SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Endorphin - 2.7 learning edition Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Endorphin - 2.7 learning edition   Endorphin - 2.7 learning edition EmptySáb 20 Set 2008, 17:03

Saquei este endorphin, instalei e quando ia a iniciar pediu uma key e o meu mail.
Diz lá isto : Please register your copy of endorphin Learning Edition in order to activate it.

Users of endorphin 2.0 Learning Edition will require a new license key to run this endorphin Learning Edition.

Follow the "Register Now" link above to get your key.

Foi ao link que diz lá e não estou a ver onde tem a key . :\
Se souberem de alguma coisa digam, sff .
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Endorphin - 2.7 learning edition   Endorphin - 2.7 learning edition EmptySáb 20 Set 2008, 17:04

Eu ate tenho o mail e a key, que foi uma pessoa daqui que me deu, mas tipo não sei onde meti e da muito trabalho ir procurar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Redhawk
Intercontinental Champion
Redhawk

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Endorphin - 2.7 learning edition   Endorphin - 2.7 learning edition EmptySáb 20 Set 2008, 17:06

Bah, vais ao site oficial do Endorphin, registas-te e dão te...
Ir para o topo Ir para baixo
' JP
ROH World Champion
' JP

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 28/06/2008Número de Mensagens : 376Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Endorphin - 2.7 learning edition   Endorphin - 2.7 learning edition EmptySáb 20 Set 2008, 17:16

Obrigado já consegui .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Endorphin - 2.7 learning edition   Endorphin - 2.7 learning edition Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Endorphin - 2.7 learning edition Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Dúvidas

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum