SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 João Pinto Design Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 19:35

Aqui está a minha primeira Sign, eu sei que sou amador!

João Pinto Design Shawnmichaelspx0.th


Última edição por João Pinto em Qua 17 Set 2008, 20:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 19:41

voces em vez de o criticarem , ajudavam-no, enfim, noobs -.-

vai aqui -> imageshack.us


->carregas procurar, seleccionas a tua imagem.
->aguardas um pouco
->vai te aparecer uns links, diz ai uns links para foruns, copias um desses e colas aqui.

alguma duvida, e so dizer
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 20:02

Isso Pinto, segue as dicas do Eira para uppares imagens Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 20:42

Não gostei Confuso O Fundo não foste tu que fizeste, e al~em do mais, não combina nem um bocado com a render Confuso ana sign toda, as cores foram mal cmbinadas, e aquele lett Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 20:49

Está um trabalho razoável, devias de assinar com o lett visitor, melhorar o lett da sig em si, quanto ao bg, gostei, mas não combina lá muito com a render...
Em suma, está um trabalho razoável Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 20:56

Desculpa la Chick eu juro pela minha vida que fui eu que fiz o Fundo garantote...até te digo os brushes que utilizei. JURO!
Okk eu ainda n sei bem combinar as cores i isso mas jurote que fui eu k fiz o fundo......para todos voçes que não sabem, a coisa que mais me dá gosto fazer no photoshop é a sign!
Não duvidem de mim
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 21:07

Não ligues ao Phobia,ele é não bate bem Piscar o Olho
Sim dá para ver que foste tu que fizeste o fundo,olhei logo para a sign e deu para reparar.A sign em si está podre,sem ofensa,mas com uns tutos melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 21:11

LOOOL , não precisas de jurar nada a ninguem rapaz.

A sign esta fraca..
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 21:47

RTX escreveu:
Não ligues ao Phobia,ele é não bate bem Piscar o Olho
Sim dá para ver que foste tu que fizeste o fundo,olhei logo para a sign e deu para reparar.A sign em si está podre,sem ofensa,mas com uns tutos melhoras.

Tens cá uma moral.... enfim....

------------------------------


E Ok, já entendi que foste tu que fizeste, acalma-te Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 22:25

Que porcaria de sign... Dedica-te á pesca...
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 22:29

Lol coitado do sócio é novo dessas andanças, claro que está má mas nestes tempos as coisas não saem bem, keep going Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 22:31

Que maneira de receber o miúdo,até dá vontade de comentar,no caso dele. Triste
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQua 17 Set 2008, 22:36

Adolfo Dias escreveu:
Que porcaria de sign... Dedica-te á pesca...
DIE NOOB!


não ta ma, gostei do fundo, o lett sucka mt, como es novato nisto, ate digo que ficou boa.
Ir para o topo Ir para baixo
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 16:05

Adolfo noites ou carago que és tu, tu é que tens nome de pescador.....porque em vez de criticar os amadores, vais ajudar a tua avó a limpar a cozinha? Acho que tens lá futuro Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 17:11

João Pinto escreveu:
Adolfo noites ou carago que és tu, tu é que tens nome de pescador.....porque em vez de criticar os amadores, vais ajudar a tua avó a limpar a cozinha? Acho que tens lá futuro Piscar o Olho

lol'd

Eu é que sou o cozinheiro, e a minha avó coitadinha não consegue limpar por causa das arteroses.

Mas como eu sou amigo, vou-te dar um conselho: Apresenta só os trabalhos quando tiveres algo decente, se já sabes que é mau para que queres mostrar?? Para te enchuvalharem??

E a pesca é uma actividade muito nobre seu fat que só como hamburgueres!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 18:58

para tua informação ainda tenho aqui alguem decente que me ajuda em vez de se armar em besta como tu meu animal.... Achaste o maior? Fazes isso com todo o pessoal que expõe os seus trabalhos na SWWE? asério rapaz, tu não deves passar de um puto que apanha porrada na escola e depois vai tentar a sua sorte para a net não é? epá não gostas não comes....Epá n vejas mais as minhas signs pá...se é para te armares,mais vale desapareceres.....eu sei que a sign ta fraca mas ainda tenho alguem que diga isso de uma forma mais simpatica, tipo podias cehar aqui e dizer tipo "está fraca ha que elhorar muito" ou assim..... e FAT é a tua TIA Pá! vai insultar outro tu pra mim não passas de um otário convencido Mark e que gosta de chatear os outros
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:00

acabou se a discussao.

Aqui o unico que tem de ser repreendido es tu adolfo, quer dizer, se ela ainda e novo no programa, queres ver ja optimos works? pensa um pouco.
Ele deve postar desde o seu primeiro work, a medida que faz mais um work, se cha que evoluiu posta outro, para os users puderam acompanhar a sua evoluçao
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:05

João Pinto escreveu:
Adolfo noites ou carago que és tu, tu é que tens nome de pescador.....porque em vez de criticar os amadores, vais ajudar a tua avó a limpar a cozinha? Acho que tens lá futuro Piscar o Olho
Se tinhas razão para dizer algo perdeste-a toda!

Ele deu a sua opinião, se queres dar uma resposta á menina como deste, calas-te, percebes-te? E acabou o assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:06

Epa eu não quero arranjar problemas com ninguem mas quando me insultam, não posso ficar calado.......acho que tanto tu como eu mereçemos um pedido de desculpas Piscar o Olho adiciona-me no Msn
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:09

O único que merece talvez um arrependimento da tua parte é o Adolfo porque estou a tentar perceber onde está o insulto aqui:

"Que porcaria de sign... Dedica-te á pesca..."

A não ser que queiras que ele peça desculpa á sign, os insultos deles foram resposta á tua resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:11

Tiago escreveu:
O único que merece talvez um arrependimento da tua parte é o Adolfo porque estou a tentar perceber onde está o insulto aqui:

"Que porcaria de sign... Dedica-te á pesca..."

A não ser que queiras que ele peça desculpa á sign, os insultos deles foram resposta á tua resposta.

Não estás? Ou és cego, ou és pescador e não queres ver...
Ir para o topo Ir para baixo
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:23

seu fat que só como hamburgueres!!
aqui está o insulto :O
epa calma Tiago, alem disso não sei pra que tanto discurso, eu
sei que fui um bocado infatil na resposta que dei, apenas não quero arranjar problemas com ninguem mas é assim vem praqui para me criticar dessa maneira mais vale não dizer nada, mas ok assumo o erro Piscar o Olho
Só estou mesmo á espera que ele me desculpe....

E que tal parar-mos com isto é boa ideia Piscar o Olho
agora está nas vossas mãos, ou param de mandar coments estupidos ou entao não comentem Piscar o Olho
Fique bem claro que não quero problemas com ninguem!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:24

Arts escreveu:
Tiago escreveu:
O único que merece talvez um arrependimento da tua parte é o Adolfo porque estou a tentar perceber onde está o insulto aqui:

"Que porcaria de sign... Dedica-te á pesca..."

A não ser que queiras que ele peça desculpa á sign, os insultos deles foram resposta á tua resposta.

Não estás? Ou és cego, ou és pescador e não queres ver...
Onde está a insultar?
Em vez de ganhares uma mensagem podias dizer logo porque devo estar cego.

E João antes de responder lê os meus posts (estou a dizer isto pelo que disseste nas 1ªs linhas porque não li o resto).
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:28

Tiago porque não me adicionas no Msn e falamos melhor Piscar o Olho?
joaopinttu@hotmail.com se quiseres tás a vontade falamos melhor Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design EmptyQui 18 Set 2008, 19:36

Tiago escreveu:
Arts escreveu:
Tiago escreveu:
O único que merece talvez um arrependimento da tua parte é o Adolfo porque estou a tentar perceber onde está o insulto aqui:

"Que porcaria de sign... Dedica-te á pesca..."

A não ser que queiras que ele peça desculpa á sign, os insultos deles foram resposta á tua resposta.

Não estás? Ou és cego, ou és pescador e não queres ver...
Onde está a insultar?
Em vez de ganhares uma mensagem podias dizer logo porque devo estar cego.

E João antes de responder lê os meus posts (estou a dizer isto pelo que disseste nas 1ªs linhas porque não li o resto).

Mas eu gosto de ganhar mensagens Não acredito! Sabes bem que o "dedica-te á pesca" se usa como insulto, é tal e qual, como a ironia...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design Empty

Ir para o topo Ir para baixo
João Pinto Design Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 5 Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis