SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WWE Brand's Collision Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyTer 09 Set 2008, 21:27

Superstar da RAW em final de contrato
No final deste mês de Setembro, uma das superstars da RAW está com o seu contracto prestes a acabar. Essa Superstar é Chris Jericho. O General Manager da RAW, Mike Adamle já propos contrato novo a Chris Jericho, mas fontes seguras dizem que a superstar da Brand vermelha está descontente com este contrato pois pensa que merece mais prémios por presença.

RAW e Smackdown!
As duas principais brands da WWE estão com audiencias diferentes. Como já sabido a RAW sempre foi a brand dominante na WWE. Vickie Guerrero, General Manager da Brand Azul, Smackdown!, diz que quer tentar resolver inverter os papeis e deixar a RAW para trás. Para isso "teremos que começar a surtir com o efeito surpresa nos nossos shows" disse a GM.

John Cena a piorar lesão
John Cena piorou da sua lesão na coluna. Ontem depois do processo de recuperação a que está sujeito, John Cena caiu das escadas abaixo batento com as costas em chio nos degraus. Pelos vistos, John Cena falhará a Wrestlemania 25. Isso significa quase um ano de paragem d lutador da RAW.

Triple H é o wrestler preferido em todo o mundo
Numa votação feita no site da WWE entre lutadores da RAW e lutadores da Smackdown! foi o 12 vezes campeão mundial, Triple H o vencedor por uma grande margem. Em segundo ficou o lesionado John Cena a cerca de 10% abaixo do WWE Champion, Triple H.


--------------------------------------------------------------------------------------------

nota: este booking vai ser feito na base da luta entre duas brands, eu apenas ficarei com uma, depois verão qual será a que terei. Irei postando noticias e até que começarei realmente o booking. Obrigado the game aka pedrinhu pela ideia da WCW. A minha intenção eh fazer um inicio como o teu, não leves a mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyTer 09 Set 2008, 21:38

Sem dúvida que tens aqui um grande projecto. Já conheço as tuas qualidades como booker e parece-me uma ideia original para começar. Não me resta mais nada a dizer boa sorte e não desistas porque isto tem, sem dúvida, pernas para andar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyTer 09 Set 2008, 21:58

Vindo de ti, só pode vir coisa boa. Espero um excelente projecto, Pitungo.
Boa sorte e nunca desistas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyTer 09 Set 2008, 22:11

Gostei de ver a organização, tens um bom projecto
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
BomberBen
"Réssel Tuga" Champion
BomberBen


Idade : Data de inscrição : 27/02/2008Número de Mensagens : 321Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQua 10 Set 2008, 00:37

Força Meu! Já sabes o que eu acho dos teus booking's! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQua 10 Set 2008, 10:38

Boa sorte Pitungo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQua 10 Set 2008, 11:02

Boa sorte,para este booking,parece que tem um começo bom,vamos ver o que sai daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQua 10 Set 2008, 13:15

Boa organizaçao e tal...boa sorte Pitungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQua 10 Set 2008, 17:06

Já me tinhas falado sobre iniciar um novo projecto com um novo booking e parece que finalmente, após alguns dias de me teres falado, postaste mesmo o booking... Por enquanto apenas te posso desejar boa sorte e espero que o booking perdure por muito tempo...

P.S. - Passa no meu se puderes!
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQua 10 Set 2008, 17:14

RAW 15/11/2008

WWE Brand's Collision Raw


Quick Results
Cryme Time & Kelly Kelly def Paul Burchill & William Regal & Katie Burchill
Kofi Kingston def Intercontinental Champion Santino Marella (Non Title Match)
Rey Mysterio & Evan Bourne def World Tag Team Champion's Cody Rhodes & Ted Dibiase jr. (Non title Match)
CM Punk vs Randy Orton (No Contest)
World Heavyweight Champion Chris Jericho & JBL def Batista & Kane


Report:
- A meio do show Mike Adamle, GM da RAW, e Vickie Guerrero, GM da SD!, encontraram-se. Os dois cumprimentão-se cinicamente e Adamle disse "Ouvi dizer que quer fazercom que a Smackdown! seja a brand dominante da WWE, estou para ver isso, até agora nenhum foi capaz de fazer tal coisa e acho que não é a senhora que vai conseguir fazer isso, ainda por cima comigo, Mike Adamle, o melhor GM da história da WWE, a GM da RAW, a brand mais DOMINANTE da WWE". A isso Vickie respondeu "Está ah espera que bata às palmas por esse discurso tão..... tão..... exuberante? Claro que não, como disse na entrevista ao WWE.com, a Smackdown! irá ser a brand dominante e já começam os preparativos para isso acontecer". Adamle fica intrigado e pergunta " Estou para ver o que é isso, mas digo-lhe já, comigo a GM da RAW, nunca deixarei a Smackdown! passar-me, Vickie, nem que ficasse sem dinheiro para investir mais na RAW, perderia para uma brand tão baixa". Vickie ri-se e vai-se embora sem dizer nada, deixando Adamle um pouco irritado, mas também intrigado para saber o que Vickie fará."

- No Main Event Batista foi traido pelo seu parceiro e assim deu-se mais um 3 on 1 handicap match do que um Tag Team Match. No final do combate, Kane e JBL atacaram o campeão querendo, cada um, afirmar-se para poderem ser os nº1 contender ao titulo mais importante da RAW

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noticias

Randy Orton volta aos ringues após longa lesão
Randy Orton voltou aos ringues depois de uma lesão contraida num combate contra Triple H. Randy esteve a combater contra CM Punk e mostrou-se em boa forma, o que é bom para este jovem atleta que indica que esta lesão foi bem ultrapassada

Chris Jericho ainda com uma incognita
Chris Jericho ainda não está contente com o contrato oferecido por Mike Adamle para se manter na RAW. O World Champion deseja para alem dos premios por presença ter mais poder sobre a equipa criativa da RAW. Veremos se Mike aceita os termos para o contrato ou se a RAW fica sem Chris Jerico.

Big Show insulta Jeff Hardy
Big Show num programa de rádio disse que Jeff Hardy não merecia ser um Main Eventer, pois ele é só um "Pirilampo saltitante que merecia era estar na zona de low card". Estas palavras foram ditas pelo facto de Big Show sentir que Hardy lhe está a roubar o lugar de chegar-e a Main Eventer e lutar contra Triple H pelo titulo mais desejado de todos, o WWE Title.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQua 10 Set 2008, 20:25

- Em relação ao report ficou agradável. Não exageraste, deste um pequeno cheirinho do Main Event e serviu para apimentar a feud entre Raw e SD!, com aquela bela confrontação entre Vickie e Mike, que deixou este último intrigado sobre os planos da Guerrero. Veremos que tens reservado...

- Uma boa notícia para a Raw. Randy Orton é uma superstar bastante talentosa e é muito bom ter alguém como ele no plantel, ainda para mais a brand vermelha que começa a ficar monótoma no que toca a contenders ao título mundial.

- Está difícil a renovação de contracto para Chris Jericho. O mesmo parece exigir bastantes promenores no contracto e as coisas começam a complicar-se. Vamos ver se Adamle faz os favorzinhos ao Y2J ou não...

- Gostei desta notícia. É algo que consigo facilmente imaginar o Big Show a dizer, principalmente sobre Jeff Hardy. Uma feud entre ambos vai ser algo muito bom de se ver, que terá como função impulsionar alguém para o Main Event, certamente.

Um grande começo e estou a gostar bastante. Continua o bom trabalho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Alm Superstar
Legend
Alm Superstar

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 775Local : Valongo city Mood : Next SWWE Champion
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQui 11 Set 2008, 12:23

Bom Booking que tens aqui, gostei bastante do Report. Randy orton sim senhor grande Wrestler. Eu acho que o Jericho tem de ficar na WWE se esta dificil tens de apertar com ele Feliz.
Big Show vs Jeff? Muito Bom. Passa no WCW.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do;jsession
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQui 11 Set 2008, 18:41

-O report foi bom sim... Deu-se um grande confronto entre ambos os General Manager's de ambos os shows da WWE, Adamle e Guerrero, representante a sua brand respectivamente e Adamle mostrou-se ser convencido e machista, já que desvalorizou o trabalho realizado por Vickie ou o trabalho que irá ser realizado por Vickie...; Quanto ao Main Event era de esperar que isso acontecesse, já que o Kane é heel e o Batista é face... Kane e JBL querem o título, mas quem conseguirá a oportunidade?

NOTICIAS

-É uma boa notícia para o General Manager da RAW, Mike Adamle... É mais um Main Eventer a juntar-se aos tantos que a RAW já tem e por isso, cada vez mais há mais superstars a quererem possuir o título principal que se encontra na mão de Jericho...

-Pode dizer-se que é uma notícia bastante interessante para os lados da Smackdown, que pode aproveitar o lutador se algo acontecer... No entanto, primeiro Jericho terá de ser recusado em termos de características do contracto e não sei o Adamle quer perder assim uma superstar deste calibre para a concorrência...

-Big Show não parece nada satisfeito com a posição em que actualmente Jeff Hardy está a pushado... Devido à questão da controvérsia que está aqui a ser levantada nesta notícia, não sei se não veremos uma rivalidade entre ambos ou mesmo uma feud a três pelo título mais cobiçado da WWE...

O booking tá a começar a crescer e a um ritmo bastante agradável... Se tudo correr bem, dentro de dias tens tudo organizado para chegares ao topo na zona dos bookings na SWWE! SWWE
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQui 11 Set 2008, 18:56

WWE New's

ECW is over
Eh verdade, a noticia chocante desta semana eh que a ECW acabou na WWE. As justificações são que a ECW apenas gasta dinheiro e não dá lucros para a WWE. "Centro de desenvolvimento, já temos a FCW" disse Shane Macmahon como justificação à imprensa. NA proxima Smackdown! todos os wrestlers da ECW saberão para onde vão, se é para a Smackdown! ou para a RAW.

Triple H acabou com Spinner Belt
Mais uma surpreendente noticia. Triple H decidiu terminar com o Spinner belt "criado" por John Cena quando começou o seu 1º reinado como WWE Champion. Assim o WWE belt volta a estar na sua forma antiga antes de Cena vencer pela primeira vez o titulo. As razões são que torna o titulo "mais profissional" disse o WWE Champion

Vince Macmahon volta daqui a pouco tempo
Vince Macmahon, presidente da WWE, teve um trágico acidente na RAW Draft pick deste ano. Ao que parece o presidente teve uma lesão no pescoço, mas parece estar a recuperar bem. Shane Macmahon, que está a tratar da WWE enquanto o pai recupera, disse "Ele voltará em breve e melhor que nunca".

Batista afastado da contenta pelo World Heavyweight Championship
Rumores falam que Batista finalmente estará fora dos contender's ao titulo máximo da RAW, detentido por Chris Jericho. Ao que parece os bookers estão fartos de o por atrás do titulo e por isso é altura de deixar outros pisarem o Main Event.


Última edição por Pitungo em Sex 12 Set 2008, 13:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptyQui 11 Set 2008, 21:19

- É uma pena mas de certa forma, o melhor a fazer. A desculpa que arranjaste foi verídica e estou ansioso para ver onde vão parar as superstars da ECW. Espero que faças as escolhas mais acertadas e tenho a certeza que sim. Talvez com isto, surgem também algumas dispensas mas veremos.

- Esta atitude de Triple H terminar com o Spinning Belt da WWE, para o mesmo voltar ao antigo formato, foi bastante boa. A razão que utilizou foi realista e quem sabe que isto tenha acontecido para o título "encaixar" melhor com os perfis de outras superstars, como Undertaker por exemplo, mas já devo estar a inventar xD

- Ainda bem que te lembraste disso, porque deu realismo e eu já me tinha esquecido completamente. Gostei bastante porque foi diferente mas deu a conhecer o estado do chairman da WWE, algo que muitos deviam estar no esquecimento como eu...

- Oh yeah! A melhor notícia de todas! O "papa title shots" vai estar afastado do World Title de Jericho o que é uma excelente notícia para mim, fã da WWE, que torna assim menos monótona a competição pelo mesmo. Vamos ver como é que Batista reage a isto, e se não fica aborrecido com a equipa criativa.

Excelente começo. Estou a gostar bastante de acompanhar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptySex 12 Set 2008, 10:58

- ECW a terminar, faz sentido e a justificação de Shane McMahon também foi fiável, na minha opinião. Agora é Raw vs SmackDown!, um batalha a que já assistimos por várias vezes. Espero que faças uma boa surpresa aos leiotres no decorrer desta guerra entre brands.

- Concordo com o que fizeste, e a jusitificação do King of Kings é sinceramente a que eu acho. Um Título deve ser sério e mais profissional, do que um que parece um "relógio de palhaço" (não é bem isto, ams já ouvi dizer, e estou metade metade com esta a afirmação Lingua de fora!)

- Notícia agradável, esta de ter o Vince McMahon de volta. Voltará para fazer das suas certamente, e espero paraver o que nos reserva agora e para breve o Presidente da WWE.

- Pode ser uma notícia que pode descontentar os fãs, ou contentá-los. Sinceramente, a mim é-me indiferente, mas admito que Batista na corrida ao ouro se calhar era bom. Mas veremos que vais por na corrida, e depois aí direi a minha opinião justa. Piscar o Olho

Bom início de booking. Continua! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptySex 12 Set 2008, 18:58

-É uma boa notícia em termos de negócio para a WWE... Como o Shane disse a ECW só dava despesas e lucros eram poucos ou nenhuns mesmo, portanto concordo com a opção de terminar com a suposta "brand exrema"...

-Uma excelente decisão por parte do campeão mundial da WWE, ao terminar com esse título... Concordo com a opção, porque acho que não é o melhor título em termos de design para se entregar a um wrestler com HHH com a gimnick tão diferente do ex-campeão...

-Penso que é uma excelente notícia para todos os fãs, que assim ficam a saber que o presidente da WWE está de boa saúde e voltará dentro de pouco tempo ao seu cargo anterior...

-Pode ser considerada uma boa decisão pelos bookers claro, mas penso que para isso também o John Cena deveria ser afastado dos títulos principais por alguns tempos... Veremos no que dá este afastamento... Mas quem feudará com Tista?
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinhu
Legend
Pedrinhu


Idade : Data de inscrição : 18/04/2008Número de Mensagens : 770Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptySex 12 Set 2008, 22:03

Passei por aqui e entrei neste booking. Eu conheço muito bem as tuas qualidades como booker e penso que isto tem tudo para sair como booking da zona. Eu relação a tirares a ideia do meu booking eu não levo nada a mal, claro, porque até penso que não tem muito haver. Só te desejo boa sorte e força nisso Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptySex 12 Set 2008, 22:48

Smackdown 19/09/2008

WWE Brand's Collision SmackDownHDlogo


Este Show da Smackdown foi dedicado unica e exclusivamente ao draft para a ECW, assim lutadores da RAW lutam contra os da Smackdown!. Quem ganahr, ganha uma superstar que estava na ECW para a sua Brand.

Quick Results
CM Punk (RAW) def. Mr Kennedy (SD)
Curt Hawkins & Zack Ryder (SD) def. Cody Rhodes & Ted Dibiase Jr. (RAW)
Tazz (SD) def. Jerry Lawer (RAW)
JBL & Kane (RAW) def. The Great Khali & Umaga (SD)
Shelton Benjamin (SD) def. Santino Marella (RAW)
Rey Mysterio (RAW) def. MVP (SD)
Chris Jericho & Randy Orton (RAW) def. Triple H & Jeff Hardy (SD)


Report:

CM Punk (RAW) def. Mr Kennedy (SD)
- A Smackdown começou com um garnde combate entre CM Punk e Mr. Kennedy. O ex- World Heavuweight Champion levou a melhor sobre Mr. Kennedy ganhado assim uma superstar para a sua brand. A superstar que calhou foi nada mas nada menos que o ECW Original Tommy Dreamer. Dreamer foi o primeiro draftado indo para a RAW, começando assim um novo ciclo na maior brand da WWE

Curt Hawkins & Zack Ryder (SD) def. Cody Rhodes & Ted Dibiase Jr. (RAW)
- O segundo combate foi entre os WWE Tag Team Champs e os World Tag Team Champs. Quem levou a melhor foi a equipa da Smackdown que conseguiu uma vitória para a sua equipa e um lutador para a Smackdown brand. O lutador que calhou foi Evan Bourne. Um dos melhores high flyers da WWE veio para a Smackdown onde poderá subir na carreira e melhorar a classe cruiserweight.

Tazz (SD) def. Jerry Lawer (RAW)
- O Terceiro combate foi entre os comentadores, um da RAW e ex-wrestler Jerry Lawer e do outro lado da Smackdown, também um ex-wrestler, Tazz. O combate foi um pouco parado devido ah idade e ah pouca frma que os dois já têm, ams a verdade é que o Tazz acabo por vencer ao Jerry Lawer garantindo mais um para a Smackdown. E quem foi, foi precisamente Elijah Burke. O Grande Striker da ECW entrou na Smackdown.

JBL & Kane (RAW) def. The Great Khali & Umaga (SD)
- Estava na altura de um GRANDE combate de tag team. Combate complicado para a Team RAW que fez tudo por tudo para conseguir deitar abaixo, quer Khali, quer Umaga. Mas a verdade é que a equipa da RAW beneficiou ao ver que Khali e Umaga não se entendiam e ai começaram uma rixa entre os dois, depois do Khali aplicar o chop ao Umaga, Kane e JBL aproveitaram tiraram Khali do ringue e como Umaga era o lutador legal, levou o pin e assim acabou o combate. Com esta confusão entre parceiros da SD! a RAW ganha, não uma, mas 2 superstars pois este combate dava 2 superstars para a brand que ganhasse. E os escolhidos foram..... Finlay e The Miz.

Segmento
- Estava Vickie Guerrero ao telefone a falar com alguem "Sim senhor, sim, garanto-lhe que é a escolha certa vi.......". Nesse momento Mike Adamle aparece e Vickie desliga o telemovel. Mike começa a falar que hoje dava para ver quem realmente estava por cima de tudo, pois a RAW e a Smackdown estavam em combate. Vickie riu-se dizendo que por enquanto a RAW ainda não tinah feita nada de especial, pois estava 2-2 e isso queria dizer que a Smackdown e a RAW estão equivalentes. Mike ri.se bastante com a frase e disse "Ainda faltam 3 combates e a RAW não perderá com certeza estes 3". Ai Vickie faz um sorriso e desaparece da frente de Mike, deixando-o confiante.

Shelton Benjamin (SD) def. Santino Marella (RAW)
- Grande combate entre Shelton Benjamin e Santino Marella. O US Champion e Intecontinental champion tiveram um combate de 8 minutos bem intenso fazendo um belo expectaculo para os fãs. Quem levou a melhor foi Benjamin depois de Santino se ter dristraido com uma donzela que tinha uma t-shirt com a bandeira de Itália. A Smackdown arrecada mais um wrestler que foi Matt hardy. Depois de tanto tempo os hardys voltam a juntar-se

Rey Mysterio (RAW) def. MVP (SD)
- Mais um combate em que a RAW ficou por cima da Smackdown. Rey Mysterio o underdog da WWE conseguiu ficar por cima de MVP. Foi um combate dificil, mas depois de colocar MVP em posição de 619, já não houve escapatória. Assim houve mais um para a RAW, que foi Hornswoggle, o pequeno "Lapricon" está na RAW com o seu pai

Chris Jericho & Randy Orton (RAW) def. Triple H & Jeff Hardy (SD)
- Mais um grande combate. Grande Main Event em que a team de Orton e Jericho levaram a melhor sobre a equipa de Jeff Hardy e Triple H. Mas a equipa da RAW apenas conseguiu devido a Big Show ter atacado a equipa de Triple H e Jeff Hardy enquanto o arbitro estava no chão. Big Show atacou violentamente Jeff Hardy gritando ao mesmo tempo "I DESERVE THE MAIN EVENT, NOT YOU MONKEY". Depois disso Jericho e Orton apenas aproveitaram para afzer o pin e ganhar. E ficaram com John Morrison.







Os wrestlers não draftados nesta Smackdown serão draftados pelo WWE.com.



ps: Obviamente que quando fizer como deve ser os shows terão muito mais segmentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision EmptySáb 13 Set 2008, 12:33

- Bem e que grande maneira de abrir este Special Friday Night SmackDown. Apesar de estarem no ringue duas grandes superstars, que representaram bastante bem a sua brand, já era de esperar a vitória do Punk. Tommy Dreamer, agora na Raw, tem a oportunidade de relançar a sua carreira, por outras paragens.

- Desta é que eu não estava à espera. Nunca pensei que fosses fazer o Ryder & Hawkins sairem vitoriosos sobre os WTT Champions que são a equipa, a meu ver, com mais potencial em toda a WWE. Mesmo pecando talvez nesse aspecto, a SD! garante Evan Bourne, e não podias ter feito melhor escolha! Vou adorar ver o "Airbourne" na brand azul.

- Bastante original este combate. Não estava mesmo nada à espera que colocasses um combate entre comentadores para um draft pick, mas ficou uma ideia inovadora e que gostei muito. Tazz sai com a vitória, numa contenda um pouco fraca devido à idade, mas garante assim Elijah Burke na SD!. Espero que o consigas aproveitar muito mais do que estava a ser na ECW. Esta escolha apanhou-me surpreendido até...

- Bem e num GRANDE combate de tag team, Finlay & The Miz foram transferidos para a Raw. Ficou bem a ideia de Umaga e Khali não se entenderem como equipa, agora não acredito que Kane e JBL estivessem muito melhor. A Raw garante assim duas boas aquisições e equilibra o draft.

- Um segmento para hypar os 3 combates que faltam, neste duelo Raw vs. SD!, mas o que me mais intrigou foi mesmo o telefonema com a Vickie. Do que será que se tratava? Espero que avances aqui com uma grande storyline porque está bastante interessante esta competição entre Vickie e Adamle.

- Mais um combate com todo o sentido, entre o IC Champion e o US Champion. Shelton Benjamin a conseguir a vitóri,a como era certamente esperado, e duma forma peculiar até. Matt Hardy está na SD!, naquela que foi, talvez, para mim, o maior draft pick da noite. Até agora, não sei quem está por cima no sorteio, mas talvez a SD! esteja a ganhar.

- Mais outra grande combate, de grande qualidade, onde a Raw volta a conquistar uma superstar. Com a vitória de Mysterio, que consigo imaginar, frente a MVP, Hornswoggle vai para a Raw e os irlandeses ficam juntos.

- Bem, e que MAIN EVENT!!! Simplesmente adorei! Randy Orton está de regresso ao show de segunda-feira, e aliou-se a Jericho para vencerem Jeff Hardy e Triple H, com um pouco de ajuda por parte de Big Show. O World Largest Athlete prejudica assim o SD!, fazendo Morrison ir para a Raw, mas lança uma forte mensagem ao "macaco" dos Hardyz. Estou a gostar bastante do desenvolvimento desta feud e tem tudo para sair daqui algo grande!

Claro que ainda vão decorrer drafts suplementares, visto ainda teres muitas superstars que podes draftar (Mark Henry & Tony Atlas, Chavo Guerrero, Ricky Ortiz, Mike Knox, Matt Stryker e até Boogeyman, Estrada e Neely). Por enquanto, ficamos com este grande show, que me deu grande gozo em ler. Continua que tens aqui um excelente projecto Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE Brand's Collision   WWE Brand's Collision Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WWE Brand's Collision Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Arquivo de Bookings

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis