SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 SpongeBob SquarePants Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptyQui 18 Set 2008, 20:50

Spoiler:
Citação :
SpongeBob SquarePants (no Brasil, Bob Esponja Calça Quadrada), é uma série animada criada por Stephen Hillenburg que estreou em 1999 no canal pago Nickelodeon. No Brasil é exibida na Nickelodeon e Rede Globo.
O desenho relata a história de Bob Esponja, uma esponja do mar quadrada e amarela que vive no fundo do Oceano Pacífico, numa cidade submarina chamada Fenda do Bikini. Ele trabalha como cozinheiro na lanchonete Siri Cascudo, especializada em hambúrguer de Siri, cujo proprietário é o Sr. Siriguejo. Junto com Bob, trabalha na lanchonete um polvo ranzinza chamado Lula Molusco. O amigo de Bob é Patrick, uma estrela-do-mar rosa. Os roteiros dos episódios giram em torno da ingenuidade de Bob Esponja e Patrick, que nunca encontram malícia nas atitudes de Sr. Siriguejo, Lula Molusco, Plankton e outras personagens ardilosas da trama.

Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptyQui 18 Set 2008, 20:51

Gosto bué, ele é fofo (é mesmo fofo, é esponja).
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptyQui 18 Set 2008, 20:53

Ja ha uns anitos que não vejo isto... Mas curtia ha brava ver isto, eram uns desenhos animados engraçados...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptyQui 18 Set 2008, 22:50

Adoro ver!! o melhor eh o Patrick!!
meu desenho animado predileto s2.
(L)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 07:31

Sempre que vou a casa do meu pai e o meu pai se põem no PC ou a dormir é sempre a ver! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 08:57

Best cartoon for children's ever! Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 09:34

Via isto na SIC quando tinha praí 3 ou 4 anos!! Ja foi à bue!!
Ir para o topo Ir para baixo
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 09:39

Overrated
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 10:43

JeffHardyEnigma escreveu:
Via isto na SIC quando tinha praí 3 ou 4 anos!! Ja foi à bue!!

Como é que vias isso com 3/4 anos se aquilo só começou em 1999?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 10:44

Silver escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Via isto na SIC quando tinha praí 3 ou 4 anos!! Ja foi à bue!!

Como é que vias isso com 3/4 anos se aquilo só começou em 1999?
Ou ele continua a ver com esta idade, ou então não tem 15 anos...
De qualquer maneira: busted Calado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 17:15

Silver escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Via isto na SIC quando tinha praí 3 ou 4 anos!! Ja foi à bue!!

Como é que vias isso com 3/4 anos se aquilo só começou em 1999?

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!

Enigma, you were BUSSSSSSSSSTTTTTEEEEEEEEEDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 17:30

Tiago escreveu:
Best cartoon for children's ever! Feliz


...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 17:59

Arts escreveu:
Silver escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Via isto na SIC quando tinha praí 3 ou 4 anos!! Ja foi à bue!!

Como é que vias isso com 3/4 anos se aquilo só começou em 1999?

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!

Enigma, you were BUSSSSSSSSSTTTTTEEEEEEEEEDDDDDD

Eu não me embro muito bem quantos anos tinha, sei que via isto quando era puto na SIC. (disse a idade ao calhas +/-)
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 18:00

JeffHardyEnigma escreveu:
Arts escreveu:
Silver escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Via isto na SIC quando tinha praí 3 ou 4 anos!! Ja foi à bue!!

Como é que vias isso com 3/4 anos se aquilo só começou em 1999?

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!

Enigma, you were BUSSSSSSSSSTTTTTEEEEEEEEEDDDDDD

Eu não me embro muito bem quantos anos tinha, sei que via isto quando era puto na SIC. (disse a idade ao calhas +/-)

Cum cara, confundir 3 ou 4 anos com 7 ou 8 Não acredito! Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 18:11

JeffHardyEnigma escreveu:
Arts escreveu:
Silver escreveu:
JeffHardyEnigma escreveu:
Via isto na SIC quando tinha praí 3 ou 4 anos!! Ja foi à bue!!

Como é que vias isso com 3/4 anos se aquilo só começou em 1999?

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!

Enigma, you were BUSSSSSSSSSTTTTTEEEEEEEEEDDDDDD

Eu não me embro muito bem quantos anos tinha, sei que via isto quando era puto na SIC. (disse a idade ao calhas +/-)

Hanhan, isso e couves. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 18:44

LOL.
Isto é o que o meu irmao vê no Nicko qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 19:12

Pitungo escreveu:
Tiago escreveu:
Best cartoon for children's ever! Feliz


...
Pseudo-person who thinks that small answers will make him more important

Epah, acho que até me dei a mais trabalho do que devia. para quem é bom entendedor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 22:00

Tiago escreveu:
Pitungo escreveu:
Tiago escreveu:
Best cartoon for children's ever! Feliz


...
Pseudo-person who thinks that small answers will make him more important

Epah, acho que até me dei a mais trabalho do que devia. para quem é bom entendedor...

WTF? oO

Eu apenas concordei coma tua afirmação -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 22:13

Nunca liguei muito ao spongebob, não apreciava mt.
Ir para o topo Ir para baixo
JeffHardyEnigma
ROH World Champion
JeffHardyEnigma

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySex 19 Set 2008, 22:20

Eu não vejo isso.
Até porque eu tenho cabovisão e a cabovisão não tem o canal onde da isso. Esse canal só há na TVCabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySáb 20 Set 2008, 08:51

Pitungo escreveu:
Tiago escreveu:
Pitungo escreveu:
Tiago escreveu:
Best cartoon for children's ever! Feliz


...
Pseudo-person who thinks that small answers will make him more important

Epah, acho que até me dei a mais trabalho do que devia. para quem é bom entendedor...

WTF? oO

Eu apenas concordei coma tua afirmação -.-

...

p-s estou a concordar...
p.s1- retiro a minha afirmação
p.s2- garfield ftw
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptySáb 20 Set 2008, 08:59

Ele é mesmo fofo! *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptyDom 28 Set 2008, 00:33

Amo o SpongeBob!! Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptyDom 28 Set 2008, 00:48

Nunca achei graça a isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Slash
Hall of Famer
Slash

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 808Local : Lisboa, Portugal Mood : Rock on!
MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants EmptyDom 28 Set 2008, 09:45

Nunca vi o desenho animado em si, só vi imagens do boneco (chegava a desenhá-lo nas aulas no ano passado) e aquelas montagens no YouTube em que poem o boneco a cantar a "Final Countdown" e isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SpongeBob SquarePants   SpongeBob SquarePants Empty

Ir para o topo Ir para baixo
SpongeBob SquarePants Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

 :: 

TV e Cinema

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis