SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Que idade tem o teu cérebro? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 01:07

Mas isso não faz sentido, quanto mais experiência tens mais capacidade tens, e de qualquer maneira mais concentrado és. Visto que mandar uma criança de 8 anos fazer isto e um homem de 35, penso que está á vista de todos qual tem mais hipotese de acertar(sim o homem)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 01:12

Daí que este teste não faz sentido. Isto baseia-se na velocidade de raciocínio e de memória. Quanto mais respostas errares, mais lento é o teu raciocínio e mais cansado está o seu cérebreo, logo, a idade mental é superior. Quanto mais acertares, mais fresco está o teu cérebro e mais novo a tua idade mental. Eu tive 8 certas e 2 erradas, e tive 20 anos de capacidade mental. Imaginemos que teria todas correctas: o mais certo é ter cerca de 16 anos de idade mental por aí. Agora imaginemos que erro todas: terei 60 anos de idade mental (n.º imaginário). Apesar do de 60 anos ser mais velho e com mais experiência, não tem tanta capacidade raciocínio como um adolescente no seu esplendor de capacidade. Penso que o exercício deverá ter um limite e será impossível chegar a 8 anos. Quanto acertas todos, terás uma idade que corresponde ao auge da nossa capacidade mental. Mas mesmo assim, considero este jogo estúpido, porque varia de pessoa para pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 01:14

DiogoAz escreveu:
Daí que este teste não faz sentido. Isto baseia-se na velocidade de raciocínio e de memória. Quanto mais respostas errares, mais lento é o teu raciocínio e mais cansado está o seu cérebreo, logo, a idade mental é superior. Quanto mais acertares, mais fresco está o teu cérebro e mais novo a tua idade mental. Eu tive 8 certas e 2 erradas, e tive 20 anos de capacidade mental. Imaginemos que teria todas correctas: o mais certo é ter cerca de 16 anos de idade mental por aí. Agora imaginemos que erro todas: terei 60 anos de idade mental (n.º imaginário). Apesar do de 60 anos ser mais velho e com mais experiência, não tem tanta capacidade raciocínio como um adolescente no seu esplendor de capacidade. Penso que o exercício deverá ter um limite e será impossível chegar a 8 anos. Quanto acertas todos, terás uma idade que corresponde ao auge da nossa capacidade mental. Mas mesmo assim, considero este jogo estúpido, porque varia de pessoa para pessoa...

WAM

Eu dei exatamente a mesma pontuação e deu-me 32 Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 12:49

Não sei, mas poderá ser devido à velocidade e ao tempo que demoraste a responder; ou então (e a opção para onde estou inclinado) este teste é estúpido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 14:18

Já sei comos e joga Contente


Deume 38 Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.rT' OliveirA
"Réssel Tuga" Champion
.rT' OliveirA

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 305Local : Porto Cite xD Mood : Se calhar tou a comentar de mais pa minha camioneta xD
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 15:46

A mim deu-me 29 Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 16:07

Pedrö345 escreveu:
Já sei comos e joga Contente


Deume 38 Não acredito!

ROFL
Isto não é um jogo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 17:09

Jeffrey' escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Já sei comos e joga Contente


Deume 38 Não acredito!

ROFL
Isto não é um jogo xD

Por acaso é...
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 19:32

Arts escreveu:
Jeffrey' escreveu:
Pedrö345 escreveu:
Já sei comos e joga Contente


Deume 38 Não acredito!

ROFL
Isto não é um jogo xD

Por acaso é...


Enterraste-te Jeffrey Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 19:50

Fiz uma última vez e deu-me 20 anos. Dou-me por contente... Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 20:51

Re_ (L)brasil escreveu:
car*lho esse treco deve ter problema pq tipo deu 120!!!!!! Chocado Espantado Não acredito! Confuso
Não acertaste em nada.. Espantado Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyDom 14 Set 2008, 22:42

não depois de meio ano entendi ai deu 120,depois fiz de novo deu 23 e agora deu-me 19 errei um.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptySeg 15 Set 2008, 14:10

Deume 35 Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
sensual_
Diva
sensual_

Feminino
Idade : 36Data de inscrição : 22/01/2008Número de Mensagens : 254Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptySeg 15 Set 2008, 21:52

16 tive tudo certo Feliz:D
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyTer 16 Set 2008, 13:50

25 --'
Ir para o topo Ir para baixo
shark
X-Division Champion
shark

Masculino
Idade : 49Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 116Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 EmptyTer 16 Set 2008, 13:55

o meu tem 32
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Que idade tem o teu cérebro?   Que idade tem o teu cérebro? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Que idade tem o teu cérebro? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis