PortalPortal  InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Qual a melhor facção?
Motor City Machine Guns
100%
 100% [ 8 ]
Briscoe Brothers
0%
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 8

Autor Mensagem
Redhawk
Intercontinental Champion

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   Sab 20 Set 2008, 17:16

Qual a melhor facção, os Motor City Machine Guns, constituido pr Chris Sabin e Alex Shelley ou os Briscoes Brothers, constituido por Mark Briscoe e Jay Briscoe? Opina.
Ver perfil do usuário
NeRo@
SWWE Champion

Masculino
Idade : 21Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   Sab 20 Set 2008, 17:18

MCMG, consegue bater os Briscoe.
Ver perfil do usuário
JeffHardyEnigma
ROH World Champion

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 390Local : WWE Ring Mood : Paramore Rullez!!!
MensagemAssunto: Re: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   Sab 20 Set 2008, 17:18

Motor City Machine Guns, apesar dos Briscoe Brothers serem muito bons eu prefiro os MCMG.
Ver perfil do usuário
MCZE
Legend

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   Sab 20 Set 2008, 17:20

Eu conheço mal os Briscoes Brothers mas acho os MCMG melhores...
Ver perfil do usuário
MC-T

Masculino
Idade : 25Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   Sab 20 Set 2008, 21:49

acho que não são precisas palavras
Ver perfil do usuário
Redhawk

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 20/09/2008Número de Mensagens : 275Local : No teu cu Mood : Sydal Olic
MensagemAssunto: Re: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   Sab 20 Set 2008, 21:55

Na minha opinião, estão ambos equilibrados, mas porra, os Motor City Machine Guns são uns deuses. Os Briscoes têm muito talento mesmo, mas ainda não estão assim ao nível dos Motor City. Só pela experiência, voto neles.
Ver perfil do usuário
Adolfo Dias
ROH World Champion

Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   Sab 20 Set 2008, 22:25

MCMG sabem construir um combate com cabeça e vejo-lhes muito mais talento
Ver perfil do usuário
iZ killZ
ROH World Champion

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   Sab 20 Set 2008, 23:02

MCMG acho que são melhores..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers   

Motor City M. Guns vs Briscoe Brothers Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum: Você não pode responder aos tópicos neste fórum
SWWE :: 

Wrestling

:: 

Discussão Geral

:: 

Battles

-

|
criar um fórum | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum