SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptyQui 18 Set 2008, 21:23

Tragédia em Toronto!
Spoiler:

[spoiler]O corpo das vítimas vai ser levado hoje para Greenwich, Conneticut, residência actual da família McMahon. O funeral está marcado para as 11h30min (hora dos EUA) e espera-se uma grande cerimónia com milhares de pessoas e certamente uma emissão em directo na TV. Em homenagem a Vince, como é evidente, esta semana não irão passar os Shows normais, os planos da empresa são transmitir mensagens das estrelas da WWE a Mr McMahon numa emissão em directo para 16 países. Stephanie McMahon continua sem querer falar no acidente mas segundo fontes próximas, Steph irá fazer um comunicado em breve, podendo haver mais actualizações ao longo do dia.

19 de Setembro Correio da Manhã
-----------------------------------

Conferência de Imprensa Marcada!

[spoiler]Após o grave acidente de avião da família McMahon, onde Vicent, Linda & Shane McMahon faleceram a filha Stephanie McMahon organizou uma conferência de Imprensa onde irá fazer as primeiras declarações sobre o acidente e o futuro da World Wrestling Entertainment.
A Conferência está marcada para as 11 horas de amanhã e Steph promete esclarecer todas as dúvidas dos fãs.

O futuro da WWE e os detalhes do acidente são as principais questões a debater.

19 de Setembro Correio da Manhã

----------------------------------------------------------

Conferência de imprensa já disponível!!!
Stephanie McMahon esclareceu á imprensa tudo sobre o acidente de avião e o futuro da World Wrestling Entertainment.

Stepanhie mostrou-se muito triste e deprimida durante toda a conferência, sendo esta interrompida várias vezes devido a alguns “ataques de choro” por parte dela, de cada vez que se tocava nalgum ponto sensível ao acidente. Ela pouco mais revelou sobre o mesmo, apenas disse que segundo o relatório da polícia e a opinião dela, ninguém tinha culpa e que não guardava rancor da companhia aérea. Agradeceu o apoio de todas as pessoas, WWE Superstars, fãs, pois foram todas muito simpáticas e carinhosas com ela.
Mas depois, Stephanie para quebrar o gelo disse que o pai dela não ia querer que ficassem parados a chorar, pois queria que andassem em frente, e Steph disse que iria cumprir a vontade do pai!
Stephanie referiu que a morte não é o fim, mas apenas o príncipio... de uma nova era.
- Como todos sabem, eu fui mãe á cerca de um mês e meio e agora... [suspira e vem-lhe uma lágrima ao canto do olho]... Agora a Aurora e a pequena Murphy nunca mais verão os avós nem o tio outra vez. Mas eu sei como lhe vou falar deles quando crescerem. Vou falar de como carinhosa era a avó, o quão amável era o tio e de como era determinado e corajoso o avô...
[Vêm-lhe as lágrimas e leva a mão á cara. O marido vem ajudá-la e oferecer-se para substítui-la mas ela diz que ninguém além dela pode dizer isto.]
[Recompôe-se] - Como eu estava a dizer, eu tenho duas filhas pequenas, e uma delas ainda não tem 2 meses de vida. Como tal, eu nesta altura da minha vida não tenho tempo para estar á frente de uma empresa deste tamanho. Então tive de pedir ajuda alguém para me apoiar numa altura tão difícil. Quero informar-vos de que esta pessoa nunca substituirá o meu pai, pois ele era insubstituível! Tomara alguém ser metade da pessoa que ele foi. Enfim, deixemo-nos de rodeios. Para ocupar o cargo de Chairman eu chamei um amigo de longa data. Voçês não o conhecem pois ele nunca esteve directamente ligado ao Wrestling, mas sempre que podia dava uma ajuda. Senhoras e Senhores, por favor uma grande Salva de Plamas para Shoot.
[Shoot “(eu)” aparece a acenar e é recebido por uma grande salva de palmas. Quando chega ao pé de Stephanie, juntam as mãos e cumprimentam-se com um beijo na cara. Depois dá um aperto de mão ao marido de Steph e mostra-se de frente para o público.]
- Obrigado, obrigado a todos. Devo dizer-vos que nunca tive muito jeito para isto, falar em público nunca foi propriamente o meu forte... mas aqui vai. Sou tratado por Shoot por toda a gente e sou amigo da família McMahon já há muito tempo. Estou aqui para ocupar o lugar de presidente da WWE. Como a Stephanie já referiu, o Vince era insubsituível! Nunca houve, há nem haverá ninguém como ele, mas eu farei o meu melhor, é a única coisa que vos posso prometer. Serei um presidente que viverá para os seus fãs, ou seja, para mim a vossa opinião é muito importante. Os primeiros shows das brands serão transmitidos para a semana. Eu não estou a pensar para já fazer quaisquer alterações no Roster, mas gostava de saber a vossa opinião quanto a um assunto. A Steph disse uma coisa muito verdadeira “a morte não é o fim, apenas o princípio”, e isto é o princípio da “Shoot Era”. Como é uma nova era, um novo princípio eu sugeria que todos os títulos deviam ser dados como vagos. Seria a minha primeira mudança como presidente. [Á alguma agitação por parte do público] Eu sei que nem todos concordam com isto, mas pensem num novo princípio, a começar do zero. Penso que seria muito mais interessante. Estive a falar com o Staff e todos estão com novas idéias e o GM’s também acharam interessante a proposta, mas eu gostava de saber a opinião dos fãs, por isso digam-me se acham que eu deva ou não colocar os títulos vagos.
É tudo, muito obrigado.


ROSTER:

Smackdown


Staff
General Manager: Vickie Guerrero
Ring Announcer:
Justin Roberts
Entrevistador/a:Eve Torres
Comentadores: Jim Ross; Tazz


Campeões
WWE Champion:
USA Champion:
Divas Champion:
WWE Tag Team Champions: Carlito & Primo Colon

Roster

Big Show
Carlito
Curt Hawkins
DH Smith
Edge
Eve
Ezekiel Jackson
Festus
Funaki
Gregory Helms
Jeff Hardy
Jesse
Jim Ross
Jimmy Wang Yang
Justin Roberts
Kenny Dykstra
Maria
Maryse
Michelle McCool
Mick Foley
Montel Vontavious Porter
Mr. Kennedy
Natalya
Ranjin Singh
Shelton Benjamin
Super Crazy
The Brian Kendrick
The Great Khali

Triple H
Umaga
Undertaker
Vickie Guerrero
Victoria
Vladimir Kozlov
Zack Ryder



RAW


Staff
General Manager: Mike Adamle
Ring Announcer:
Lilian Garcia
Entrevistas:
Todd Grisham
Comentadores:
Michael Cole; Jerry “The King” Lawler

Campeões
World Heavyweight Champion:
Intercontinental Champion:
Women's Champion:
World Tag Team Champions:

Roster

Beth Phoenix
Batista
Candice Michelle
Charlie Haas
Chris Jericho
Chuck Palumbo
CM Punk
Cody Rhodes
D-Lo Brown
Deuce
Hacksaw Jim Duggan
Hardcore Holly
Jamie Noble
JBL
Jillian Hall
John Cena
JTG
Kane
Katie Lea Burchill
Kelly Kelly
Kofi Kingston
Lance Cade
Layla
Matt Striker
Melina
Mickie James
Paul Burchill
Paul London
Randy Orton
Rey Mysterio
Ron Simmons
Santino Marella
Shad
Shawn Michaels
Snitsky
Ted DiBiase Jr.
William Regal


ECW

Staff
General Manager: Theodore Long
Ring Announcer: Tony Chimel
Entrevistas: Lena Yada
Comentadores: Todd Grisham; Matt Striker

Campeões
ECW Champion:

Roster

Armando Estrada
Bam Neely
Boogeyman
Chavo Guerrero
Eijah Burke
Evan Bourne
Finlay
Horswoogle
John Morrison
Mark Henry
Matt Hardy
Mike Knox
Ricky Ortiz
The Miz
Tiffany
Tommy Dreamer


Última edição por Shoot em Sáb 04 Out 2008, 17:22, editado 15 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptyQui 18 Set 2008, 21:25

Está inovador este início e até interessante. É uma questão de esperar para ver o que vai sair daí. Boa sorte com isso que parece-me ser um bom projecto Piscar o Olho

PS: E então o Shane?
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptyQui 18 Set 2008, 21:26

O Shane coitado foi com os pais e o piloto Sleep
Tá lá escrito Piscar o Olho

Surgiu-me esta ideia, vais ter de esperar pra ver Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptyQui 18 Set 2008, 23:14

Que tragédia!!!

No meio disto tudo só a filha se safa e pode ser a próxima Boss com o seu marido e reinam a WWE por acaso estava a brincar mas até que não era má ideia. Keep Going pode ser que saia daqui um bom booking.
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptyQui 18 Set 2008, 23:26

Está mesmo fixe está cena. Como será daqui pra frente espero para ver. Se puderes passa pelo Its all about WWE
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 08:47

Grande hstória sim senhor.Uma tragedia dá inicio ao teu booking.Vamos ver o que acontece.Boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 13:33

Obrigado a todos, vou ver se acompanho as vossas Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 14:58

Novas Informações!
Corpos transportados hoje!

O corpo das vítimas vai ser levado hoje para Greenwich, Conneticut, residência actual da família McMahon. O funeral está marcado para as 11h30min (hora dos EUA) e espera-se uma grande cerimónia com milhares de pessoas e certamente uma emissão em directo na TV. Em homenagem a Vince, como é evidente, esta semana não irão passar os Shows normais, os planos da empresa são transmitir mensagens das estrelas da WWE a Mr McMahon numa emissão em directo para 16 países. Stephanie McMahon continua sem querer falar no acidente mas segundo fontes próximas, Steph irá fazer um comunicado em breve, podendo haver mais actualizações ao longo do dia.

19 de Setembro de 2008 Correio da Manhã
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 15:55

Maneira diiferente de começar um booking gostei da ideia , keep going
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 16:15

bahh, matas-te o homem... Não Fixe! Não Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 16:32

Não começes já a criticar -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 16:43

Shoot escreveu:
Não começes já a criticar -.-

Não se brinca com estas coisas... Na familia, nos vizinhos, nem das pessoas do outro lado do mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 16:47

Liberdade de Expressão, já ouviste falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 16:55

Shoot escreveu:
Liberdade de Expressão, já ouviste falar?

Ninguem diz que tenho de concordar... Limitei-me a expressar a minha opinião, não as queres ouvir, não postes nada e faz o booking para ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 17:02

Não leves as cenas tão a peito --'
É apenas uma ideia para começar o meu booking.
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 18:20

Excelente a historia!
Espero por mais informaçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 19:50

Arts, se tu soubesses a quantidade de bookings no EWB que eu vi a começarem assim... Após o "ganhar a lotaria e fazer uma federação de wrestling cheia de all-stars" foi o começo mais usado.

Já agora, fui o único que quando viu o título só se lembrou da mítica música do José Cid (não o são todas?) "Cai neve em Nova Iorque"?

Quero ver o que fazes com isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 21:49

Conferência de Imprensa Marcada!


Após o grave acidente de avião da família McMahon, onde Vicent, Linda & Shane McMahon faleceram a filha Stephanie McMahon organizou uma conferência de Imprensa onde irá fazer as primeiras declarações sobre o acidente e o futuro da World Wrestling Entertainment.
A Conferência está marcada para as 11 horas de amanhã e Steph promete esclarecer todas as dúvidas dos fãs.

O futuro da WWE e os detalhes do acidente são as principais questões a debater.

19 de Setembro Correio da Manhã
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySex 19 Set 2008, 21:55

Acho muito bem que a Steph fale...Vamos ter mais informações sobre o futuro da WWE...
Ir para o topo Ir para baixo
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySáb 20 Set 2008, 12:35

Oh Meu Deus. É a história mais drástica mas mais original que já vi. A Steph deve tar a morrer de desgosto. Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Zecena
Intercontinental Champion
Zecena

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 26/07/2008Número de Mensagens : 240Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySáb 20 Set 2008, 13:07

É a cena mais original que ja vi. Sim senhor vou acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
Shoot
Cruiserweight Champion
Shoot

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/08/2008Número de Mensagens : 87Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySáb 20 Set 2008, 19:51

Conferência de imprensa já disponível!!!
Stephanie McMahon esclareceu á imprensa tudo sobre o acidente de avião e o futuro da World Wrestling Entertainment.

Stepanhie mostrou-se muito triste e deprimida durante toda a conferência, sendo esta interrompida várias vezes devido a alguns “ataques de choro” por parte dela, de cada vez que se tocava nalgum ponto sensível ao acidente. Ela pouco mais revelou sobre o mesmo, apenas disse que segundo o relatório da polícia e a opinião dela, ninguém tinha culpa e que não guardava rancor da companhia aérea. Agradeceu o apoio de todas as pessoas, WWE Superstars, fãs, pois foram todas muito simpáticas e carinhosas com ela.
Mas depois, Stephanie para quebrar o gelo disse que o pai dela não ia querer que ficassem parados a chorar, pois queria que andassem em frente, e Steph disse que iria cumprir a vontade do pai!
Stephanie referiu que a morte não é o fim, mas apenas o príncipio... de uma nova era.
- Como todos sabem, eu fui mãe á cerca de um mês e meio e agora... [suspira e vem-lhe uma lágrima ao canto do olho]... Agora a Aurora e a pequena Murphy nunca mais verão os avós nem o tio outra vez. Mas eu sei como lhe vou falar deles quando crescerem. Vou falar de como carinhosa era a avó, o quão amável era o tio e de como era determinado e corajoso o avô...
[Vêm-lhe as lágrimas e leva a mão á cara. O marido vem ajudá-la e oferecer-se para substítui-la mas ela diz que ninguém além dela pode dizer isto.]
[Recompôe-se] - Como eu estava a dizer, eu tenho duas filhas pequenas, e uma delas ainda não tem 2 meses de vida. Como tal, eu nesta altura da minha vida não tenho tempo para estar á frente de uma empresa deste tamanho. Então tive de pedir ajuda alguém para me apoiar numa altura tão difícil. Quero informar-vos de que esta pessoa nunca substituirá o meu pai, pois ele era insubstituível! Tomara alguém ser metade da pessoa que ele foi. Enfim, deixemo-nos de rodeios. Para ocupar o cargo de Chairman eu chamei um amigo de longa data. Voçês não o conhecem pois ele nunca esteve directamente ligado ao Wrestling, mas sempre que podia dava uma ajuda. Senhoras e Senhores, por favor uma grande Salva de Plamas para Shoot.
[Shoot “(eu)” aparece a acenar e é recebido por uma grande salva de palmas. Quando chega ao pé de Stephanie, juntam as mãos e cumprimentam-se com um beijo na cara. Depois dá um aperto de mão ao marido de Steph e mostra-se de frente para o público.]
- Obrigado, obrigado a todos. Devo dizer-vos que nunca tive muito jeito para isto, falar em público nunca foi propriamente o meu forte... mas aqui vai. Sou tratado por Shoot por toda a gente e sou amigo da família McMahon já há muito tempo. Estou aqui para ocupar o lugar de presidente da WWE. Como a Stephanie já referiu, o Vince era insubsituível! Nunca houve, há nem haverá ninguém como ele, mas eu farei o meu melhor, é a única coisa que vos posso prometer. Serei um presidente que viverá para os seus fãs, ou seja, para mim a vossa opinião é muito importante. Os primeiros shows das brands serão transmitidos para a semana. Eu não estou a pensar para já fazer quaisquer alterações no Roster, mas gostava de saber a vossa opinião quanto a um assunto. A Steph disse uma coisa muito verdadeira “a morte não é o fim, apenas o princípio”, e isto é o princípio da “Shoot Era”. Como é uma nova era, um novo princípio eu sugeria que todos os títulos deviam ser dados como vagos. Seria a minha primeira mudança como presidente. [Á alguma agitação por parte do público] Eu sei que nem todos concordam com isto, mas pensem num novo princípio, a começar do zero. Penso que seria muito mais interessante. Estive a falar com o Staff e todos estão com novas idéias e o GM’s também acharam interessante a proposta, mas eu gostava de saber a opinião dos fãs, por isso digam-me se acham que eu deva ou não colocar os títulos vagos.
É tudo, muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySáb 20 Set 2008, 21:28

Uau... Muito real. Então, o Vince e o Shane morrem, mas a única coisa que importa é que a WWE continue!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySáb 20 Set 2008, 21:33

Tiago escreveu:
Uau... Muito real. Então, o Vince e o Shane morrem, mas a única coisa que importa é que a WWE continue!
E o funeral xD

Estou a adorar este Booking. Cada vez melhor!!! Continua Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] EmptySáb 20 Set 2008, 21:34

Historia horrivel mataste um deus para os apreciadores de Wrestling


Continua boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual]   WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WWE Shoot ERA [RAW, Notícias e Roster Atual] Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3 Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum