Acho que vai haver stable com todos os filhos de lendas, Cody, Ted, Manu e Orton, mas para ja parece haver alguns desentendimentos. O 6 Man tag foi bom, mas pensei que ia puder ver mais o Manu em acçao, mas gostei da combinaçao do back suplex com um neckbreaker.

O combate do Santino não foi nada de especial como sabem, mas também com certeza não iria ganhar limpo, boa vitoria para ele.

o ME tb não foi la mt grande coisa, mas foi bom, podiam ter posto o Cade a parceiro do Jericho, para aproveita lo, e porque colocar o JBL a parceiro dele, tipo, eu sei que o Jericho e heel, mas eles tiveram uma rivalidade, e depois o Jericho acabou por ganhar o titulo no Scramble, ha sempre algum odio que o JBL tem xD

Quanto aos combates da proxima semana, mal posso esperar pelo Steel Cage e pelo confronto entre o Mysterio e o Kane(mascarado ou não xD)

Os combates, não houve assim nada de extraordinario, mas foi uma Raw com bastante qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyQua 10 Set 2008, 00:04

DiogoAz escreveu:
Uma Raw simplesmente fantástica! Adorei o booking da mesma e a equipa criativa rstá de parabéns! Todos os combates tiveram um prepósito e foram todos eles muito bem preparados, quer anteriormente no show, quer nos acontecimentos no PPV, etc...

Phoenix vs. Candice vai ser bastante agradável de se ver, mas veremos se a Michelle consegue estar ao nível; Feud entre Regal e Noble está para durar, para lançar o inglês para paragens mais altas. Pelo menos conseguem aproveitar o Jamie e a Layla, algo que era completamente imporvável quando vi o Draft;

CHL CHL xD Maravilhosa gimmick de Haas que depois de tantos apupos quando imitou o John Cena a semana passada, leva um tremendo pop frente a JBL, acabando mesmo por vencer por coun-out. Tudo isto para desenvolver mais a gimmick de Haas e para tornar mais realista o Handicap do ME de mais logo: simplesmente brilhante!;

Acção de tag team doutro mundo entre Mysterio & Bourne, uma excelente TT que vemos aqui formada. O melhor combate da noite, ou pelo menos o que gostei mais, sempre a um ritmo alucinante e ainda serviu para o anúncio do Kane vs. Mysterio para a próxima semana e hypar o mesmo, com, quem sabe, Masked Kane de regresso!;

Um 6-man tag team match com todo o sentido, mas o que se antecedeu ao mesmo foi ainda melhor. Randy está uma espécie de twenner, apesar de não ter recebido tanto pop com esta chapada a DiBiase, como o recebeu com aquela ao Rhodes. Cryme Time juntamente com Kofi Kingston, depois do que aconteceu no PPV, foi simplesmente algo muito bem pensado mas mesmo assim Manu mostra-se dominante na estreia, com um finisher que gostei bastante e de bom impacto. Um stable que tem tudo para dar de falar daqui a uns anos até.

- E já lá vão 4 semanas no "Honk a Meter" xD Mais uma ideia genial da WWE, que já havia sido feita há 1 semana, se não me engano, e que dá grande hype a este reinado do Marella. Será que o italiano consegue igualar o "Honky Donky"? xD Eu gostava. As expressões faciais de Snitsky foram "estranhas" quando a fraca contenda terminou. Quem sabe uma mudança de atitude do mesmo, porque pareceu-me ele estar com ciumes dos Glamarella. Se assim for, mais uma excelente forma de aproveitar um wrestler apartida condenado.

- E o grande Main Event, bastante bem hypado e com todo o sentido. O sentido de oportunidade de Adamle torná-lo num Handicap foi excelente e JBL em busca de "respeito" não podia ter sido melhor colega possível para o novo WHC. Jericho vence muito há maneira da sua vitória no Unforgiven, mas Batista acaba mesmo por sair over no final da noite. Já com o Steel Cage marcado para o próximo show, interrogo-me sobre o que será que a WWE nos vai fazer, já que o "Animal" parece-me estar na corrida do título mais cobiçado de todos... Seja o que for, que me faça "caí-los" xD

MAS QUE RAW! e a próxima ainda será melhor Contente
A partir de hoje idolatro-te... O que hei-de eu dizer se está aqui tudo dito? És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyQua 10 Set 2008, 00:06

Pessoal , quando tiver tempo faço o report .
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyQua 10 Set 2008, 00:21

Jekod escreveu:
Pessoal , quando tiver tempo faço o report .
Faz mas é já! Tiveste tempo para fazer este comment e não tens para o report? Anyway, LOOOL
Ok, está-se bem na boa... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyQua 10 Set 2008, 01:20

è impressao minha ou o Mysterio e o Bourne tão fazer uma team simplesmente.. excelente?
Wow, isso é um jeito perfeito tanto de voltar o Mysterio a uma boa ativa como subir o Bourne ainda mais em sua carreira. os dois fazem um bom trabalho in-ring, a prova está nessa RAW. Cada golpe combinado que deram, cada co-move, enfim.. tão a fazare uma excelente combinação, por isso acabo por eleger este combate um dos melhores da noite.
O Charlie tá com uma "copy gimmcik" nova, epelo que parece.. alguns acham esta idéia chata, ams enfim, eu atá acho interessante. Embora, nos maiores shows , com essa gimmick não tenha tanto futuro, dela dá pra surgir uma boa piada, e dá pra entreter bastante. bem, a graça vai durar enquanto puder.
Vejo que a Beth também ficará por um bom tempo com o título, amsi uma vez. Ainda acho que a Mickie poderia ter tido um reinado mais prolongado, mas enfim, não foi uma má mudança de posses. A Glamazon ainda pdoe dar mais, está a fazer muito bem em sua atual posição.
Escolher já um handicap para o ME foi meio estranho, mas valeu a pena, mesmo que tenha sido em combate com ("ui") Batista. O reinado de Jericho pode prometer bastante. Só acho que,c com isso, aconteceu oq eu eu esperava em minahs possibilidades.. a feud com HBk teria um certo "atraso", e acho que um dos motivos para a feição da tal foi a tal lesão "Phoda " do HBK.Bem, fi feito a coisa certa, embora, se não fosse pela "M*rda" da lesão, ela poderia estar em um posto bem maior.
Bem, no more comments Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyQua 10 Set 2008, 10:23

Uma pergunta:
Se foi o Evan Bourne a fazer o pin porque é que tocou a musica do Rey??
Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyQua 10 Set 2008, 10:25

Robotik escreveu:
Uma pergunta:
Se foi o Evan Bourne a fazer o pin porque é que tocou a musica do Rey??
Não acredito!

Porque convêm para o angle entre Rey e Kane...
Ou foi engano...
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 EmptyQua 10 Set 2008, 10:26

Sickness escreveu:
Robotik escreveu:
Uma pergunta:
Se foi o Evan Bourne a fazer o pin porque é que tocou a musica do Rey??
Não acredito!

Porque convêm para o angle entre Rey e Kane...
Ou foi engano...

Não iam tocar a música por angle -.-
Foi engano de certeza, mas Robotik, não nos faças perguntas ao qual não podemos responder com certeza Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAW - 08/09/2008   RAW - 08/09/2008 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
RAW - 08/09/2008 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

 :: 

RAW

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis