SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tudo ou Nada Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 15:07

Tudo ou Nada Cartaz-2

7 de Setembro de 2008 | 21:00h | Vila Real, Portugal

Card


[Single Match] John Patterson vs MC Sydal

[Tag Team Match] SWWE Greatest Tag Team vs Im is Brasilian & Cláudio5

[Number One Contender - Portuguese Title] Tidus vs Alex Sydal (w/ Angel)

[Winner Takes All Match] Jack vs David

Dark Match

Jeffrey vs Triple B, foi o Dark Match da noite, em que dois antigos wrestler’s da divisão de Tag Team lutaram com todas as suas forças, mas apenas Triple B saiu por cima, com o seu finisher em destaque, sem qualquer contra-ataque relevante de Jeffrey, que ficou inconsciente no ringue.

Show – 1ª parte

[Single Match] John Patterson vs MC Sydal

O combate foi bastante equilibrado, sem dúvida que não se sabia quem é que iria sair vencedor esta noite, os dois estavam bastante confiantes e queriam mostrar o seu valor, o combate foi equilibrado mas de vez em quando la um dos dois controlava, Sydal estava a desferir murros a Patterson quando do nada Patterson aplica um DDT que deixa Sydal estatelado no chão, depois desta forte ataque de Patterson os dois ficaram no chão e Patterson aproveitou para recuperar algum folego, nisto Patterson levanta-se e sobe ao canto e aplica um Splash e avança para a cover mas sem qualquer efeito, depois disto Paterson começeu a ficar furioso e atacou Sydal com todas as forças que tinha ate o Arbrito separar os dois, nisto Sydal aplica um Rull Up mas não consegue conquistar a vitoria, Sydal quando se estava a levantar leva com um potente murro de Patterson e um Sitout Powerbomb e assim Patterson consegue conquistar a vitoria.

Backstage

No backstage, o Main Event era mais do que falado por todos os cantos. Porém, alguém teria que vencer…

Manuel – Quem vai vencer é sem dúvida o SWWE Champion, Jack.

Joaquim – Desculpa? Ele pode ser o campeão principal, mas já passámos por duas sagas e o resultado mantém-se… David vencedor.

Manuel – Isso é porque não é a valer… agora é que ele dá tudo por tudo. Espírito brasileiro! Isso sim…

João – Amigo, era em Roma e Grécia que as lutas eram mais intensas, não em Vera Cruz…

Manuel – Dá no mesmo.. Mas bem, temos de esperar, vai ser altamente!

Joaquim – Até lá, o Jack desmoraliza-se! Vai David!

Manuel – Nada haver, nada haver…

[Tag Team Match] SWWE Greatest Tag Team vs Im Is Brasilian & Cláudio5

Um combate bastante equilibrado. Todos os wrestlers estavam concentrados e motivados a ganhar este combate, contudo apenas uma equipa poderia a ganhar. Com a ligeira superioridade da equipa de IM IS BRAZILIAN, o final do combate começou a ser imprevisível à medida que a SWWE’s Greatest Tag Team, começou a ganhar ligeira vantagem quando atiraram claudio5 para fora do ringue, deixando IM IS BRAZILIAN a lutar sozinho contra a equipa. Contudo, no final, cláudio5 “renasceu” atacando fortemente os wrestlers que há 10 minutos massacravam IM IS BRAZILIAN sem algum descanso. Distribuindo murros, clotheslines, pontapés, tudo. Após um forte spear a Justin Possible de cláudio5, IM IS BRAZILIAN levantou-se e aplicou um forte Dunkelheit a otaner, para finalizar o combate. E assim o foi, IM IS BRAZILIAN e claudio5 venceram.

Ringue

Ao ringue, depois do combate, chega o GM da SWWE, pronto a falar…

Henrique Bishoff – Bem, vejo garra neste combate, Great! Então, está decidido! Como gostei do vosso desempenho, para a próxima semana, será mesmo o combate pelo título, nem quero esperar mais, nem quero perder mais show's! Preparem-se vocês os dois porque para a semana enfrentarão Blaise e Blizard pelos títulos, que estão algo ausentes, a algum tempo! Boa sorte a todos, e desfrutem deste "Tudo ou nada!"!

[Number One Contender - Portuguese Title] Tidus vs Alex Sydal (w/ Angel)

Este combate era pelo lugar de nº1 contender ao Portuguese Title de David. De um lado tinhamos Tidus e do outro Alex Sydal acompanhado por Angelina. Tidus foi quem começou melhor o combate, a dominá-lo desde inicio. Foi usado vários moves como DDT, Bulldog, Suplex entre outros... Mas aos poucos, Alex Sydal conseguiu recuperar e após um forte Enzaguri foi sempre dominando. Depois, após um Moonsault falhado de Alex Sydal, Tidus lá conseguiu impor o seu ritmo ao combate. Até que Angelina tentou ajudar Alex Sydal distraíndo Tidus. Sem sucesso, Tidus não caiu nessa. Mas o pior estava para vir. Tidus virou-se e Angelina acabou por lhe puxar a perna... Estava em posição e Alex Sydal aplica o Shinning Wizard. Cover 1... 2... 3! Alex Sydal ganha o combate e torna-se no nº1 contender ao Portuguese Title.

Backstage

A determinação e os olhares rondavam todo o backstage…

Angel – Boa Alex, é mesmo isso!

Alex Sydal – Agora, apenas uma e uma única coisa aguarda-me!

Ambos – O título! (risadas)

Angel – Ainda bem que venceste aquele pomposo irritante, estava mesmo a merecê-las!

Alex Sydal – Eu venço qualquer um, mas acima de tudo, apenas um título, é o que me está debaixo de olho, e sei que lá no… Ups…

David – Qualquer um?!

Alex Sydal – S… sim! E agora que tenho o caminho aberto, vou vencer-te…

David – Primeiro, tens o tal Jack à tua frente e quando eu tiver dois títulos… acredita, não terás mesmo hipótese!

Alex Sydal – Espera até ver… poderás ter surpresas e o que está aí, na tua cintura, poderá sair!

Angel – Nem mais…

Alex Sydal – Vamos Angel, não estou para aturar… mentiras!

David(pensando) Agora sou eu e tu… Jack!

[Winner Takes All Match] Jack vs David

Aqui começa outro 'epic match'! Um combate onde o vencedor ganhara tudo, e se tornará no primeiro Undisputed Champion da SWWE! Tanto Jack, como David estão concentradissímos! David aproxima-se e tenta o Head Lock, mal sucedido! Logo a seguir, Jack vira-se para a Clostheline, mas David com um salto incrivelmente alto aplica um Hurricarana! Cover: 1, 2.1! David espera que Jack se levante. Este levanta-se, David vai executar um esplendido Moonsault, mas Jack apercebe-se e que incrível Spinning Heel Kick! Cover: 1, 2.4! David levanta-se com alguma dificuldade e Jack aproveita, vai às cordas, Cross Body mas não! David com grande esforço safa-se mesma à última e Jack caí desamparado! David aproveita para se repor e encosta-se a um canto, enquanto Jack se esperneia no ringue. David parece já estar melhor, assim como Jack. Nota-se bastante que ambos estão cansados, mas nada de muito relevante. David derruba Jack com uma potente Clostheline. Jack levanta lentamente, David vai às cordas e que estrondoso Springboard Inverted DDT! Cover: 1, 2.6! David nem acredita! Era quase uma grande vitória! David levanta Jack, que está cheio de dores e começa a arremasar bastantes socos, até que Jack reverte, enche o punho e acerta em cheio na têmpora de David! Este queixa-se um pouco, Jack empurra-o, vai às cordas e Running Neck Breaker! Jack arrasta David até ao canto, David tenta ripostar mas sem sucesso. Ambos estão na 3ª corda e Top Rope DDT! Que ataque avassalador! Cover: 1, 2.8! Que combate espectacular! Jack continua com o seu estrondoso ataque e mais uma vez leva David para as cordas... David está sem reacção, Jack põem-no na 3ª corda e Superplex! Penso que chega o fim... cover: 1, 2.9! Que resistência! Que resistência por parte de David! Com apenas 22 anos conseguiu resistir a dois ataques que punham qualquer um KO! Jack está furioso! Levanta David e novamente vai para as cordas... Jack prepara-se para mais um Superplex, mas David reverte e manda Jack para o ringue! Jack levanta-se e Missil Dropkick! David levanta-se, assim como Jack e manda-o lá para fora com um forte Dropkick! Jack está a levantar-se lentamente devido às dores, David aproveita, vai às cordas e Springboard Shooting Star Plancha! Passado breves momentos, David e Jack levantam-se mas David leva a melhor e 'espeta' um Spear a Jack! David põem Jack no ringue e o próprio entram e finalmente há um vencedor! David acaba o combate com um fantástico DavidKiller, tornando-se no primeiro SWWE Undisputed Champion!

Quando o show parecia estar prestes a terminar, eis que aparece Silver, do nada, e do nada mesmo ataca David… Mas não ficou por aqui. Alex Sydal vem a correr e também ataca o campeão duplo! É claro que Silver quer o título principal da SWWE, pois está a olhar fixamente para ele, e Sydal, apenas quer o Portuguese Title, que há muito está a sonhar… Jack levanta-se e começa a atacar os dois pretendentes, mostrando assim que ele é que tem prioridade e não um regressado e um contender em segunda posição! O show terminou então com todos no ringue a discutirem, e o ecrã foi-se fechando lentamente…

[CAM OFF]


Última edição por Válter em Ter 09 Set 2008, 16:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 15:11

Ó Valter, o combate não foi TLC?
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 15:12

Jeffrey' escreveu:
Ó Valter, o combate não foi TLC?

Ya, ya, um TLC Match como Dark Match e logo com vocês os dois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 15:15

Mas no próximo card pode ser?
Quanto ao show, achei-o fraquinho, deve ter sido devido a ter poucos combates
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 15:18

Perdi...Bem parabens ao meu adversário, que prommou melhor.
Pedia que me dizessem no que falhei para tentar melhora...
Parabens a todos aos que venceram em especial ao meu "irmão" xD
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 15:20

Jeffrey' escreveu:
Mas no próximo card pode ser?
Quanto ao show, achei-o fraquinho, deve ter sido devido a ter poucos combates

Aposto 100€ como não o leste.
Nem tempo tiveste -.-
Epá, nem perco mais tempo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Sting
X-Division Champion
Sting

Masculino
Idade : 38Data de inscrição : 21/04/2008Número de Mensagens : 160Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 15:49

Bem o show tá curtinho mas acho que também se deve ao pouco empenho de alguns,e com os elementos que tinham para utilizar até ficou conseguido.Backstages a conseguir hypar cada parte do show,gostei do hype ao meu match.O Main Event é que podia tar melhor,falta alguma emoção naquela escrita,na descrição das manobras,e mesmo no final quando se descobre o primeiro Supreme Champion,acho que isso deveria ter mais enfase,e não é por ser eu,é mesmo porque devia ser tomado como algo importante para a SWWE Fed.
Por fim gostei do ataque e agrada me ter muita gente a guerrear comigo,mas amigos aviso já...If you mess with me,you mess with the humiliation...
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 16:13

Bem eu goste bastante do show, penso que já houve melhor mas serviu sobretudo para hypar o próximo que será deveras fenomenal, se as minhas previsões se cumprirem!

- O opener acabou com a vitória do meu arqui-inimigo, John Patterson xD O report foi simples, penso que deviam ter dado um pouco mais de domínio ao meu colega de stable, mas tirando isso, ficou bastante bem. Vamos ver o que se avizinha daqui. Seria giro uma desforra no próximo show.

- Um segmento muito ao género do outro show. Nada a dizer mas fica sempre bem para hypar o evento principal épico de mais logo!

- Aconteceu o que eu previa com a "coroação" de IM IS BRASILIAN e claudio5 como Number One Contenders aos títulos de Blaise e Blizard ... penso eu. Foi sem dúvida uma escolha acertada destes vencedores, que são capazes de fazer os actuais campeões passar um mau bocado mas eu não compreendi o anúncio do Henrique Bischoff, a seguir. Será que alguém me pode esclarecer o que ele pretendeu afirmar com aquilo? Confuso

- O meu combate acabou com a minha vitória como era de esperar, mas pronto. O report foi agradável, bem desenvolvido onde a minha manager interveio na contenda e ficou bastante bem. O segmento que se seguiu não faz muito o meu género mas até que gostei, deu para hypar uma possível feud com o Portuguese Champion ... e não só, David.

- O Main Event foi épico e mereceu todas as linhas que foram gastas a escrevê-lo. Apenas penso que falta um pouco de emotividade, como o Sting referiu e bastante bem, tirando isso, ficou muito bom. Tenho pena que o reinado do Jack tenha terminado, perdendo as 3 vezes que enfrentou o Portuguese Champion, mas os melhores é que têm de estar no topo da montanha, por assim dizer. Os ataques que se seguiram depois do combate ficaram formidáveis e foi uma grande ideia! Não percebi porque é que o Silver atacou logo o SWWE Champion, visto ter estado afastado dos shows e isso mas pronto. Jack a impor respeito e ficou bastante bem agora o ideial era uma fatal-4 way de ouro, num evento principal imperdível no próximo show.

Adorei e a minha nota final é: 17,5/20, porque faltou qualquer coisinha no report, porque de show foi simplesmente awesome!

PS: Alguém me responda a minha pergunta, sff Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 16:19

Válter escreveu:
Jeffrey' escreveu:
Mas no próximo card pode ser?
Quanto ao show, achei-o fraquinho, deve ter sido devido a ter poucos combates

Aposto 100€ como não o leste.
Nem tempo tiveste -.-
Epá, nem perco mais tempo !
Se apostasses, irias-me dar os 100 €
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 16:25

Feliz
Ainda acho que eu poderia ter feito melhor, mas fico feliz com a vitória da minha equipe. Ótimo show e estou ansioso pelo próximo, E TALVEZ DESSA VEZ EU PROME DIREITO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 16:27

Jeffrey' escreveu:
Válter escreveu:
Jeffrey' escreveu:
Mas no próximo card pode ser?
Quanto ao show, achei-o fraquinho, deve ter sido devido a ter poucos combates

Aposto 100€ como não o leste.
Nem tempo tiveste -.-
Epá, nem perco mais tempo !
Se apostasses, irias-me dar os 100 €

Tas a ser um grande idiot.

DiogoAz, obrigado pelos "elogios" e Sting, para a proxima tenho isso em conta. Fixe!

Ja li o show, ficou muito bom, gostei principalmente do ataque final, penso que ficou muito bom. Para a proxima espero que haja mais um combate ou outro... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 16:35

"Elogios"? Como assim? Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 16:36

DiogoAz escreveu:
"Elogios"? Confuso

Fui eu que writei o ME. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 16:36

Bom show. ganhei e quero ser o próximo campeão de TT. Vamos lá Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 16:47

Silver escreveu:
DiogoAz escreveu:
"Elogios"? Confuso

Fui eu que writei o ME. Piscar o Olho

ah xD

E ficou bem escrito. Foi um bom report mas faltou-te qualquer coisa, mais emoção percebes? Como era um combate épico até então, os fãs deviam estar ao rubro, todas as manobras deixavam-nos de pé, cânticos de cada lado a dividir o público e isso. Porque a parte do combate em si (moves, etc...) ficou muito boa. Faltou-te foi emoção Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 19:02

Yes...Ganhei. Gostei muito do meu combate. Penso que qualquer um de nós podia ter saido com a vitória porque na minha opinião, o meu adversário feudou muito bem e merece os parabens. Quanto ao show no geral, não me cativou tanto como os anteriores mas mesmo assim não foi mau. Para acabar, felicito a quem escreveu o show.
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 21:14

Fiquei com o "nada".. que LOL!
Bem, já era de esperar o emsmo, o david feudou melhor ao longo de nossas feuds, e bem, teve exatamente o que mereceu. E eu,fiquei na m*rda. Mas não quer dizer que eu não vá tentar recuperar o ouro, prepara-te, "chump" ! xD
Sobre a interferência do Sydal e etc, isso significa que estes tais estarão, no card em matches pelos SWWE title? è, isso é ineteressante, lembrando que ultimamente a contention aos mesmos tem sido meio que..fraca.
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyTer 09 Set 2008, 23:13

Este foi um bom show. Só houve 4 combates, não faz mal. Para o próximo a mais. Descobriram-se novos contenders. Em geral foi um bom show apesar de ser pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyQua 10 Set 2008, 02:00

Jeffrey' escreveu:
Válter escreveu:
Jeffrey' escreveu:
Mas no próximo card pode ser?
Quanto ao show, achei-o fraquinho, deve ter sido devido a ter poucos combates

Aposto 100€ como não o leste.
Nem tempo tiveste -.-
Epá, nem perco mais tempo !
Se apostasses, irias-me dar os 100 €

Como lês o show em apenas 4 minutos? Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyQua 10 Set 2008, 02:11

Como se o show fosse grande...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyQua 10 Set 2008, 02:20

Daniel-san escreveu:
Como se o show fosse grande...

Não é grande, mas também não se consegue ser lido em 4 minutos ou menos. O Jeffrey comentou 4 minutos depois do show ter postado. Mas ninguem garante que ele tenha vindo logo ao tópico assim que foi postado. Pode ter vindo, e ter visto o resultado. Com isto, já tinham passado os 4 minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyQua 10 Set 2008, 10:34

Não sabia onde dizer isto, por isso: gostava de pedir ao staff da e-Fed para colocarem o card do próximo show o mais cedo possível, porque agora com o início das aulas ainda se consegue promar mas depois quando a escola começar "a sério", já será mais complicado Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Angel
Diva
Angel

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 229Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyQua 10 Set 2008, 10:38

I won ... or Alex Sydal won! Foi um bom show, claro que não foi dos melhores mas deu um bom hype ao próximo. Desta vez não fui esquecida no report o que também foi agradável Contente

Talvez faça a minha estreia, "a sério", no próximo show mas veremos...
Ir para o topo Ir para baixo
Raphel
Jobber



Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 14Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyQui 11 Set 2008, 18:40

em que é que isto se baseia podem explicarme?
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada EmptyQui 11 Set 2008, 18:55

É uma e-fed. Sabes oq ue é uma e-fed? Tens que feudar para ganhar os combates. Percebeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tudo ou Nada   Tudo ou Nada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tudo ou Nada Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Shows e PPV's

 :: 

Resultados

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis