SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 As 3 perguntas da vida Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptyQui 11 Set 2008, 17:46

Se é assim que se podem chamar, as 3 perguntas que nunca a humanidade conseguiu responder aqui estão.

- De onde vim?
- O que faço aqui?
- Para onde vou?

Não quero respostas daquelas "vim de alfre de Marraqueche" "Estou aqui para brincar" "devo de ir para casa asseguir", gostava de ouvir respostas como deve de ser, e não de maneira a levar isto na brincadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptyQui 11 Set 2008, 17:50

Uma resposta para isso tudo.

Nunca vamos saber, ou se soubermos, quando morrermos.

Acho que isto é certo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptyQui 11 Set 2008, 18:09

De onde vim?
do utero da minha mae

- O que faço aqui?
para amar e ser amada,e aprender com os meus erros,pq todos caimos mais só os fracos continuam no chao.

- Para onde vou?
bah isso Deus decidi.

acho q tah bom....
Ir para o topo Ir para baixo
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptyQui 11 Set 2008, 18:12

Perguntas que nunca ninguém conseguirá responder...Simples.
Ir para o topo Ir para baixo
.Johny
ROH World Champion
.Johny

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 378Local : Tem na parte de trás do mapa... Mood : WTF??!!! Mood??? Por acaso nao...xD
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptyQui 11 Set 2008, 18:12

Re_ (L)brasil escreveu:
De onde vim?
do utero da minha mae

- O que faço aqui?
para amar e ser amada,e aprender com os meus erros,pq todos caimos mais só os fracos continuam no chao.

- Para onde vou?
bah isso Deus decidi.

acho q tah bom....

És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptyQui 11 Set 2008, 18:14

Se a humanidade nunca conseguiu responder, para quê continuar a perguntar?
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptyQui 11 Set 2008, 18:15

Smoke escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
De onde vim?
do utero da minha mae

- O que faço aqui?
para amar e ser amada,e aprender com os meus erros,pq todos caimos mais só os fracos continuam no chao.

- Para onde vou?
bah isso Deus decidi.

acho q tah bom....

És grande!

Nop, ela não está certa, LOL. Isso é o que está ao nosso alcance, há algo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 00:03

ABatista escreveu:
Se a humanidade nunca conseguiu responder, para quê continuar a perguntar?

Por isso mesmo é que se deve perguntar. Há que falar mais sobre estas coisas, que acaba por ser maior tabbo do que o sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 03:17

Blaise escreveu:
Smoke escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
De onde vim?
do utero da minha mae

- O que faço aqui?
para amar e ser amada,e aprender com os meus erros,pq todos caimos mais só os fracos continuam no chao.

- Para onde vou?
bah isso Deus decidi.

acho q tah bom....

És grande!

Nop, ela não está certa, LOL. Isso é o que está ao nosso alcance, há algo mais.

Como sabe que há algo mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Digas
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 25/07/2008Número de Mensagens : 203Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 03:25

Arts escreveu:
ABatista escreveu:
Se a humanidade nunca conseguiu responder, para quê continuar a perguntar?

Por isso mesmo é que se deve perguntar. Há que falar mais sobre estas coisas, que acaba por ser maior tabbo do que o sexo.

O sexo não é um tabu nem aqui nem na china
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 07:51

Vim do útero da minha mãe, a partir de um espermatozóide e óvulo, apenas para mim!
No mundo, faço o que eu quiser. Se quiser o mundo melhor, colaboro, senão, não vale a pena... Penso que estamos todos cá com um propósito...
Só Deus sabe para onde vou, mas espero ir para um lugar bom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ABatista
Diva
ABatista


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1184Local : Mood : Rock On!!!!
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 13:33

Arts escreveu:
ABatista escreveu:
Se a humanidade nunca conseguiu responder, para quê continuar a perguntar?

Por isso mesmo é que se deve perguntar. Há que falar mais sobre estas coisas, que acaba por ser maior tabbo do que o sexo.

Não acho que este assunto seja tabu, as pessoas falam pouco porque cada uma pensa de maneira diferente sobre isto e não há maneira de provar que o que dizem é certo ou errado, só vai criar confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 13:35

Vim do utero da minha mãe.
Estou aqui para viver. Quero ser util e não "mais um"
Espero que seja para um bom lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 13:49

De onde vim?
- Vim de um sitio desconhecido pela humanidade, não me lembro como era. Talvez nunca chagarei a saber, nem ninguem...

O que faço aqui?
- Na minha opiniao o ser humano so existe para se reproduzir, como não tenciono ter filhos, não sei o que faço aqui, talvez possa mudar a história xD

Para onde vou?
Talves para o local de onde vim. Quando souber, não vou estar aqui para contar... (Isso se eu o souber)
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 14:08

Ainda acho que essa busca pelo "sentido da vida" é como procurar chifre em cabeça de cavalo ou cabelo em ovo. Não é porque não enxergamos várias coisas que elas vão existir. A vida é o que a gente quiser que seja. Vim de uma camisinha furada, estou aqui para fazer o que eu quiser e puder fazer, e no final de tudo eu morro e vou pra debaixo da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySex 12 Set 2008, 16:21

Válter escreveu:
Vim do útero da minha mãe, a partir de um espermatozóide e óvulo, apenas para mim!
No mundo, faço o que eu quiser. Se quiser o mundo melhor, colaboro, senão, não vale a pena... Penso que estamos todos cá com um propósito...
Só Deus sabe para onde vou, mas espero ir para um lugar bom!

Arts escreveu:
Se é assim que se podem chamar, as 3 perguntas que nunca a humanidade conseguiu responder aqui estão.

- De onde vim?
- O que faço aqui?
- Para onde vou?

Não quero respostas daquelas "vim de alfre de Marraqueche" "Estou aqui para brincar" "devo de ir para casa asseguir", gostava de ouvir respostas como deve de ser, e não de maneira a levar isto na brincadeira.

...
Ir para o topo Ir para baixo
IM IS BRAZILIAN
"Réssel Tuga" Champion
IM IS BRAZILIAN

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 09/06/2008Número de Mensagens : 335Local : Parts Unknown, Brasil Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySeg 15 Set 2008, 16:53

Arts escreveu:
Válter escreveu:
Vim do útero da minha mãe, a partir de um espermatozóide e óvulo, apenas para mim!
No mundo, faço o que eu quiser. Se quiser o mundo melhor, colaboro, senão, não vale a pena... Penso que estamos todos cá com um propósito...
Só Deus sabe para onde vou, mas espero ir para um lugar bom!

Arts escreveu:
Se é assim que se podem chamar, as 3 perguntas que nunca a humanidade conseguiu responder aqui estão.

- De onde vim?
- O que faço aqui?
- Para onde vou?

Não quero respostas daquelas "vim de alfre de Marraqueche" "Estou aqui para brincar" "devo de ir para casa asseguir", gostava de ouvir respostas como deve de ser, e não de maneira a levar isto na brincadeira.

...

Ok então. De onde você veio? O que fazes aqui? Para onde vais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cyberfanatix.com
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySeg 15 Set 2008, 16:56

Arts escreveu:
Válter escreveu:
Vim do útero da minha mãe, a partir de um espermatozóide e óvulo, apenas para mim!
No mundo, faço o que eu quiser. Se quiser o mundo melhor, colaboro, senão, não vale a pena... Penso que estamos todos cá com um propósito...
Só Deus sabe para onde vou, mas espero ir para um lugar bom!

Arts escreveu:
Se é assim que se podem chamar, as 3 perguntas que nunca a humanidade conseguiu responder aqui estão.

- De onde vim?
- O que faço aqui?
- Para onde vou?

Não quero respostas daquelas "vim de alfre de Marraqueche" "Estou aqui para brincar" "devo de ir para casa asseguir", gostava de ouvir respostas como deve de ser, e não de maneira a levar isto na brincadeira.

...

Quem eu saiba não disse nada disso e fui bem coerente e correcto! -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySeg 15 Set 2008, 21:56

- De onde vim?
De algures pelo o lado do mundo
- O que faço aqui?
Se calhar para morrer
- Para onde vou?
para inferno looolo
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySeg 15 Set 2008, 22:00

- De onde vim?
Da barriga da minha mãe

- O que faço aqui?
Comento o tópico

- Para onde vou?
Dormir
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySeg 15 Set 2008, 22:03

- De onde vim?
Acabei de vir do Happy Grill que acabou de ser assaltado no outro dia.

- O que faço aqui?
Disfarçar o cheiro a cerveja Confuso

- Para onde vou?
Dormir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySeg 15 Set 2008, 22:05

- De onde vim?
Da cozinha

- O que faço aqui?
Mando sms

- Para onde vou?
Possivelmente para a cama
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySáb 20 Set 2008, 00:30

- De onde vim?
Eu acredito na reencarnação. É a única explicação que consigo encontrar para estarmos aqui a fazer algo de útil. Logo, a minha alma veio de alguém, ja não presente entre nós.

- O que faço aqui?
Aproveito a minha vida ao máximo, tentando fazer a espécie humana evoluir cada vez mais. Cada um tem a oportunidade de mudar o mundo, mas nem todos o conseguem.

- Para onde vou?
Quando o meu "casulo" (corpo) não tiver mais forças para continuar, a minha alma volta a libertar-se e encarna noutro ser humano, dando-me uma nova oportunidade de viver uma vida completamente diferente da anterior e onde terei outra oportunidade de mudar novamente o planeta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida EmptySáb 20 Set 2008, 00:35

De onde vim?
De um fenomeno espectacular chamado fecundação

O que faço aqui?
Viver para morrer

Para onde vou?
para uma campa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: As 3 perguntas da vida   As 3 perguntas da vida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
As 3 perguntas da vida Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis