SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 João Pinto Design Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 19:35

Aqui está a minha primeira Sign, eu sei que sou amador!

João Pinto Design Shawnmichaelspx0.th


Última edição por João Pinto em Qua 17 Set 2008, 20:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 19:41

voces em vez de o criticarem , ajudavam-no, enfim, noobs -.-

vai aqui -> imageshack.us


->carregas procurar, seleccionas a tua imagem.
->aguardas um pouco
->vai te aparecer uns links, diz ai uns links para foruns, copias um desses e colas aqui.

alguma duvida, e so dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 20:02

Isso Pinto, segue as dicas do Eira para uppares imagens Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 20:42