SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Mudança de nicknames Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:09

NeRo@ escreveu:
Um limite certo era trocar 1/2 vez ao mês. Isso bastava.

Por mês? fogo, se ainda fosse por ano --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:09

NeRo@ escreveu:
Um limite certo era trocar 1/2 vez ao mês. Isso bastava.

WTF???Tantas vezes?Eu acho que uma pessoa tem que saber o que quer...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaise
Moderador
Blaise

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 14/01/2008Número de Mensagens : 1647Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:10

NeRo@ escreveu:
Arts escreveu:
Salvador escreveu:
Se repararem apenas os users com idades inferiores ou iguais a 12 anos é que costumam mudar de nick muitas, muitas vezes.

Isto um dia vai acabar...

E Arts, essa regra nunca existiu...

Lembro-me de quando mudei o meu nick para penico, depois para chicha, e mais uns quantos que fizeste essa regra Lingua de fora!

Eu sou um exemplo, nunca mudei de nick Contente

WTF?
Tu inventas cada nome LaLaLa

Foi no tempo em que parte da SWWE saíu e criou outro Fórum, não és desse tempo LOL
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:11

Entao 3 vezes ao ano e fica bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:12

NeRo@ escreveu:
Entao 3 vezes ao ano e fica bom.

1 vez por ano e fica bom --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Flip
Intercontinental Champion
Flip


Idade : 31Data de inscrição : 09/09/2008Número de Mensagens : 266Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 19:14

Isso é exagerar um pouco. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Na minha opinião, duas vezes por mês é o suficiente, e já é muito...
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 20:14

Bruno@ escreveu:
NeRo@ escreveu:
Entao 3 vezes ao ano e fica bom.

1 vez por ano e fica bom --'

Mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQua 17 Set 2008, 20:25

não mudarem e que ficava bom
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 16:23

O Salvador decidir é que era bom xD


1 vez a cada 3 meses para não exagerar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 16:26

Pitungo escreveu:
1 vez a cada 3 meses para não exagerar
Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 16:26

Não é por datas, isso é mais que estúpido -.-'

A única coisa que devem fazer é tentar não mudade de nick, e se mudarem, diguem-nos o raio de uma razão, que nós mudamos...

Agora comecem a dizer datas, praí...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:25

Isto é estupido.

Muda se a pessoa quiser, não são os outros que a vão proibir de mudar.

Se não a conheçem depois arranjem-se.

Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:27

Emanuelrko escreveu:
Isto é estupido.

Muda se a pessoa quiser, não são os outros que a vão proibir de mudar.

Se não a conheçem depois arranjem-se.

Enfim.

Aí está... Para fazer as vontadinhas todas aos meninos, os outros têm que se amanhar... Isso é a lógica mais batateira que alguma vez ouvi...
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:27

Emanuelrko escreveu:
Isto é estupido.

Muda se a pessoa quiser, não são os outros que a vão proibir de mudar.

Se não a conheçem depois arranjem-se.

Enfim.

não és tu que tens trabalho a mudar os nicks por isso não te importas...Acho que 1 vez a cada 3 meses é muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:28

Quais vontades?

Eu se quiser mudo. Vem agora uns putos a dizer que não posso porque depois não me conheçem.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:29

Emanuelrko escreveu:
Quais vontades?

Eu se quiser mudo. Vem agora uns putos a dizer que não posso porque depois não me conheçem.

És tanto como eles... Mudas, onde quiseres, aqui; mudas uma vez em cada 3 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:30

Fogo, isto ja esta decidido, MCZE deves estar maluco, e tu Emanuel, se tivesses um forum gostavas que os teus user's tivessem a mudar de nick de 5 em 5 min, não pois não? Ainda bem Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:31

Bruno@ escreveu:
Fogo, isto ja esta decidido, MCZE deves estar maluco, e tu Emanuel, se tivesses um forum gostavas que os teus user's tivessem a mudar de nick de 5 em 5 min, não pois não? Ainda bem Piscar o Olho

Maluco porque??Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:31

Eu sei que sou apenas não concordo o porque de não se mudar quando uma pessoa quer.

Concordo que aqueles que num dia mudam 5 vezes façam uma regra mas se por exemplo eu mudar 2 vezes num mes n tinha mal nenhum mas isto sou eu a falar.

Se os meninos não reconheçem os users, fçam lá a vontadinha aos meninos. Que seja 3 em 3 meses.

Viva.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:33

Emanuelrko escreveu:
Eu sei que sou apenas não concordo o porque de não se mudar quando uma pessoa quer.

Concordo que aqueles que num dia mudam 5 vezes façam uma regra mas se por exemplo eu mudar 2 vezes num mes n tinha mal nenhum mas isto sou eu a falar.

Se os meninos não reconheçem os users, fçam lá a vontadinha aos meninos. Que seja 3 em 3 meses.

Viva.

Com esse comentario provaste ser também tu um puto...
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:33

Qual comentario?

Disse o que acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:34

Epa MCZE, 1 em cada 3 Meses é muito, continuo achar que uma vez por ano é que era --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:35

Emanuelrko escreveu:
Qual comentario?

Disse o que acho.

Não é pelo que dizeste (eu também acho que não se vai proibir só por ficar irreconhesivel) mas é pela maneira como o dizeste.

EDIT:Ya Bruno mas foi o que o Salvador concordou.


Última edição por MCZE em Qui 18 Set 2008, 20:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:35

Emanuelrko escreveu:
Quais vontades?

Eu se quiser mudo. Vem agora uns putos a dizer que não posso porque depois não me conheçem.

Mudas , como ?
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:36

Estava só a falar como se tivesse comentado antes da regra de 3 em 3 meses..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Mudança de nicknames   Mudança de nicknames - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Mudança de nicknames Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Sugestões

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis