SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 12:44

Scott Steiner de volta aos ringues

Scott Steiner está de volta aos ringues. Esteve num combate de tag Team com Petey Wiliams num show de uma federação Independente.

TNA Impact a ser bem vendido

Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday TNA

Na última semana o TNA Impact Game foi o 9º jogo mais vendido na América.

Raw a mudar?

Devido aos maus Ratings alcançados na última semana por parte da RAW, a WWE está a pensar em fazer algumas alterações na Brand vermelha.

Carlito recebe Push (Spoiler)

Carlito e Primo Colón irão conquistar os WWE Tag Team Titles na próxima Smackdown. Este é o Push que a WWE estava a pensar em dar a Carlito á mais de um ano.

Programa nº 800 da RAW

Pois é, a RAW vai realizar esta noite o programa nº 800 na sua história. Aparentemente ainda não foi preparado nada de especial para o show mas com a WWE nunca se sabe.

Cartaz do Cyber Sunday

Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday 29572_CS_300x450

Foi revelado um possível cartaz para o Pay-Per-View Cyber Sunday.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 17:33

Scott Steiner de volta aos ringues

Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday 180px-Scott_Steiner
Fixe Feliz

TNA Impact a ser bem vendido
:O Vou comprar para terem mais um voto mas é para Portugal Lingua de fora!

Raw a mudar?
Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito! Não acredito!

Carlito recebe Push-Spoiler
E já dissem isso? Fag's...

Programa 800 da RAW
800 anos? xD Eu sei... 800º episódio Contente
tantos Assustado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 17:36

Scott Steiner de volta aos ringues

Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday 180px-Scott_Steiner

O rei dos asteroides de volta xD.

TNA Impact a ser bem vendido

Para a qualidade não parece.
Raw a mudar?

Será?

Carlito recebe Push-Spoiler

Era fixe!

Programa 800 da RAW

Uma surpresa?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 17:50

O jogo não é grande coisa mas ok.
Pode ser que mude para ,melhor.
O Push ja era merecido.
Grande marca para a raw Piscar o Olho
O cartaz esta bem fixe :'D


Última edição por Bruno@ em Seg 22 Set 2008, 20:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 18:09

Bom para a TNA as vendas estão a correr bem, deve vender mais que o da WWE.

Relativamente a RAW é uma grande marca e fico a espera, mas talvez não deiem nas vistas, talves quando chegarem as mil.


Fico feliz pelo Carlito, mas acho que ainda é um bocado cedo, mas também os EdgeHeads, não são grande coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 18:35

.luk.mcdowd. escreveu:
Bom para a TNA as vendas estão a correr bem, deve vender mais que o da WWE.

Relativamente a RAW é uma grande marca e fico a espera, mas talvez não deiem nas vistas, talves quando chegarem as mil.


Fico feliz pelo Carlito, mas acho que ainda é um bocado cedo, mas também os EdgeHeads, não são grande coisa.

Cedo para o seu irmão, certo? Senão, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 19:24

Noob escreveu:
Carlito recebe Push-Spoiler

E já dissem isso? Fag's...
És mesmo noob! 1º nem sabes o que quer dizer fag e andas aí a dizer como se fosses alguém, depois seu nabo, que eu saiba no título da notícia diz Spoiler! Não querias saber, não lias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 19:48

Acredito bastante no cartaz...
Tá original e parece mesm 'cyber' :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
E!r@
SWWE Hall of Famer
E!r@

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 3037Local : Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 19:49

Finalmente ve se o Carlito a ter um push! que não o desperdice agora...

não gostei mt do cartaz do CS
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 20:37

Scott Steiner de volta aos ringues


Isso é fixe, que tenha muita sorte...

Raw a mudar?


Espero que mudem para muito melhor...

Carlito recebe Push (Spoiler)


Finalmente push para Carlito, ja estava a merecer isto

Programa nº 800 da RAW


_O_

Cartaz do Cyber Sunday

Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday 29572_CS_300x450


Podiam melhorar muito este cartaz
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 20:53

Curto bué o cartaz do CyberSunday, tem o Punk em destaque, "iam Straight Edge"
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 21:03

Sinceramente não sei como não gostam do cartaz do Cyber Sunday. 1º tem a haver com o tema, 2º está muito original e acho que basta. Ou agora precisa de estar todo Photoshopado para ser bonito?
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 21:17

Tiago escreveu:
Sinceramente não sei como não gostam do cartaz do Cyber Sunday. 1º tem a haver com o tema, 2º está muito original e acho que basta. Ou agora precisa de estar todo Photoshopado para ser bonito?

É isso que me indigna! O cartaz tá lindooo! ~
Para já, tem o Punk em destaque, com a sua taunt e o pessoal com o telemóvel (tem haver com cyber sunday - votar) com o logo do Cyber Sunday... e todos com a mesma taunt... lindo .
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
RitaJCena
Diva
RitaJCena

Feminino
Idade : 19Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 253Local : West Newbury, Massachusetts Mood : a Rita é viciada ---> .|. vai p o car*lho!
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 21:43

TNA Impact a ser bem vendido
Bom para eles... no mu bolso não entrou dinheiro! x (

Raw a mudar?

Ainda bem!

Programa nº 800 da RAW

PARABENS!!! Feliz

Cartaz do Cyber Sunday

Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday 29572_CS_300x450
AMEI O CARTAZ!!! A SERIO!! Feliz não sei como não gostam!
LINDOOOO Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://RitaJCenaLover.hi5.com
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 22:11

Fabio Rko escreveu:
Scott Steiner de volta aos ringues
Que bom para ele...


TNA Impact a ser bem vendido

Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday TNA
Se tivesse PS2 ou PS3 também comprava,aff.


Raw a mudar?
Hum...talvez seja melhor.


Carlito recebe Push (Spoiler)
Acho muito bem, eles podem vir a ser um bons campeões.


Programa nº 800 da RAW
The Rock...please.


Cartaz do Cyber Sunday

Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday 29572_CS_300x450
PUNK ERA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptySeg 22 Set 2008, 22:26

Grande Cartaz adorei mesmo

Raw mudar era maravilhosamente bom!

Aleluia um Push para o carlito vão ser bons champions

No nr.800 podia haver um main event estrondoso tipo

ROSTER TODO DA RAW NUMA BATTLE ROYAL PARA O TITULO
DO WORLD HEAVY. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptyTer 23 Set 2008, 17:58

Bom cartaz para o PPV. Acho que assim simples e ligado a electronica fica muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mike24
Moderador
Mike24

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1753Local : Casa :D Mood : Vivo
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptyTer 23 Set 2008, 18:38

Só acho o cartaz algo morto, mesmo. :\
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptyTer 23 Set 2008, 18:59

Mike24 escreveu:
Só acho o cartaz algo morto, mesmo. :\

ya o Punk ali e as outra pessoas "amuadas"
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptyTer 23 Set 2008, 18:59

Pedrö345 escreveu:
Mike24 escreveu:
Só acho o cartaz algo morto, mesmo. :\

ya o Punk ali e as outra pessoas "amuadas"

sérias, apenas sérias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptyTer 23 Set 2008, 19:04

Caps Lock Valter! xD
O Cartaz está fraco, para os que a WWE custuma fazer :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kofi Jamaica
Cruiserweight Champion
Kofi Jamaica

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 64Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday EmptyTer 23 Set 2008, 20:22

Cartaz do CM Punk legal

Será que teremos realmente um CM Punk vs Randy Orton no Cyber Sunday!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday   Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Scott Steiner, TNA Game, RAW, Carlito, Cyber Sunday Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Noticias

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum