SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 14:10

Hardcore Holly a roubar...

Neste momento, Bob "Harcore" Holly está numa clínica de reabilitação! O wrestler andou a roubar comprimidos e drogas na bolsa de outros wrestler's, para ele, e como isso foi notificado, a WWE pô-lo numa clínica.

Ideia tardia

Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Chris-jericho

A ideia de colocar Jericho a campeão surgiu do nada, durante uma reunião, por apenas um colaborador. No entanto, a ideia principal era colocar como campeão no Scramble, Batista ou Mysterio, ou então um grande segmento com Michaels a campeão! Será que vamos ter um destes três a campeão brevemente?

Tentando não ser TNA...

O plano para os Scramble Match's apenas surgiu durante o PPV Summer Slam, por essa altura... a ideia principal para a Raw era uma Fatal Four Way entre CM Punk, JBL, Batista e Kane! A única razão pelo qual a WWE alterou todos os seus planos foi porque a TNA anunciou para o Main Event do No Surrender, uma Fatal Four Way e pelo título, e a WWE não quer estar igual! É surpreendente, o confronto de federações...

Smackdown! vs Raw 2009

Foram lançadas novas actualizações sobre o próximo jogo da WWE! Teremos também no Roster: Festus, Candice Michelle, Jimmy Wang Yang, Cody Rhodes, Mickie James, MVP e Chuck Palumbo e também foi dito que podemos mudar a roupa a 8 estrelas, entre elas Chris Jericho e CM Punk!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 14:22

Não esquecer este pack: http://swwe.net/noticias-f41/undertaker-show-candice-sd-killings-carlito-contractos-TNA-t4984.htm

Hardcore Holly a roubar...
Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Não acredito Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito!

Ideia tardia
Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Chris-jericho
Gostava de HBK campeão Contente

Tentando não ser TNA...
Se a WWE já tinha em mente era TNA que ia copiar -.-

Smackdown! vs Raw 2009
Fixe mal posso esperar para jogar Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 14:28

Hardcore Holly a roubar...


Nunca pensei que o Holly tinha feito alguma coisa relacionada com roubos. É pena, como as pessoas se estragam por drogas. Fez bem a WWE numa clinica, e mais tarde veremos se resultou ou não.



Ideia tardia



Uma ideia tardia, pode ser significado de uma boa ideia, veremos no que vai dar. E veremos se irá dar resultado ou não.


Tentando não ser TNA...



A WWE e TNA estão numa guerra nunca antes vista, para não terem cards iguais, desta vez foi a WWE mudar o tipo de combate pelo titulo por a TNA já ter um Fatal 4-WAY pelo titulo. Aonde irá chegar a guerra entre estas 2 federações.



Smackdown! vs Raw 2009




Para mim, vai se confirmar que o Smackdown vs Raw 2009 irá ser melhor do que o jogo da TNA, e assim a WWE vence a TNA em termos de Multimédia. Mais novidades interessantes, como inclusões de novas superstars, e o mudar de roupas de algumas superstars.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 14:32

Gostava de ver HBK ou Mysterio a campeão! Batista já está batido!
SVR vai ser espectacular!
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 14:42

Hardcore Holly a roubar...
Que coisa feia Holly

Ideia tardia
ia ser muito legal ver michaels como campeão de super pesados,
mas acho muito dificil.


Tentando não ser TNA...

essa briga de federações pareçe q num vai acabar nunca.

Smackdown vs.Raw 2009

nenhum do wresters q entraram no jogo me agradou so a mickie james e MVP.[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 14:55

Hardcore Holly a roubar...


O Holly, nunca pensei. DROGAS?!!
'Dass

Ideia tardia
Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Chris-jericho


HBK! HBK! HBK!

Tentando não ser TNA...


LOOL
Só para não ter o mesmo Main Event

Smackdown! vs Raw 2009


Fixe, mudar a roupa
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 15:47

Hardcore Holly a roubar...


Que cena, ele que recupere depressa desse problema...

Ideia tardia

Gostava muito de ver Shawn Michaels com o ouro de novo, penso que ele ja merecia um titulo

[center]Tentando não ser TNA...


Esta guerra esta cada vez melhor
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 17:42

Hardcore Holly a roubar... - O problema não é que ele roubou o problema é o que ele robou. Calado

Ideia tardia - Gostava de ver o Rey outra vez campeao. A WWE devia voltar a ter o Cruiserweight Title.

Tentando não ser TNA... - Não vejo onde esta o problema , sao as duas maiores empresas de Wrestling dos Estados Unidos é normal que não queiram ter o mesmo combate no PPV.

Smackdown! vs Raw 2009 - A melhor noticia de hoje. Novos wrestler's e a opçao de mudar de roupa.
És grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Orton
Intercontinental Champion
Jeff Orton

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/03/2008Número de Mensagens : 282Local : Braga Mood : SWWE= Jeff Orton em casa xD
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 18:19

Hardcore Holly a roubar...-Bem ja era estranho ele nunca mais aparecer nos shows...roubar...a WWE devia de punilo...

Ideia Tardia
Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Chris-jericho
Bem ja que o Chris Jericho esta World Champion que tenha um bom reinado...mas mesmo assi não digo que não gostava de ver o HBK Champ...HBK!HBK!HBK! Palmas

Tentando não ser TNA...-Grande guerra...cada vez melhor...

Smackdown! vs Raw 2009-não percebi..se o Ted dibiase estara no roster...espero que sim...!!!! Palmas
mudar as roupas também não percebi..tipo o Jerico podese popr calçoes ou calças... Yahoo!
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 18:49

A WWE esta a tentar ajudar o Holly, e o melhor que tem a fazer.

Rey ou Michaels, nunca Batista!
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyDom 14 Set 2008, 19:42

O Hardcore Holly é um grande lutador e a WWE está a querer ajudá-lo a 100 %.

Aquela do Jericho foi bem pensada mas ficava melhor se o Mysterio ou o Batista ganhassem e o Jericho roubava o titulo :C

Aquilo da TNA é um bocado estupido. Então irão tirar um match marcado porque a TNA marcou um match com as mesmas estipulações? É de loucos.

Eu já tenho o jogo da TNA e é excelente em jogabilidade. Eu acho que a WWE não vai ultrapassar a TNA em jogabilidade mas sim em gráficos e termos de Story. Porque em EXTRAS a TNA supreendeu-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptySeg 15 Set 2008, 00:59

KillerKio escreveu:


Eu já tenho o jogo da TNA e é excelente em jogabilidade. Eu acho que a WWE não vai ultrapassar a TNA em jogabilidade mas sim em gráficos e termos de Story. Porque em EXTRAS a TNA supreendeu-me.

Resolve-me uma duvida é impressao minha ou a criaçao de wrestler's do jogo da TNA é uma valente caca é que os lutadores tem todos o mesmo corpo , assim à atirar para o gordinho??
Ir para o topo Ir para baixo
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptySeg 15 Set 2008, 11:48

Eu quero o TNA Impact!Contente
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptySeg 15 Set 2008, 14:19

Robotik escreveu:
KillerKio escreveu:


Eu já tenho o jogo da TNA e é excelente em jogabilidade. Eu acho que a WWE não vai ultrapassar a TNA em jogabilidade mas sim em gráficos e termos de Story. Porque em EXTRAS a TNA supreendeu-me.

Resolve-me uma duvida é impressao minha ou a criaçao de wrestler's do jogo da TNA é uma valente caca é que os lutadores tem todos o mesmo corpo , assim à atirar para o gordinho??


Na Ps2 e na Wii n da pa criar wrestlers Chorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Robotik
Cruiserweight Champion
Robotik


Idade : Data de inscrição : 17/06/2008Número de Mensagens : 110Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptySeg 15 Set 2008, 19:28

Pedrö345 escreveu:
Robotik escreveu:
KillerKio escreveu:


Eu já tenho o jogo da TNA e é excelente em jogabilidade. Eu acho que a WWE não vai ultrapassar a TNA em jogabilidade mas sim em gráficos e termos de Story. Porque em EXTRAS a TNA supreendeu-me.

Resolve-me uma duvida é impressao minha ou a criaçao de wrestler's do jogo da TNA é uma valente caca é que os lutadores tem todos o mesmo corpo , assim à atirar para o gordinho??


Na Ps2 e na Wii n da pa criar wrestlers Chorar
Chorar Chorar

E eu que estava a pensar compra-lo Não Não
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptySeg 15 Set 2008, 20:19

O Hardcore Holly esta cada vez pior --'
O Michaels podia ser campeão.
A WWE não e como a TNA, que copia tudo -.-'
O Roster e muito bom, a ideia de mudar o equipamento também e espectacular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RJ Wild
TNA World Champion
RJ Wild

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 02/02/2008Número de Mensagens : 450Local : Pa! Agora tou em casa... Mood : Badabada!
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptySeg 15 Set 2008, 21:06

Nogueira escreveu:
Eu quero o TNA Impact!Contente

Opa eu tb quero! Aqui na zona dd o Carregado ate Santa Iria da Azoia ninguem o viu?
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptySeg 15 Set 2008, 21:24

[quote="Válter"]
Hardcore Holly a roubar...
Hardcore Holly, cura-te pá e depois volta em grande


Ideia tardia

Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Chris-jericho
Shawn Michaels next champion,please WWE


Tentando não ser TNA...
A saga continua...


Smackdown! vs Raw 2009
Estou ansioso por ter o jogo na FNAC e ir lá comprar-lo
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyQua 17 Set 2008, 18:27

Holly WTF?

HBK 4 champion!!!

xDD só por isto?

AMAZING, no Natal vou compra-lo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kelvin
X-Division Champion
Kelvin

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 03/08/2008Número de Mensagens : 161Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyQui 18 Set 2008, 00:18

Holly a roubar? :O:O:O, que ruim =/, não pensava isto dele.
Tentando não ser a TNA... Para as duas empresas não bater de frente (:
Ideia Tardia.. Gostava de ver o HBK a campeão, o Rey também, o Batista também pela luta que ele tem e nunca consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptyQui 18 Set 2008, 10:37

Hardcore Holly a roubar...

Realmente as drogas fazem muito mal a uma pessoa e neste caso até dá para roubar.Mesmo assim a WWE resolveu dar-lhe uma segunda opurtunidade e meteu-o numa clinica de recuperação.Vamos lá Holly não desperdices esta opurtunidade.

Ideia tardia

Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Chris-jericho

A ideia foi tardia e não gostei muito dela.Jerricho é um grande wrestler mas eu preferia ver outra pessoa como por exemplo um dos três apontados.Mas na minha opinião a melhor escolha é HBK.Vamos ver o que a WWE nos reserva.

Tentando não ser TNA...

Bem esta guerra de federações está cada vez pior.Já nem o mesmo Main Event pode ser o mesmo.Mas uma coisa temos que admitir.Foi uma optima jogoda por parte de WWE.Foi a primeira a marcar o combate mas mal soube que a TNA também marcou um igual mudou logo.E foi uma boa mudança.

Smackdown! vs Raw 2009

Este jogo não para de me surpreender e o roster anunciado é muito bom.também gostei da opção de mudar a roupa aos lutadores.Estou ancioso para o poder ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Cena54
Wrestler
Cena54


Idade : Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 25Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! EmptySáb 20 Set 2008, 15:39

Hardcore Holly a roubar...
Chocado

Ideia tardia
Espero que sim, porque o Jericho não merece.

Tentando não ser TNA...
Só por isso?

Smackdown! vs Raw 2009
To ancioso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV!   Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Holly a roubar, SD vs Raw e planos para PPV! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis