SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Qual a tua disciplina favorita? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual a vossa disciplina favorita?
Matemática
Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 Esquerda-123%Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 Direita-1
 23% [ 5 ]
Português
Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 Esquerda-15%Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 Direita-1
 5% [ 1 ]
Outra (qual)
Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 Esquerda-172%Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 Direita-1
 72% [ 16 ]
Total de votos : 22
 

Autor Mensagem
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyQua 24 Set 2008, 21:57

Blaise escreveu:
Sim, mas para isso teve de reprovar. E um reprovado com 5 a Matemática, não é comum.

Mas há de tudo.

Ouvir a mesma matéria, vezes e vezes sem conta pode acabar pr ser bom xD
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyQua 24 Set 2008, 21:59

x) táva a ver se vocês cairam! más não sou pessimo a matematica
nem 3 no maximo , só bom a Frânces , 19 Contente,
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyQua 24 Set 2008, 22:00

Se tiver começado a escola com 7?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyQua 24 Set 2008, 22:02

El Capitan K escreveu:
x) táva a ver se vocês cairam! más não sou pessimo a matematica
nem 3 no maximo , só bom a Frânces , 19 Contente,

Tens a noção que toda a gente já se apercebeu que essa idade é um pouco "coiso". Mas diz aí algo em francês, uma frase prá SWWE sff...
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 10:42

LOL
O giro é que na votação encontram-se as duas mais secantes...

Ed. Física e/ou TIC.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyQui 25 Set 2008, 10:57

Matematica e FQ!
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyDom 28 Set 2008, 21:38

sensual_ escreveu:
MATEMATICAAAAA

Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Nogueira
TNA World Champion
Nogueira

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 09/07/2008Número de Mensagens : 435Local : Grande Porto em Portugal, na Europa, na Terra, no Sistema Solar... Mood : Raw is Nogueira!
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptySeg 29 Set 2008, 14:41

Outra: Educação física!
Ir para o topo Ir para baixo
João Guerrero
Jobber
João Guerrero

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 29/09/2008Número de Mensagens : 23Local : Leça da Palmeira Mood : Leixões
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptySeg 29 Set 2008, 22:50

As minhas disciplinas favoritas são Inglês e Educação Física, mas actualmente em Área de Projecto, estamos a dar noções de TIC, e acho que está a ser a minha disciplina favorita até agora.

Cumprimentos, João Guerrero
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyTer 30 Set 2008, 16:01

João Guerrero escreveu:
As minhas disciplinas favoritas são Inglês e Educação Física, mas actualmente em Área de Projecto, estamos a dar noções de TIC, e acho que está a ser a minha disciplina favorita até agora.

Cumprimentos, João Guerrero

Area de Projecto? Isso é uma area curricular não disciplinar!! Confuso
Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Killer
Intercontinental Champion
Killer

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 17/02/2008Número de Mensagens : 291Local : Local? de Q nascimento? diria no hospital, actualmente estou á frente do pc x) Mood : V-MON ARMO DIGIVOLUI PARA X MON xD
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyTer 30 Set 2008, 16:22

Nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
http://sou.o.teu.deus
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 EmptyTer 30 Set 2008, 16:50

RSantos escreveu:
Disciplinas favoritas tenho algumas:

Arquictectura de computadores, redes, sistemas operativos e psi

Tas a tirar o mesmo curso que eu

Curtu de Fisica desde que não seja no ginásio Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual a tua disciplina favorita?   Qual a tua disciplina favorita? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Qual a tua disciplina favorita? Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum