SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 João Pinto Design Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 19:37

Eu já disse tudo o que tinha a dizer. Prossigam com os comentários á galeria do rapaz!

EDIT: O dedica-te á pesca é o mesmo que, de maneira rude, obrigar o deisgner a esforçar-se mais. Mesmo assim, isso não é um insulto ao user em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 19:40

Ok Tiago, obrigado pelo menos por teres acalmado isto, e não encaro muito o "deedicate a pesca" como uma critica para melhorar mas prontos...mas vamos esqueçer isto e por mim ta td bem Piscar o Olho
espero que o Dias também me desculpe Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 19:51

Tiago escreveu:
Eu já disse tudo o que tinha a dizer. Prossigam com os comentários á galeria do rapaz!

EDIT: O dedica-te á pesca é o mesmo que, de maneira rude, obrigar o deisgner a esforçar-se mais. Mesmo assim, isso não é um insulto ao user em questão.

Quando digo dedica-te á pesca, é práticamente um sinónimo, "atira-te a mim que parto-te o braço", ou és demasiado rebelde, ou os meus colegas são muito impulsivos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 19:56

Desde quando é que dedica-te á pesca tem a haver com provocar para a porrada? LOL dos grandes
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 19:56

Tiago escreveu:
Desde quando é que dedica-te á pesca tem a haver com provocar para a porrada? LOL dos grandes

Sempre fui habituado assim, agora não me culpes...

Ou vou-te á boca virtualmente Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 19:57

Claro, até porque uma pessoa na net: agora manda-me os teus pixeis cá, que eu desfaço-os.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:25

loooooooooooool virtualmente xD
Ir para o topo Ir para baixo
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:36

[img]João Pinto Design - Página 2 Signortonoj0.th[/url]

Aqui esta a minha segunda sign Piscar o Olho


Última edição por João Pinto em Qui 18 Set 2008, 20:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:37

Acho que esta melhor que a outra, estas a melhorar, continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Ricardinho
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 18/09/2008Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:44

Nota-se que o trabalho é de iniciante. Tens falhas nas cores, que não combinam muito bem, o fundo para iniciante até que está bom, a render não combina com o BG, ou seja, penso que não conseguiste encorporar. O lett é esterco, assim como a tua assinatura...Continua e conseguirás evoluir! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 20:51

Sim Pinto, este está sempre melhor, o BG está razoável, a render combinou, o lett é que suckou!

P.S. Até rimou Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptyQui 18 Set 2008, 21:49

so o lett e que ta mt mau, de resto esta bom, continua assim Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:13

João Pinto Design - Página 2 Randysignnqn2.th

Prontos aqui está mais ua sign minha, ja acham que esta render combina com o Bg?
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:18

Ficou xunga a sério...O Orton ta coise Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:19

Lool sabes o que é xunga?????
Ao menos dizias esta m*rda desta sign ta a suckar bue pa xD
Agora a sério....ao menos acham que a Render combina com o Bg?
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:20

O work ta basicamente um BG com um render chapada no meio...
Ir para o topo Ir para baixo
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:29

Dasse ninguem responde ao que é pedido -_'
Algue pode responder....se a Render combina com o Bg?
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:31

João Pinto escreveu:
Dasse ninguem responde ao que é pedido -_'
Algue pode responder....se a Render combina com o Bg?

Não.
Mas só queres que te digam isso sobre o work? Assim não vais a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:53

Tipo não gostei muito acho que os outros estiveram melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
João Pinto
Wrestler
João Pinto


Idade : 28Data de inscrição : 22/08/2008Número de Mensagens : 36Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 10:57

Na boa Piscar o Olho só estava a tentar saber se já estou melhor a combinar as cores e isso Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 11:00

João Pinto escreveu:
Na boa Piscar o Olho só estava a tentar saber se já estou melhor a combinar as cores e isso Piscar o Olho

Tenta trabalhar com stocks.

Cumprimentos,
ScapeGoat
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 11:06

João Pinto escreveu:
Lool sabes o que é xunga?????
Ao menos dizias esta m*rda desta sign ta a suckar bue pa xD
Agora a sério....ao menos acham que a Render combina com o Bg?

OLha, não vais ficar a quotar todas as criticas né.... cometeste o mesmo erro de sempre, combinaste mal as cores, o lett sucka, e o BG não combina com a render Confuso lê uns tuto's Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 11:11

João Pinto escreveu:
Lool sabes o que é xunga?????
Ao menos dizias esta m*rda desta sign ta a suckar bue pa xD
Agora a sério....ao menos acham que a Render combina com o Bg?

Mesmo se soubesse, a palavra xunga já é xunga e extremamente pitês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 11:30

Válter escreveu:
João Pinto escreveu:
Lool sabes o que é xunga?????
Ao menos dizias esta m*rda desta sign ta a suckar bue pa xD
Agora a sério....ao menos acham que a Render combina com o Bg?

Mesmo se soubesse, a palavra xunga já é xunga e extremamente pitês.

xunga está no dicionário Não acredito! Ministério da educação é basofe Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 EmptySáb 20 Set 2008, 16:04

João Pinto escreveu:
Dasse ninguem responde ao que é pedido -_'
Algue pode responder....se a Render combina com o Bg?
entende de uma vez que aqui ninguem e obrigado a comentar a tua galeria, nem a responder as tuas perguntas --'

quanto ao work, não combina nada, o lett sucka, a render sucka nesse fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: João Pinto Design   João Pinto Design - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
João Pinto Design Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Design

 :: 

Galerias

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum