SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 [Desafio] CM Alex vs André Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptyQua 10 Set 2008, 11:11

O CM Alex estava a pesquisar umas coisas na Internet, e de repente lembrou-se de fazer um desafio a alguem da melhor federacao a SWWE, e decediu mandar um e-mail a SWWE para ver quem aceitava o desafio dele, foi ao Word e escreveu o seguinte:

"Ola SWWE, eu no Show Tudo ou Nada não tive combate porque tive uns problemas familiares, eu não pude fazer nenhum desafio. Eespero que compreendem! Nesta semana ja resolvi tudo e quero voltar a combater, por isso escrevo esta mesnagem para desafiar alguem! Espero uma resposta!"
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptyQua 10 Set 2008, 11:51

André ligou o seu computador e viu que no site da SWWE estava uma proposta de combate de CM Alex. Então decidiu escrever:

'' CM Alex o teu desfio está aceite.'' Vais perder meu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptyQua 10 Set 2008, 13:03

CM Alex estava nos Backstages e aparece o entrevistador!

Entrevistador: Ola CM Alex eu ouvi dizer que vais ter um combate contra o Andre. O que achas do teu adversario?

CM Alex: O que eu acho do Andre?

Entrevistador: Sim.

CM Alex: Andre, espero que estejas a ouvir isto eu não te dou todo o meu respeito mas nos combates não dou respeito mesmo a ninguem a
não me intressa oque achas de mim!

Entrevistador
: CM Alex, achas que vais ganhar o combate?

CM Alex: Isso nem se pergunta claro que vou ganhar!

E CM Alex diser dizer mais nada diriga-se ao ringue.

E de repente no ringue ouve-se a musica do CM Alex!

Fas: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHH

CM Alex: Calme-se! Voces não sabem quem e o melhor aqui! Mas eu vim ca para falar e não para vos ouvir! Eu no meu priemiro combate lutei contra o Costa e quem venceu? Digam la! Ja vos calei ne? Mas claro que ganhei eu, depois eu tive uns problemas familiares eu não pude lutar mas agora voltei e desafiei alguem, e o alguem que e o Andre aceitou o desafio!
Andre como eu disse na entrevista eu não te respeito e tu não me respeitas, por isso vamos ter uma boa luta, Heel vs Heel, todos sabem menos os fas que não percebem nada! Que os Heels sao os melhores Superstars da Historia das todas federacoes! Os Heels sao aqueles que fazer das federacoes umas historias!
E acerditem os Hells vao fazer historia da SWWE!
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptyQua 10 Set 2008, 17:57

“Palavras….Mas o que quer isto realmente dizer??Conjunto de letras com um significado?!Nao…Não me parece algo tão simples, estava a pensar em algo mais complexo, afinal, estamos a falar da “palavra-mae”, da palavra das palavras, estamos a falar da palavra! A única e exclusiva palavra!Quem diria que apenas a palavra palavra iria dar origem a tantos milhares ou mais de palavras?Uma palavra deu origem a milhões de outras palavras!Nomes, Verbos, Adjectivos, Pronomes e Determinentes, TUDO! Depois, temos vários tipos de palavras, mas eu não vou estar aqui a relatar isso com simples e fúteis palavras, daquelas que vos secam a boca e vos da sono…Neste momento, nem sequer me apetece estar a redigir testamentos para vos maçar com palavras sem sentido.Apenas quero fazer algo nunca antes feito, vou contra as leis da língua humana: A Palavra Palavra não é a única palavra-mae, pois também temos a palavra-Deus, pura e simplesmente André!'

“Algures no Backstage…”

André: Tu, Camaraman, preparate quero dizer umas coisinhas !Não demoro!

CM: Sim senhor, vou tratar de tudo!

“Momentos depois…”

CM: Estou pronto..3..2..1…acção!

André: Será que estás à altura da SWWE?!...Pois bem, eu estou e nada melhor que vencer este combate para tu perceberes que comigo ninguém brinca. Espero que seja um combate interessante, até porque fico à espera de novos desafios e não tenho medo de enfrentar todos aqueles que se quiserem atravessar no meu caminho, sejam eles quem forem. Existem muitos Wrestlers nesta Companhia a quererem chegar ao Topo mas antes de o fazer terão que dar provas, provas essas que serão vistas com o desenrolar do tempo, mas deixo aqui o desafio, não se acanhem e dêem o vosso melhor até porque por detrás daquela cortina e ecrã gigante, existem pessoas a observarem todos os vossos movimentos e nesta Companhia só atingem algo se lutarem por tal! É isso que vou fazer. Eu cheguei a esta Federação para vencer e não para ser um falhdo como vocês. Eu vim para ganhar titulos.

André: CM Alex... fico à tua espera, mostra o teu valor! Apenas te digo que terás um combate difícil e não te facilitarei as coisas... Quando menos esperares um AKO irá pôr um ponto final no combate.

CM: Ok, ficou gravado.

André (pensando): Eles vão ver quem é o André. Ainda vou revolucionar esta Federação. Um dos Titulos desta Federação daqui a pouco tempo estará nas minhas mãos.


Última edição por AnDr€ em Qui 11 Set 2008, 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptyQui 11 Set 2008, 20:43

"CM Alex comeca-se a rir"

CM Alexi: Andre, comecas a falar da Gramatica? Comecas a falar de gramatica e comecas falar a toa, o que te calha na cabeca tu dizes e secalhar o que te cai a cabeca tu fazes! Andre se pensas que não estou a aaltura de estar na melhor federacao de sempre a SWWE, inganas-te alias eu sou o melhor nesta federacao! E não ha nada a fazer com isso ninguem me consegue vencer, nem tu! Nem ninguem!

O CM Alex comeca a apontar para os fas!

Fas gritam: You Suck! You Suck! You Suck!

CM Alexi: E o que voces acham! Voces metem-me nojo, so de ver as vossas caram da-me vomitos! Voces de viam-me respeitar, voces dizem que eu não valo ne?
Entao porque voces não vemem cal lutar contra mim!
Ficaram com medo!?
De repente ja não gritam que eu não valo? Calei-vos logo! E com que estejam calados porque se eu quiser eu ataco quem me calhar as maos!
Mas vou passar ao nosso amiguinho que não e bem amigo de ninguem o Andre. Tu dizes que ninguem brinca contigo? Andre, deixa-me rir! Eu secalhar a brincar venco-te! Tu es daquelas pessoas que não respeitam ninguem e não merecem respeito de ninguem, tu comecas a falar e nunca mais acabas ate ficas sem ar. Andre olha para o teu nome! OLha eu aqui na minha cabeca inventei uma rima deixa-me te a contar!


"E o Andre que cheira ao pe de xule,
E o Andre que sabe correr so com um pe,
Todos perguntam como e que o Andre combate em combates de Wrestling?
E o CM Alex responde ele não sabe jogar Wrestling porque so combate com um pe!"


CM Alex
: Eu inventava mais rimas, mas não sou uma crianca que esta sempre a inventar coisas, ao contrario do Andre, FOGO Men so de dizer esse nome mete-me nojo e da-me vontade de vomitar!
Andre queres que eu te mostre o meu valor?
OK, eu vou-te mostrar o meu valor!
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptyQui 11 Set 2008, 21:16

André vai ao ringue e começa e falar com CM Alex...

André

Não CM Alex tu não estás ao nivel desta Fedração. Tens muita coisa a aprender. Tu não me vais conseguir vencer. Primeiro tens que começar a falar bem Português porque não se percebe nada do que tu dizes e segundo não é a inventar rimas estúpidas sobre mim que vais ganhar. A sério deixa o Wrestling para os profissionais. Porque é que não te vais para casa brincar com os teu bonequinhos han? Quem faz essas rimazinhas são o meninos do Infantário. O Wrestling é para homens não para putos que se armam em lutadores. Sabes CM Alex eu não te respeito é verdade mas respeito este público fabuloso que está aqui. Eu não te respeito porque tu não mereces o meu respeito. O meu nome pode-te meter nojo mas isso não me interessa. O que me interessa é ver-te chorar no final do combate. Aí é que se vai ouvir: O vencedor deste combate, André! Acredita isto é verdade.


Dito isto André foi-se embora.


Última edição por AnDr€ em Sáb 13 Set 2008, 21:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptySex 12 Set 2008, 10:32

Andre o meu teclado não e PT por isso e que não ponho acentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptySex 12 Set 2008, 10:34

Alexandre escreveu:
Andre o meu teclado não e PT por isso e que não ponho acentos.

No acentos, no ~

Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptySex 12 Set 2008, 20:32

Valter isso não sou que faco e automatico.
Ir para o topo Ir para baixo
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptySáb 13 Set 2008, 21:39

André como sempre faz, vai com Filipe treinar. Correr é o que ele mais faz. Pelo caminho aparece um cão muito assustado...

André

Filipe já viste aqui este cão? Deve estar abandonado. Mas ele está limpo.



Filipe

Sim, de facto está mesmo abandonado. Será que o dono dele deixou-o aqui de propósito?



André

Não sei mas é isso que vamos descobrir.



Filipe

Como é que vais descobrir isso? Não tens provas de quem é que f...



André

Bingo. Aqui está o nome da casa e o número
.


Filipe

Muito bem. Foste rápido.



André

Sabes como é, anos de experiência. Passando à frente, vamos lá a casa deste homem entregar o cão.



Filipe

Onde é que é a casa dele?



André

Ora deixa cá ver... há está aqui. Rua das Casas Novas, Casalinhos de Alfaiata nº 3.



Filipe

Mas isso é muito longe para ir a correr.



André

Então só existe uma forma. Irmos buscar o carro à minha casa.



Filipe

Ok, então vamos lá.




André e Filipe foram a correr com o cão atrás deles até a casa de André. Pegaram no carro e foram até à morada que estava indicada na coleira do cão em letras muito pequenas. Chegaram lá e bateram à porta.



André

Parece que hoje não foi o melhor dia para vir cá. Amanhã de certeza que ele está cá.



Filipe

Pode ser que sim mas também pode ser que não esteje cá ainda.



André

Agora tenho é que encontrar uma forma do cão passar a noite em minha casa. A não ser que...




André olha para Filipe...



Filipe

Oh não, em minha casa não.



André

Porquê?



Filipe

Porque fica tudo sujo e eu não quero.



André

Mas era só esta noite.



Filipe

Nem penses.



André

Vou ter que encontrar outra forma dele não passar a noite cá fora... É isso! Deixo-o a dormir na garagem e peço ao meu irmão para me emprestar comida para ele.



Filipe

Está bem. Amanhã vamos lá não é?



André

Sim. Agora vou até a casa preparar-lhe as coisas para ele dormir na garagem e também vou jantar que já se está a fazer tarde.



Filipe

É isso mesmo. Eu também vou jantar. Então vemo-nos amanhã.



André

Até amanhã.



André e Filipe vão cada um para a sua casa. André prepara as coisas para o cão e vai jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
AnDr€
USA Champion
AnDr€

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 29/01/2008Número de Mensagens : 227Local : Torres Vedras Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptyDom 14 Set 2008, 20:16

André acorda e vai até à casa do Filipe, com ele levou o cão. Quando chegou lá prepararam-se para ir à casa do homem que abandonou o cão. Mas entretanto começaram a conversar.


André

Então preparado para conversar com o homem?



Filipe

Porquê? Achas que não?



André

Eu acho que sim, mas nunca se sabe.



Filipe

Hahaha, que engraçadinho. Vamos embora ou não.



André

Vamos.




Eles foram até à morada que estava na coleira, outra vez. Desta vez responderam.


Homem

Quem são vocês?



André

Eu sou o André, wrestler da SWWE e este é o meu amigo Filipe.



Homem

André?! És mesmo tu? Dás-me um autógrafo?



André

Calma, Calma. Sim eu dou-te um autógrafo mas temos coisas a tratar primeiro...



Homem

Quer falar do cão que está aí?



André

Exactamente. Na coleira está a morada desta casa. Você por acaso é o dono deste cão?



Homem

Sim sou eu.



André

Você não tem consciência?! Não sabe que não se deve deixar o cão abandonado. Coitadinho deste cão. Como é que pôde fazer isso.



Homem

Calma, André. Não fui eu que o abandonei. Ele fugiu. Foi sem querer.



André

Está bem. Mas nunca mais o deixe fugir pois pode-se magoar.



Homem

Eu sei. Mas agora, já que está aqui, pode-me falar sobre o seu combate.



André

Não há muito a dizer. O combate vai ser ganho por mim.



Homem

Passando à frente, pode dar-me um autógrafo?



André

Claro mas depois vou embora que preciso de treinar.



Homem

Claro que sim. Tome aqui o papel e a caneta.



André

Já está. Adeus e até uma próxima.




André e Filipe foram-se embora para mais um treino.


Última edição por AnDr€ em Seg 15 Set 2008, 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wweptsite.do.sapo.pt/
otaner
ROH World Champion


Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/06/2008Número de Mensagens : 416Local : Rio Maior Mood :
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptySeg 15 Set 2008, 17:39

AnDr€ escreveu:
André acorda e vai até à casa do Filipe, com ele levou o cão. Quando chegou lá prepararam-se para ir à casa do homem que abandonou o cão. Mas entretanto começaram a conversar.


André

Então preparado para conversar com o homem?



Filipe

Porquê? Achas que não?



André

Eu acho que sim, mas nunca se sabe.



Filipe

Hahaha, que engraçadinho. Vamos embora ou não.



André

Vamos.




Eles foram até à morada que estava na coleira, outra vez. Desta vez responderam.


Homem

Quem são vocês?



André

Eu sou o André, wrestler da ETA e futuro Increase Champion e este é o meu amigo Filipe.



Homem

André?! És mesmo tu? Dás-me um autógrafo?



André

Calma, Calma. Sim eu dou-te um autógrafo mas temos coisas a tratar primeiro...



Homem

Quer falar do cão que está aí?



André

Exactamente. Na coleira está a morada desta casa. Você por acaso é o dono deste cão?



Homem

Sim sou eu.



André

Você não tem consciência?! Não sabe que não se deve deixar o cão abandonado. Coitadinho deste cão. Como é que pôde fazer isso.



Homem

Calma, André. Não fui eu que o abandonei. Ele fugiu. Foi sem querer.



André

Está bem. Mas nunca mais o deixe fugir pois pode-se magoar.



Homem

Eu sei. Mas agora, já que está aqui, pode-me falar sobre o seu combate no Hot Retribution.



André

Não há muito a dizer. O combate vai ser ganho por mim, aliás eu já podia ter vencido se não fosse a sorte do Little. Graças a mim ele agora tem o título, o título que é meu por direito. Eu merecia aquele belo titulo e perdia por causa duma porcaria de sorte de um gajo qualquer. Eu sou o verdadeiro Campeão e vou mostrar no Hot Retribution. Aquele titulo vai ser meu a bem ou a mal.



Homem

Pois, de facto o combate no show da ETA pelo titulo foi ganho com sorte pela parte do Little.



André

Aquilo nem sorte foi. Um lutador de segunda conseguiu vencer-me depois de eu fazer um Hurancarrana nele e ele cai em cima do Rafa_Rko para conseguir o titulo.



Homem

Passando à frente, pode dar-me um autógrafo?



André

Claro mas depois vou embora que preciso de treinar.



Homem

Claro que sim. Tome aqui o papel e a caneta.



André

Já está. Adeus e até uma próxima.





André e Filipe foram-se embora para mais um treino.

tamos na SWWE(SWWE) , não na eta
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Alexandre
ROH World Champion
Alexandre

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 02/07/2008Número de Mensagens : 389Local : Leiria Mood : Im here dass'
MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André EmptySáb 04 Out 2008, 22:29

CM Alex: Andre, achas-te muito popular aqui na SWWE, ne? Mas podes pensar o que quiseres, tu comecas a dizer que me vences. Andre, todos sabem que isso e mentira! Eu vou-te dizer o que ja disse ao meu filho, mentir e feio!
Mas Andre, e o que tu fazes! E eu acho que não ha nada a fazer contra! Mas não espera ha um coisa a fazer, e ganhar-te no prximo Show! Alias, e o que eu vou fazer! E tu Andre não podes fazer nada!
Eu no meu primeiro combate aqui nesta federacao da SWWE, venci o Costa! Ele nem disse nada, ele não passava dum fraco! Fraco e medroso que não tem coragem de vir ao ringue e falar cara a cara com um homem!
Tu Andre, pelo menos tiveste coragem de falar comigo! Sabes que mais? Acho que fazes bem, provaste que eras um homem responsavel! Mas não penses que eu vou-te facilitar a vida por causa disso!
Andre, tu não mereces ser um capeao! Tu es daquelas Superstars que comecam a pensar que sabem lutar Wrestling, mas não passam duns fracotes que nunca vencem ou raraamente vencem!

Andre, eu acho que eu nem devia tar neste combate eu ja devia tar num combate pelo SWWE Championship! Mas so não tenho essa opurtunidade agora porque entrei a puco tempo e ainda não provei o que sou e o que posso fazer!
Mas não te preocupes, eu vou o provar dentro de pouco tempo! Eu vou ser imbativel! Ninguem me vai conseguir vencer, eu ja derrotei o Costa que estava no meu primeiro combate agora neste segundo combate vou derrotar-te a ti!

Andre dou-te um conselho! Balda-te ao combate, simplesmente não venhas, porque se vieres vai passar mal! Tu ainda não me viste furioso! Ainda ninguem me viu furioso nesta federacao, mas se alguem me irritar Andre, eu fico furioso muito furioso e parto tudo o que esta a minha frente! E Andre aconselho-te a não te pores a minha frente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Desafio] CM Alex vs André   [Desafio] CM Alex vs André Empty

Ir para o topo Ir para baixo
[Desafio] CM Alex vs André Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Combates e Feuds

-

|
Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum