PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Undertaker vs Sting Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual o melhor?
Undertaker
79%
 79% [ 11 ]
Sting
0%
 0% [ 0 ]
São os dois muito bons!
21%
 21% [ 3 ]
Total dos votos : 14

Autor Mensagem
.Johny
ROH World Champion

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Undertaker vs Sting   Qua 10 Set 2008, 20:45

Qual destes dois grandes wrestlers que modificaram bastante o modo como se vê esta modalidade acham melhor? O Fenómeno da WWE ou o Fenómeno da TNA? Porquê? Votem e argumentem
Ver perfil do usuário
Flip
Intercontinental Champion

Idade : 26Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qua 10 Set 2008, 21:04

Undertaker, claro. Apesar do Sting também ser um grande wrestler, eu sempre acompanhei mais do Undertaker, porque vejo pouco de TNA, e o undertaker é mesmo fantástico. Consegue fazer uns óptimos jogos psicológicos, luta muito bem, e superioriza-se um pouco ao Sting. Voto undertaker, porque vi mais dele do que do Sting.
Ver perfil do usuário
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 07:31

Flip escreveu:
Undertaker, claro. Apesar do Sting também ser um grande wrestler, eu sempre acompanhei mais do Undertaker, porque vejo pouco de TNA, e o undertaker é mesmo fantástico. Consegue fazer uns óptimos jogos psicológicos, luta muito bem, e superioriza-se um pouco ao Sting. Voto undertaker, porque vi mais dele do que do Sting.

x2 És grande!

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 08:58

Voto Undertaker, sem duvidas algumas --'
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 11:43

Bom... O Undertaker tem sem dúvida uma carreira muito melhor que o sting e etc... e é capaz de ser melhor wrestler que o sting.. Mas o sting, neste momento, "entretem-me"/"chama-me" a atenção mais que o "Undertaker... por isso "São os dois muito bons".
Ver perfil do usuário http://www.swwe.net
' JP
ROH World Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 12:15

Votei Undertaker, o Flip disse em cima um pouco da minha opiniao, mas para mim o Sting poderia estar mais ao nível do Undertaker se fosse wrestler da WWE os mesmo anos que o Deadman.
Na WWE, os wrestlers têm uma melhor evoluçao e mais visibilidade, para muitos de nós, o primeiro contacto com o wrestler foi a WWE, e quem era o maqueavélico do sítio ?
O Undertaker, ams com isto tudo não quero descorar as qualidades do Undertaker, que sao muito grandes, podemos dizer que o Sting é o adversário mais directo de Deadman.
Voto Undertaker.
Ver perfil do usuário
P€DrO
ECW World Champion

Masculino
Idade : 21Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 12:18

Silver escreveu:
Flip escreveu:

x2 És grande!

x3 És grande!
Silver
Moderador/Colaborador

Masculino
Idade : 24Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 12:55

.Phobia escreveu:
Bom... O Undertaker tem sem dúvida uma carreira muito melhor que o sting e etc... e é capaz de ser melhor wrestler que o sting.. Mas o sting, neste momento, "entretem-me"/"chama-me" a atenção mais que o "Undertaker... por isso "São os dois muito bons".

Nem nas votações consegues ser "razoavel" fds...

*Carrega na imagem*

Spoiler:

Pitungo
SWWE Champion

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 12:56

Silver escreveu:
Flip escreveu:

x2 És grande!

x3 És grande!
Cláudio
SWWE Legend

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 12:58

Pitungo escreveu:
Silver escreveu:
Flip escreveu:

x2 És grande!

x3 És grande!

x4 Fixe!
Ver perfil do usuário
Nogueira
TNA World Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 18:27

Os 2 gosto dos 2!
Muito Fixes! Palmas
Ver perfil do usuário
RSantos
SWWE Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Qui 11 Set 2008, 18:44

Dois grande wrestlers , mas curto mais o Undertaker , vi mais dele e mostrou sem duvida que é dos melhores
Ver perfil do usuário http://santos20.hi5.com
.Phobia
SWWE Champion

Masculino
Idade : 23Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Sab 27 Set 2008, 11:31

Silver escreveu:
.Phobia escreveu:

Nem nas votações consegues ser "razoavel" fds...

Simplesmente, disse o que penso --' O Undertaker, às vezes até chega a ser Boring...
NeRo@
SWWE Champion

Masculino
Idade : 22Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   Sab 27 Set 2008, 11:38

Underaker porque tem mais carisma e historia Smilie
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Undertaker vs Sting   

Undertaker vs Sting Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Wrestling

:: 

Discussão Geral

:: 

Battles

-

|
Criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum