SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 13:19

WWE quer meter Cena a Heel

Como se sabe Cena esta lesionado, mas a WWE já tem alguns planos para o seu regresso, a WWE quer fazer um Heel Turn a cena mas tem medo que o Merchandise caia a pique pois John Cena e um dos que consegue vender mais.

Mick Foley no No Surrender?

Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais 2qbx3ix

The Beautiful people na WWE?

O contracto das Beautiful people com a TNA esta a chegar ao fim, segundo a TNA elas vão renovar se a WWE não se meter pelo meio como fez com Gail Kim.

WWE contrata Wrestler Japonês de topo!

Segundo a NJPW o seu Wrestler Naofumi Yamamoto assinou um contracto com a WWE, o Wrestler esteve algum tempo afastado do Japao pois esteve na academia de desenvolvimento da WWE e pelo que parece impressionou Vince e por isso foi contratado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 13:22

O Foley deve ir ao No Surrender, o seu 1 PPV na TNA.
Era bom que viessem para a WWE, espero bem que a TNA não se meta -.-'
Era fixe ver novamente Cena a Heel, mas não deve ter tanta adesao visto que o publico ja o ve a muito como face.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 13:25

Mick Foley no No Surrender?
não sei --"

WWE quer meter Cena a Heel
Eu sou uma GRANDE GRANDE GRANDE fan do John Cena e até gostava q ele viraxe heel por uns tempinhos... Acho q era fixe... Ia adorar um bocadinho d arrogancia da parte dele!! UHUHUH... É SEXY x )
Mas la esta, também ha muito gente q não quer, e não sei s isso ia ser mau para a WWE.
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 13:28

Cena a heel! Era fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 13:32

O Poster está muito fixe! Have a Nice Sunday LOL
Cena a heel!! Pricele$$!!
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 13:34

Gostava de ver o maior baby-face, apoiado por muitos a heel Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 13:59

Cena heel?!?!?!!?! LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 14:01

Bom eu acho q o cena como heel vai dar certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 14:18

É algo diferente, mas acho que o Merchendise não irá cair em pique, vamos ver em que é que isto vai dar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 14:52

Foley no No Surrender?

vai ser só apresentar e já está... não acredito que lute!

The Beautiful people na WWE?

E dificel trazer para a WWE, mas nunca se sabe. A TNA nestes tempos anda em dificuldades a dar contractos e a rival pode tarzer sempre alguem!

WWE quer meter Cena a Heel

Se Cena for Heel, as compras vão acir a pique, mas ele ganha o títuloe volta a crescer!

WWE contrata Wrestler Japonês de Topo

Vamos ver no que dá!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 15:05

Sickness escreveu:
Foley no No Surrender?

vai ser só apresentar e já está... não acredito que lute!

The Beautiful people na WWE?

E dificel trazer para a WWE, mas nunca se sabe. A TNA nestes tempos anda em dificuldades a dar contractos e a rival pode tarzer sempre alguem!

WWE quer meter Cena a Heel

Se Cena for Heel, as compras vão acir a pique, mas ele ganha o títuloe volta a crescer!

WWE contrata Wrestler Japonês de Topo

Vamos ver no que dá!

não sei se te lembras mas o Mick Foley fez a apresentaçao num House Show da TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 15:13

Fabio Rko escreveu:
Sickness escreveu:
Foley no No Surrender?

vai ser só apresentar e já está... não acredito que lute!

The Beautiful people na WWE?

E dificel trazer para a WWE, mas nunca se sabe. A TNA nestes tempos anda em dificuldades a dar contractos e a rival pode tarzer sempre alguem!

WWE quer meter Cena a Heel

Se Cena for Heel, as compras vão acir a pique, mas ele ganha o títuloe volta a crescer!

WWE contrata Wrestler Japonês de Topo

Vamos ver no que dá!

não sei se te lembras mas o Mick Foley fez a apresentaçao num House Show da TNA.


Não me lembro dessa notíca, mas sim é assim só deve fazer uma prommo e alguem interferir ou qualquer coisa. Não acredito que lute!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 15:15

Mick Foley no No Surrender?


Vamos la a ver a estreia de Foley na TNA

The Beautiful people na WWE?


WWE é muito metida xD

WWE quer meter Cena a Heel


Gostava de ver Cena com um heel turn era uma coisa nova

WWE contrata Wrestler Japonês de Topo


Se for mesmo bom que venha..
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 15:20

Sickness escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Sickness escreveu:
Foley no No Surrender?

vai ser só apresentar e já está... não acredito que lute!

The Beautiful people na WWE?

E dificel trazer para a WWE, mas nunca se sabe. A TNA nestes tempos anda em dificuldades a dar contractos e a rival pode tarzer sempre alguem!

WWE quer meter Cena a Heel

Se Cena for Heel, as compras vão acir a pique, mas ele ganha o títuloe volta a crescer!

WWE contrata Wrestler Japonês de Topo

Vamos ver no que dá!

não sei se te lembras mas o Mick Foley fez a apresentaçao num House Show da TNA.


Não me lembro dessa notíca, mas sim é assim só deve fazer uma prommo e alguem interferir ou qualquer coisa. Não acredito que lute!

Pronto tens aqui o video para tirar as teimas.

https://www.youtube.com/watch?v=vujLLaabBho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 15:39

Fabio Rko escreveu:
Sickness escreveu:
Fabio Rko escreveu:
Sickness escreveu:
Foley no No Surrender?

vai ser só apresentar e já está... não acredito que lute!

The Beautiful people na WWE?

E dificel trazer para a WWE, mas nunca se sabe. A TNA nestes tempos anda em dificuldades a dar contractos e a rival pode tarzer sempre alguem!

WWE quer meter Cena a Heel

Se Cena for Heel, as compras vão acir a pique, mas ele ganha o títuloe volta a crescer!

WWE contrata Wrestler Japonês de Topo

Vamos ver no que dá!

não sei se te lembras mas o Mick Foley fez a apresentaçao num House Show da TNA.


Não me lembro dessa notíca, mas sim é assim só deve fazer uma prommo e alguem interferir ou qualquer coisa. Não acredito que lute!

Pronto tens aqui o video para tirar as teimas.

https://www.youtube.com/watch?v=vujLLaabBho

Ok, ok... tens razão! Já tinhas dito...
Agora penso que no PPV tudo pode acontecer com Foley e ele agora é a cara da TNA!
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 16:18

Epah, será que que o Vince andar a ler o meu WWE Union Sleep
Primeiro, a feud entre Batista e Punk, que comecei antes de se falar disso; depois a do Edge vs. Triple H; depois a formação dos "Los Colóns"; a provável ida das Beautifull People para a companhia e agora, heel turn no Cena!? O Cena é o meu maior top heel, desde o Judgment Day, ou seja, há 4 meses quase! Aqui há coisa ... xD
Espero que aconteça porque se fizerem o trabalho que consegui fazer, vai ser algo fenomenal vermos este baby face, com tal faceta.

Não acredito muito que Mick Foley vá combater no No Surrender. O mais provável é que apareça num segmento para começar a desenvolver uma feud com alguém, mas é esperar para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 16:33

Prefiro ver o Cena a face....mas também ja tou um bocado farto daquilo do: não desisto de nada bla bla bla ....=|
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 16:57

Citação :
Mick Foley no No Surrender?


Há duvidas? Roll Eyes

The Beautiful people na WWE?


Tenho um pressentimento, que isto não irá acontecer xD

WWE quer meter Cena a Heel


Até, pode ser uma boa ideia, ninguém mais aguenta o John "the super-man" Cena...

WWE contrata Wrestler Japonês de Topo


Não o conheço mesmo.. por isso, só resta esperar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 17:15

Que se fod* as vendas, quero ver o Cena a Heel, super herois ja temos o HHH e o Batista xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 18:38

Penso que esta possivel mudança de Cena para heel, poderá voltar a dar vida ao wrestler. O estado baby face dele já estava algo cansativo, se é que assim se pode chamar.

Mick Foley no No Surrender, deverá fazer algum segmento in-ring para começar a marcar posição na TNA.
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 19:21

WWE quer meter Cena a Heel

Cena a heel?, eu gostaria de ver ele heel ia ficar bom, mas as vendas caem, tomara que torne heel mesmo, vamos ver o que a WWE vai fazer

Mick Foley no No Surrender?

Talvez ._.

The Beautiful people na WWE?

Tomara que não aconteça que nem a Gail Kim, tomara que venha para a WWE

WWE contrata Wrestler Japonês de topo!

Vamos ver se ele é bom Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 21:18

Já estou um pouco farto do baby face do Cena xD Adorava ve-lo a heel outra vez, mas era capaz de ser mau para a WWE...
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 21:28

WWE quer meter Cena a Heel

Cena a heel! It's awesome... o tipo de heel mais adequado para o Mr. You Can't See Me deve ser mesmo popular heel (exemplo: Triple H quando virou heel, ou seja, mesmo heel continua a levar imensos pops do público)... Anjo

Mick Foley no No Surrender?
Quase certamente que será o primeiro PPV em que Foley vai participar na TNA... Sleep

The Beautiful people na WWE?

Isto é que era... Duas das melhores Knockouts da TNA e duas das mais sexys... Na WWE? Repito, isso é que era!!! Melhorava imenso a divisão feminina da WWE... Vamos fazer já petição para virem o mais rápido possível para a WWE... Contente

WWE contrata Wrestler Japonês de topo!

A ver vamos... Pouco ou nada sei acerca deste wrestler... Desculpem a minha ignorância... Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 21:30

não creio que a melhor Gimmick para cena a Heel seja tipo HHH, podia era ser Rapper como antigamente, ai sim se via que Cena era um Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais EmptySáb 13 Set 2008, 21:33

Fabio Rko escreveu:
não creio que a melhor Gimmick para cena a Heel seja tipo HHH, podia era ser Rapper como antigamente, ai sim se via que Cena era um Deus.
Um Deus só em mic skills? Agora deixas-te me um bocado confuso... Confuso


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Vi isto noutro site:
A WWE está a estudar o que fazer com John Cena quando este regressar da sua lesão. É um dado assente que algo não está a funcionar bem com Cena, pois o objectivo da WWE é que ele fosse um novo Steve Austin ou The Rock na forma como se relaciona com o público - ou seja, que de facto toda a gente gosta dele.

A WWE sabe bem que isso não acontece, pelo que é possível que haja um qualquer tipo de alteração à sua gimmick para o ligar melhor com a audiência. Um heel turn não está fora de questão, mas é também sabido que isso iria afectar as vendas de merchandise, nas quais Cena é campeão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais   Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mick Foley, Wrestler Japones na WWE e mais Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum