SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Who Wants to be a Superhero? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptyTer 16 Set 2008, 23:38

Who wants to be a Superhero?

Spoiler:

Citação :
Who Wants to Be a Superhero? is a reality show hosted by Stan Lee. Contestants dress up as comic book superheroes of their own invention. Each week, Lee challenges the contestants to represent what "superheroes are all about." One or more of the superheroes deemed the least deserving is eliminated per episode. The grand prize for the winning superhero is to have his or her character star in a Dark Horse Comics comic book written by Lee and appear in an original movie to be aired on Sci Fi Channel. The winner also receives a trip for two to Universal Studios Florida to participate in the park's Parade of Superheroes.

Este reality-show dá actualmente em Portugal na Sic Radical.

Comentem Fixe!

PS:Não consegui arranjar o texto em português nem traduzilo adequadamente Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptyQui 18 Set 2008, 20:56

Sinceramente acho este programa uma completa estupidez, simplesmente não gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptyQui 18 Set 2008, 21:26

Eu acho fixe.
É tipo um reality show.
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySex 19 Set 2008, 08:39

Não é tipo RTX, é mesmo xD

Eu vi uma vez o programa e até gostei.Há lá cada prova.Aquele velho só inventa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySex 19 Set 2008, 08:56

Adoro completamente isto! Sigo claro pela Radical e já vi os dois 1ºs episódios. Eles na foto já estão com os novos fatos que foram mudados no último episódio. As provas são bastante manhosas, e o meu favorite dali é o Major Victory! \m/

Já agora, o Iron Enforcer é agora o vilão da Série Dark Enforcer depois de ter sido eliminado no último episódio...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySex 19 Set 2008, 09:08

Tiago escreveu:
Adoro completamente isto! Sigo claro pela Radical e já vi os dois 1ºs episódios. Eles na foto já estão com os novos fatos que foram mudados no último episódio. As provas são bastante manhosas, e o meu favorite dali é o Major Victory! \m/

Já agora, o Iron Enforcer é agora o vilão da Série Dark Enforcer depois de ter sido eliminado no último episódio...

Pois foi.Eu acho que a eliminação dele já estava programada.Ele teve sempre em riscos de ser eliminado.Mas o ultimo motivo foi coise.Ele teve em riscos de ser eliminado por causa da arma...Mas quem fez o fato não foi o Ben (ou coisa parecida)?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySex 19 Set 2008, 09:19

MCZE escreveu:
Tiago escreveu:
Adoro completamente isto! Sigo claro pela Radical e já vi os dois 1ºs episódios. Eles na foto já estão com os novos fatos que foram mudados no último episódio. As provas são bastante manhosas, e o meu favorite dali é o Major Victory! \m/

Já agora, o Iron Enforcer é agora o vilão da Série Dark Enforcer depois de ter sido eliminado no último episódio...

Pois foi.Eu acho que a eliminação dele já estava programada.Ele teve sempre em riscos de ser eliminado.Mas o ultimo motivo foi coise.Ele teve em riscos de ser eliminado por causa da arma...Mas quem fez o fato não foi o Ben (ou coisa parecida)?
Tipo todos eles fizeram o seu próprio fato, e a sua gimmick de Super Herói, mas como o fato foi feito por amadores, o Stan quis fazer algo mais profissional e mandou criar novos fatos não saindo da ideia geral do Super Herói. Ao fazerem o do Iron Enforcer, ele continuou com a arma porque quis. E sim, era uma questão de tempo até ele sair pois foi chamado a torto e a direito... Mesmo assim pensava que ia sair o Tyveculus porque mentiu ao Stan Lee.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySex 19 Set 2008, 09:23

Tiago escreveu:
MCZE escreveu:
Tiago escreveu:
Adoro completamente isto! Sigo claro pela Radical e já vi os dois 1ºs episódios. Eles na foto já estão com os novos fatos que foram mudados no último episódio. As provas são bastante manhosas, e o meu favorite dali é o Major Victory! \m/

Já agora, o Iron Enforcer é agora o vilão da Série Dark Enforcer depois de ter sido eliminado no último episódio...

Pois foi.Eu acho que a eliminação dele já estava programada.Ele teve sempre em riscos de ser eliminado.Mas o ultimo motivo foi coise.Ele teve em riscos de ser eliminado por causa da arma...Mas quem fez o fato não foi o Ben (ou coisa parecida)?
Tipo todos eles fizeram o seu próprio fato, e a sua gimmick de Super Herói, mas como o fato foi feito por amadores, o Stan quis fazer algo mais profissional e mandou criar novos fatos não saindo da ideia geral do Super Herói. Ao fazerem o do Iron Enforcer, ele continuou com a arma porque quis. E sim, era uma questão de tempo até ele sair pois foi chamado a torto e a direito... Mesmo assim pensava que ia sair o Tyveculus porque mentiu ao Stan Lee.

Ah OK já percebi.Eu pensava que ia ser o outro, porque gozou com o Tyveculus.Mas com esta nova gimnick do Iron Enforcer acho que o programa vai ganhar outra piada.E hoje vou ver o episodio tres.xD
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySáb 20 Set 2008, 16:53

Curto bué, já sei os resultados...........



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySáb 20 Set 2008, 17:01

Não gosto mesmo nada. É muito feito!
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySáb 20 Set 2008, 17:04

Spoilers não vale.
Eu não queria ver!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptySáb 20 Set 2008, 17:06

Tava em spoiler, só viste porque quisseste....
Ir para o topo Ir para baixo
Eletrick Bourne
Wrestler
Eletrick Bourne

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/09/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood : Esqueci-me :(
MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? EmptyQua 24 Set 2008, 00:30

Spoiler:

EDIT por Mike24: Atenção aos spoilers, rapaz!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Who Wants to be a Superhero?   Who Wants to be a Superhero? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Who Wants to be a Superhero? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum