SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Kanguru Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Kanguru   Kanguru EmptySáb 13 Set 2008, 11:58

É assim:
Eu tenho Kanguru no portatil que é 10 MB, não saco nada, na net só estou na SWWE e outros foruns, e de vez em quando vejo umas coisas no Youtube. No dia 3 do próprio mês ja tou sem net!
O que faço?
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptySáb 13 Set 2008, 12:04

NeRo@ escreveu:
É assim:
Eu tenho Kanguru no portatil que é 10 MB, não saco nada, na net só estou na SWWE e outros foruns, e de vez em quando vejo umas coisas no Youtube. No dia 3 do próprio mês ja tou sem net!
O que faço?

Prórpio ou próximo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptySáb 13 Set 2008, 12:59

A minha net é Kanguru, também faço mais ou menos o mesmo que tu, e nos primeiros dias quase que não tenho net. Também não sei que fazer...
Deve ser trafulhice da Kanguru, pa tarmos os dois assim.

Nos outros meses fazias o mesmo que este? Se sim, estas mesmo como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptySáb 13 Set 2008, 13:11

Ya, fazia exactamente as mesmas coisas, a Optimus deve pensar que os clientes sao burro ou assim -.-
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptySáb 13 Set 2008, 13:23

Desculpem o DP mas Hardy Fan a ti também te acaba a net ao 4º / 5º dia? Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptyDom 14 Set 2008, 02:07

já tas sem net no dia 3 como? Não precebi porque ficas sem net Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptyDom 14 Set 2008, 08:33

NeRo@ escreveu:
Desculpem o DP mas Hardy Fan a ti também te acaba a net ao 4º / 5º dia? Lingua de fora!

Ainda não estou sem net, mas no 5º dia, mais ou menos já tinha 4 de 6 G ocupados, quando normalmente nessa altura nem um Giga tinha ocupado. E ainda tenho vindo menos vezes à net, Não saco nem nada, cá para mim acho que a Kanguru está a fazer merdas... E pensa que os clientes são todos uns burros.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptyDom 14 Set 2008, 13:23

O vosso tráfego deve-se ir todo ao virem para a SWWE e assim, o browser a fazer os downloads po cache das imagens...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptyDom 14 Set 2008, 13:29

Daniel-san escreveu:
O vosso tráfego deve-se ir todo ao virem para a SWWE e assim, o browser a fazer os downloads po cache das imagens...

Mas isso "gasta" pouco.
Deve ser de vossos sacarem muitas coisas e estarem no youtube!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptySeg 15 Set 2008, 18:22

LOL não, eu não vou ao Youtube de preposito, e não saco nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru EmptyTer 16 Set 2008, 13:56

também não saco nada, nem vou ao youtube, por isso é que é tão estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Kanguru   Kanguru Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Kanguru Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Dúvidas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum