SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #33 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #33   Week Review #33 EmptySáb 13 Set 2008, 19:24

Week Review #33 Week_review_g


E depois de uma semana de férias, estou de volta com a 33ª edição da Week Review. Foram uns dias trabalhosos porque além dos 3 shows habituais, também tive de visionar o Pay-Per-View Unforgiven, tudo isto na Quinta e Sexta mas passando á frente, comecemos então!

Brand da semana
Week Review #33 RawBOTWWR8

Voltamos á Week Review, voltamos á já conhecida eleição da brand da semana. Conhecida, porque quase sempre a Monday Night Raw é a vencedora. Esta semana não é excepção, onde somando os segmentos do Unforgiven, o ataque a CM Punk, o novo campeão mundial, tivemos um excelente booking. Agora que o Punk está solto do título, e Jericho é o campeão, podemos vê-lo em variados confrontos com qualquer Main-Eventer porque é sempre novo. Nunca houve uma história entre ele e JBL, ou com Batista, ou com Rey Mysterio até. Depois, voltando ao Punk temos então a Stable dos filhos das lendas, liderada por Orton que neste momento está em feud com Punk. Isto parece-me bastante apetecível. De um lado aqueles que tiveram caminho aberto para a empresa, não precisaram de esforço graças a favores feitos pelos pais, e do outro Punk, Cryme Tyme, Kofi Kingston. Estes tiveram que trabalhar para chegar onde estão, vieram das ruas, de outros países, etc… Sem dúvida genial. Estes dois aspectos chegam para colocar a Raw no topo, mas ainda temos Wiliam Regal vs Jamie Noble, a união fantástica de Beth Phoenix e Santino Marella e até o regresso de Candice que anime sempre as noites.

Wrestler da semana
Week Review #33 ChrisJerichoWOTWWR8

Há dúvidas aqui? Participou em 3 combates, apesar de eu não querer escolhê-lo pela quantidade visto que num deles, bem, ele não chegou a participar. No entanto, isso nem chega a ser um obstáculo. Em dois dias, teve um combate a candidato do ano, de seguida ganhou o título mais prestigiado da empresa, e na noite a seguir teve a Raw sobre o seu comando e acabou a noite a sair por cima tornando-se neste momento no wrestler mais importante da brand vermelha. Agora pergunto: Chega? Estou claramente a falar de “Y2J” Chris Jericho, um grande senhor, novo campeão mundial. Penso que já disse tudo o que há para dizer. Não houve mais nenhum lutador que recebeu tanta importância durante esta semana e por isso, sem dúvida Jericho, o homem do momento, e o lutador da semana.

Diva da semana
Week Review #33 MichelleMcCoolDOTWWR8

Tal como em cima, o pouco destaque das minhas divas predilectas esta semana, ajudou-me a eleger a Diva Champion Michelle McCool para diva da semana. Comecemos então por explicar a minha 1ª frase. Acho que todos sabem que desde á algum tempo para cá tem-me dado muito gosto observar a Beth Phoenix e o seu percurso, principalmente desde que se uniu a Santino Marella. Porém, além da dupla não ter participado no Unforgiven, não me convenceu muito durante o show. Beth teve um bom desafio com Mickie mas não passou daí. Depois durante o combate com Santino, apenas fez o que ela tem feito todas as semanas. Ou seja, a história do casal parou de ser desenvolvida e entrou em rotina. Não é que não goste das intervenções dela, mas se for assim, ela era sempre a minha escolha. Enquanto a história entre os dois tiver em “Stand-By” não me convence. Bem, chega de falar quem nem sequer foi a melhor diva, falemos da vencedora Michelle. Não há muito a dizer, é uma diva que tem feito uma tremenda evolução, das melhores da SmackDown!. Quanto a esta semana, teve um combate positivo frente a Maryse no Pay-Per-View, mais do que o esperado na minha opinião e depois a já casual vitória seca nesta SD! num Six- Diva Tag Team Match. Não me resta dizer muito, a não ser pedir que a Divisão feminina da brand azul continue como está porque me agrada bastante.

Combate da semana
Week Review #33 UnsactionedMatchMOTWWR8

Já todos sabiam qual iria ser. Têm-se falado dele durante semanas, um combate que apesar que a WWE não o quisesse, tirou todo o destaque aos 3 Championship Scrambles. Estou a falar então do Unsactioned Match entre Shawn Michaels e Chris Jericho que pôs, ou não, um ponto final na rivalidade entre eles. Wrestling foi posto á parte, só entrando praticamente nos pontos altos do combate, denominados de Spots. De resto, houve grande variedade para um tempo demasiado curto na minha opinião. A fúria de Shawn, um Jericho a ser completamente destruído. Enfim, houve desde psicologia, sim psicologia. Até aos brindes ao público. Com brindes ao público estou a falar claro das quedas sobre as mesas, desde o Jericho a cair do ringue para a mesa, até ao momento mais alto com a Elbow Drop para a mesa dos comentadores. No fim, Shawn ainda não estava contente, ainda estava irritado, e então, a gasolina da ira finalmente esgotou-se com um Super Kick no árbitro ao que eu gostaria de chamar: cereja no topo do bolo. Um combate destes devia ser um “Feud Ender” mas depois de observar a última Raw, não sei se ainda terminou.

Pior combate da semana
Week Review #33 HandicapMatchWMOTWWR8

Se pensam que há alguma rotina na Week Review… pensam mal. Deixando de brincadeiras, há duas zonas nesta crónica que sofrem de uma constante escolha: brand da semana e esta zona que estou a avaliar agora: Pior combate da semana. Digo isto porque, falando da 1ª, a Raw vai sempre no comando e quanto a esta última, o mais provável é sair um Squash. Muitos dizem que Squash não deveria “contar”, mas eu já expliquei o meu ponto de vista quando á duas semanas, se não estou em erro, revelei os meus 3 parâmetros para a eleição do pior combate. Nos Squashe’s, isto é, quando os há, eu só uso um parâmetro que é a “Consequência/Utilidade/Razão”. Ou seja basicamente, o porquê desnecessário deste combate ter existido. Eu nunca sei responder a este porquê, porque sou eu a perguntá-lo mas tento sempre abordar de outra maneira. Então, nesta SmackDown!, Vladimir Kozlov, um wrestler que mais “Over” não pode estar depois de destruir tudo e todos do que é Roster desaproveitado, anda a competir em Handicaps repetidamente, e em Squashes ainda mais. Bem, a mim parecia-me que a WWE queria desenvolvê-lo lentamente mas sempre que este dá um passo para a frente, recua dois e por isso todas as semanas o vemos a esborrachar wrestler’s. Esta semana, as vítimas foram duas bastante prestigiadas, o já veterano da SmackDown! Funaki e Scotty Goldman, também conhecido como o grande, aliás, enorme Colt Cabana. Bem, penso que está tudo explicado. Já nem peço para o Kozlov avançar, mas sim para terem cuidado com quem escolhem para o defrontar.

Acontecimento da semana
Week Review #33 StableOrtonAOTWWR8

Quem pensaria que Randy Orton formasse uma Stable em conjunto com wrestlers que igual a ele também são filhos de lendas? Todos, porque além de ter uma certa lógica, isto já foi noticiado várias vezes. Bem, acabou mesmo por acontecer, Randy Orton, Manu e a equipa Priceless destruíram Kofi Kingston e CM Punk nos Backstages, impedindo este último de participar no seu combate. Os Cryme Tyme também perderam o seu combate e com isto tudo não é preciso muito para perceber o que se avizinha. De um lado, os filhos das lendas, aqueles que só precisaram dos pais para entrar, do outro lado, os que vieram da rua, de outros países menos ricos, que tiveram de trabalhar para chegarem onde estão. Uma clássica batalha que se vê em todo o lado, e agora no Wrestling com 8 wrestlers bastante talentosos. Com tudo dito, depois desta revelação algo chocante e inesperada, espera-se notícias de ambas as equipas e vamos ver como tudo se vai desenrolar.

Notícia da semana
Week Review #33 TNAparaaWWENOTWWR8

Bem, eu tive bastante pouco tempo para ler as notícias postadas na SWWE durante a minha ausência, que foram bastantes. Por isso, li-as assim de relevo, e não consegui pensar muito bem naquela que me deu mais importante, mesmo assim, aquela que chamou mais por mim é a vinda de 3 superstar’s da TNA para a WWE. Essas 3 superstars em especial, são grandes indivíduos de destaque onde dois deles já trabalharam na empresa. Christian Cage, Kevin Nash e Awesome Kong são os nomes falados para entrar na companhia de Vince. Pelo que parece, Nash é quem está mais perto, deixando-me bastante contente por o ver não só quase na WWE, como ao lado de Shawn Michaels. Sem dúvida um grande reforço. Christian Cage era também uma mais valia para a WWE, talvez na SmackDown!, onde dá para imaginar a quantidade de rivalidades que ele poderia ter com o plantel. Primeiro com MVP, depois Undertaker, Triple H… Por último, aquela menos falado, a Knockout Awesome Kong. O que se passa aqui é que Vince McMahon já mostrou interesse mas pelo que li, a lutadora ainda não deu qualquer resposta. Por isso é esperar, e anseio que ela ingresse também na WWE pois seria diferente ter uma Diva daquelas.

Despeço-me então desta Week Review. Espero que tenham gostado de ler, e espero não estar enferrujado também. Até para a semana, e boa sorte para o começo das aulas, já agora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptySáb 13 Set 2008, 19:34

Bom, gostei dessa Week Review, concordo, a Raw está mesmo melhor, mais emoção Contente
A stable dos filhos de lendas contra os que tiverem que dar duro para chegar a WWE, se continuar assim vai ser ótima Piscar o Olho
Jerecho está sensacional, pior combate squash como sempre e em qual brand? SD ¬¬'
Kozlov não sai do lugar, a notícia de 3 contratações para a WWE se der certo é um ótimo negócio Feliz
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptySáb 13 Set 2008, 20:15

Gostei da tua review, mas não concordo om umas coisas:

- Pior combate da semana foi o do Santino!
- Notícia da semana, foi do cena a heel!

Continua assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptySáb 13 Set 2008, 20:23

Pois é, mais um Week Review e gostei, mas tenho de concordar com o "Doente" xD
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptySáb 13 Set 2008, 20:30

Gostei do week review, muito bem escrito mas acho que o pior combate da semana foi mesmo o do Santino Marella
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptySáb 13 Set 2008, 22:33

Otima Review,eu concordo com todas as categorias exelente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Y2Jericho
Jobber
Y2Jericho

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 13/09/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptyDom 14 Set 2008, 19:26

Ótima Review, concordo a maioria, tomara que alguém bata naquele Russo Contente
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptyQua 17 Set 2008, 19:06

Grande review da semana!
Mas a Noticia da semana foi cetamente a do Cena a Heel.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptyQua 17 Set 2008, 20:48

NeRo@ escreveu:
Grande review da semana!
Mas a Noticia da semana foi cetamente a do Cena a Heel.
Fizeste este comentário nem 10 minutos depois de teres feito o teu anterior, mesmo assim tiveste tempo de ler tudo? Muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptyQui 18 Set 2008, 07:58

Salvador escreveu:
NeRo@ escreveu:
Grande review da semana!
Mas a Noticia da semana foi cetamente a do Cena a Heel.
Fizeste este comentário nem 10 minutos depois de teres feito o teu anterior, mesmo assim tiveste tempo de ler tudo? Muito bem!

E para além disso isto é da semana passada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 EmptyQui 18 Set 2008, 10:24

Grande week review, concordo com tudo que escreveste e mesmo não gostando do Jerricho tenho que concordar que ele foi o que mais se destacou.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #33   Week Review #33 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #33 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis