SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Emma Watson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:46

Porra mas se a Miley é um 5\6 e a Emma um 7\8, para quê a discussão?

E mesmo que a Miley cresça, vai-se manter a minha avaliação, mark my words...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:47

Caraio cada uma tem a sua beleza e sao as melhores no q fazem.Pra q fica comparando elas se uma não tem nada a ver com a outra?
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:51

Emma Watson - Página 2 Emma2

Não se depila... LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:51

Se tu nem pelos tens para depilar, para quê meter-te na conversa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
rxnolasco
"Réssel Tuga" Champion
rxnolasco


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 315Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:52

Sobre a cena das fotos, a menina da Disney ñ é a única...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
ColRevan™
Hall of Famer
ColRevan™

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 899Local : Famalicão Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:53

Daniel-san escreveu:
Se tu nem pelos tens para depilar, para quê meter-te na conversa?

Nem vale a pena responder a gajos que têm a mania que são finos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogosa.hi5.com
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:58

ColRevan™ escreveu:
Daniel-san escreveu:
Se tu nem pelos tens para depilar, para quê meter-te na conversa?

Nem vale a pena responder a gajos que têm a mania que são finos...

Nem sou assim tão fino Confuso Eu em calças uso de cintura um número normal Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 20:59

Bah ngm tem nada a ver se a menina usa ou não usa calcinha,eu não vejo nada lah mais tanto faz pq ela mostrando a buceta ou deixando de mostra não vai mudar minha vida.mais desde jah aquela imagem não mostra nada de concreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyTer 09 Set 2008, 22:55

Sabem qual é o comentário mais simples para acabar com esta discussão ridicula? Como é que se avalia alguém pelos atributos fisicos, se temos todos gostos e maneiras de pensar diferentes?

Admito, que a Emma pode ser gira, mas gosto mais da Miley, como vocês o contrário ou perto disso. Não são argumentos não são factos, são gostos, cada um, tem os seus, sim cada um tem os seus.(toda a gente sabe que eu sou um adepto do argumento), e não venham cá reclamar pois penso que quem tem cabeça sabe que eu tenho razão...
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 04:01

Sinto informar aos amigos foristas, mas nenhum de nós vai comer nenhuma das duas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 08:00

IM IS BRAZILIAN escreveu:
Sinto informar aos amigos foristas, mas nenhum de nós vai comer nenhuma das duas.

A sério Espantado Não sabia mesmo Chocado Que decepção Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 08:04

.Phobia escreveu:
IM IS BRAZILIAN escreveu:
Sinto informar aos amigos foristas, mas nenhum de nós vai comer nenhuma das duas.

A sério Espantado Não sabia mesmo Chocado Que decepção Confuso

Exacto... que decepção... penso que eras mesmo estupido, mas afinal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:07

.Phobia escreveu:
IM IS BRAZILIAN escreveu:
Sinto informar aos amigos foristas, mas nenhum de nós vai comer nenhuma das duas.

A sério Espantado Não sabia mesmo Chocado Que decepção Confuso

Yop elas não são lésbicas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 13:57

É apenas meu jeito de dizer que essa discussão de ver quem é mais bonita ou talentosa que quem não vai nos levar a lugar nenhum, nem muito menos entre as pernas delas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 14:24

Daniel-san escreveu:

Nem sou assim tão fino Confuso Eu em calças uso de cintura um número normal Confuso

that's why u rull
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 14:51

Citação :
Yop elas não são lésbicas...



LOOOL LOOOL LOOOL LOOOL


_________________

Miley Crus é boa mas Emma Watson ftw! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 15:06

E eu é que sou spammer... Ok Contente

A Emma é melhor que a Miley e não tenho mais nada a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 15:14

OMG Zangado Zangado Zangado Depois dizem q homens sao mais inteligentes ¬¬
o topico não eh Emma vs Miley car*lho vocês não entendem q as duas sao talentosas e as melhores no q sabem fazer? agora eh de cada um acha acha-las gostosas ou não mais ngm aqui eh obrigado a ver o q vocês acham do peito ou da bunda de cada uma,e depois se atrevem a dizer q eu eh q fasso posts sem-noçao.... Zangado.

Miley tem seu topico.
Emma o seu.
ou vocês tem vertigem ou sao idiotas mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 15:23

Re_ (L)brasil escreveu:
OMG Zangado Zangado Zangado Depois dizem q homens sao mais inteligentes ¬¬
o topico não eh Emma vs Miley car*lho vocês não entendem q as duas sao talentosas e as melhores no q sabem fazer? agora eh de cada um acha acha-las gostosas ou não mais ngm aqui eh obrigado a ver o q vocês acham do peito ou da bunda de cada uma,e depois se atrevem a dizer q eu eh q fasso posts sem-noçao.... Zangado.

Miley tem seu topico.
Emma o seu.
ou vocês tem vertigem ou sao idiotas mesmo.

As melhor no que sabem fazer? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH(...) ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 15:29

Blaise escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
OMG Zangado Zangado Zangado Depois dizem q homens sao mais inteligentes ¬¬
o topico não eh Emma vs Miley car*lho vocês não entendem q as duas sao talentosas e as melhores no q sabem fazer? agora eh de cada um acha acha-las gostosas ou não mais ngm aqui eh obrigado a ver o q vocês acham do peito ou da bunda de cada uma,e depois se atrevem a dizer q eu eh q fasso posts sem-noçao.... Zangado.

Miley tem seu topico.
Emma o seu.
ou vocês tem vertigem ou sao idiotas mesmo.

As melhor no que sabem fazer? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH(...) ROFL

Ou és idiota ou então estás-te a fazer... isso foi uma expressão, caso não saibas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 15:33

Silver escreveu:
Blaise escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
OMG Zangado Zangado Zangado Depois dizem q homens sao mais inteligentes ¬¬
o topico não eh Emma vs Miley car*lho vocês não entendem q as duas sao talentosas e as melhores no q sabem fazer? agora eh de cada um acha acha-las gostosas ou não mais ngm aqui eh obrigado a ver o q vocês acham do peito ou da bunda de cada uma,e depois se atrevem a dizer q eu eh q fasso posts sem-noçao.... Zangado.

Miley tem seu topico.
Emma o seu.
ou vocês tem vertigem ou sao idiotas mesmo.

As melhor no que sabem fazer? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH(...) ROFL

Ou és idiota ou então estás-te a fazer... isso foi uma expressão, caso não saibas...

"Pensas que estás a falar com os teus amiguinhos da tua escola ou quê? Para tua informação não te conheço de lado nenhum, idiot". Dass, eu não te percebo rapaz.

Se foi uma expressão é na mesma uma expressão que não deve ser utilizada. Até é um insulto LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 15:49

Citação :
Até é um insulto LOL
elas não sao putas para ser insulto.Cada um aqui sabe o q as duas fazem e sabemos q elas sao as melhores nisso foi isso o q quis dizer......
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 EmptyQua 10 Set 2008, 15:53

Blaise escreveu:
Silver escreveu:
Blaise escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
OMG Zangado Zangado Zangado Depois dizem q homens sao mais inteligentes ¬¬
o topico não eh Emma vs Miley car*lho vocês não entendem q as duas sao talentosas e as melhores no q sabem fazer? agora eh de cada um acha acha-las gostosas ou não mais ngm aqui eh obrigado a ver o q vocês acham do peito ou da bunda de cada uma,e depois se atrevem a dizer q eu eh q fasso posts sem-noçao.... Zangado.

Miley tem seu topico.
Emma o seu.
ou vocês tem vertigem ou sao idiotas mesmo.

As melhor no que sabem fazer? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH(...) ROFL

Ou és idiota ou então estás-te a fazer... isso foi uma expressão, caso não saibas...

"Pensas que estás a falar com os teus amiguinhos da tua escola ou quê? Para tua informação não te conheço de lado nenhum, idiot". Dass, eu não te percebo rapaz.

Se foi uma expressão é na mesma uma expressão que não deve ser utilizada. Até é um insulto LOL

Eu também não e não ponho isso nos meus coment's...

Insulto? God... enfim, a Emma é uma boa actriz. De todos os filmes em que participou gostei mais da sua participação no HP: Ordem da Fénix.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emma Watson   Emma Watson - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Emma Watson Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum