SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel)   David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel) EmptyTer 23 Set 2008, 23:40

No "Next Enemy", O Portuguese e SWWE Champion, David, junta-se ao "metralhador" Jack, para defrontarem o retornado Silver e Alex Sydal, acompanhado pela sua bela manager, Angel.

(Boas promos a todos e que vençam os melhores) Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel)   David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel) EmptySáb 27 Set 2008, 13:13

Uma luz clara e forte entrou pela janela. Incandiou completamente um indivíduo, indivíduo esse que era Silver, que no chão estava deitado. Ao levantar-se quase que ficou cego, era bastante difícil obter uma visão que, pelo menos, dê-se para perceber o que se passava. Assim que conseguiu abrir os olhos por completo, obteve uma visão nitída. Estava rodeado de ar. Não havia nada à sua volta. 4 paredes brancas o separavam do exterior. Tentou falar, mas a sua garganta estava sequissíma. Ouviu um ruído. Olhou para ambos os lados e no lado esquerdo, uma parede obtinha uma fissura. Fissura essa que cada vez mais se alargava, acabando por partir. Silver aproximou-se e viu uma escadaria. Desceu com alguma descontração, mas sempre atento. No final da escadaria, havia um alçapão. Ao abri-lo Silver apercebeu-se que tinha mais umas escadas e no final uma porta. O caminho já estava a ficar longo e Silver cansado. Aquela atmosfera estava a tirar-lhe grande parte do folgo. Ao chegar à porta, viu que esta se abriu. Suspeitando de alguma coisa, Silver disferiu um pontapé no meio da porta, tendo esta se partido em bocado. Viu mais umas escadas, mas estas agora iam para cima. Silver começou a subi-las, mas ouviu passos. Vários passos de diferente pessoas. Uns mais graves, outros mais agudos, uns suaves e outros fortes. Rapidamente olhou para trás mas nada viu. Começou a subir as escadas, mas uma coisa era certa: as escadas, por mais rápido ou devagar que se subissem pareciam não ter fim. Ali se passaram 30 minutos, 30 longos e cansativos minutos. Silver, finalmente chegando ao fim da escadas, viu uma porta. Farto de andar e a transpirar continuamente, meteu a mão na maçaneta. Mas nesse preciso momento, levou uma forte pancada que o deixou inconsciente.

Mais tarde acordou. Estava amarrado a uma cadeira com fortes luzes a apontar para si. Tinha um grandes ecrã à sua frente, que se acendeu quando Silver acordou. Apareceu uma pessoa. Tinha metade de uma máscara vermelha e preta. Na outra parte da cara, tinha símbolos estranhos, idênticos a quadrados com arame farpado. O indivíduo começou então a falar...


Indivíduo – Olá.


Silver – Olá?! É assim que recebes um convidado? Aliás, o que estou a fazer aqui?! Eu mal te conheço, palhaço de cara pintada!


Indivíduo – Têm cuidado com a língua. Ah, e desculpa as minhas maneiras. Bem-vindo à minha humilde habitação. Neste momento estás no piso 70º, abaixo do chão, é claro. Eu estou no 3º andar.


Silver – O que queres de mim? Deixa-me saír. Tenho mais que fazer que estar aqui amarrado.


Indivíduo – Têm calma...


Silver – Calma?! Dizes para eu ter calma?! Tiraste-me grande parte da minha energia espiritual, ao ponto de me deixares estafado, como se tivesse acabado de saír de um Steel Cage Match, depo...


Indivíduo – Se tivesses calado e me deixasses falar já tinhas recuperado energia e saberias porque estás aqui. Bem, eu sou o Lene. E tu, Silver, estás oficialmente e apartir de agora nos meus jogos. É tudo muito simples: visto que és um wrestler e eu não te quero prejudicar a carreira, todos as semanas vais ter 1 desafio. Se o passares poderás lutar nessa semana. Se não passares, terás de sofrer as consequências, que na altura serão reveladas.


Silver – Mas quem pensas que és? Deixa-me saír já, ou então eu...


Indivíduo – Tu o quê? Han?! Vais fazer o QUÊ?! MANDAR-ME PARA O INFERNO COMO FIZESTE À ALGUNS ANOS ATRÁS?! É?!


Silver – Inferno? Pára de dizer porcarias e solta-me!


Indivíduo – Aí não te lembras... tu, à 7 anos atrás, mandaste-me para o Inferno. Nunca me ei de esquecer daquele dia... tudo o que eu tinha foi por água abaixo. Família, poder, TUDO! E agora eu quero vingança... mas durante esta semana, vou deixar-te descansar. Mas prepara-te, porque... OS JOGOS VÃO COMEÇAR!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel)   David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel) EmptyDom 28 Set 2008, 01:00

E o processo de divórcio estava terminado. Alex Sydal estava de regresso á sua grandiosa mansão, desta vez acompanhado por Angel. Foi já no interior da mesma que viu da janela a sua antiga companheira, Marise, a transportar as suas pesadas malas, lavada em lágrimas e sem qualquer ajuda. O tribunal tinha decretado que não haveria divisão de bens, que ficariam todos na posse de Alex. Sydal não conseguia ver cenário tão triste, e prestes a verter uma lágrima e quebrar expressão tão gélida, é interrogado pela sua manager:

- Angel: Que estás a ver amor?

- Alex Sydal: Não é nada de importante (esfregando o olho). Apenas os jornalistas que já se começam a amontoar à frente do portão. Penso que é melhor irá afugentá-los e dizer que não temos sobras do almoço...

- Angel: Faz isso meu bem. Já começo a ficar aborrecida com seres tão, como hei de dizer ... burros! São mais do que as moscas em volta do MC Sydal.

O mais novo dos Sydals olhou para a manager toda sorridente, e com desprezo seguiu com o seu irmão para a entrada da mansão, enquanto a diva permaneceu sentada no sofá com o seu habitual zapping no LCD da sala. Já junto dos jornalistas, as perguntas começaram a chover:

- Jornalista 1: Alex Sydal! Alex Sydal! É verdade que Marise acabou por ficar sem nada no vosso divórcio? Como teve coragem?

- Alex Sydal: Divórcio? Qual divórcio? Apenas me limitei a despedir a empregada, nada de especial. Ela não me era mais nada do que isso...

- Jornalista 1: Então desmente qualquer envolvimento com Marise?

- Alex Sydal: Sim, claro. Obviamente que não me misturo com pessoas tão inferiores como ela. Apenas não estava a cumprir a sua função como deveria de ser e vi-me forçado a demiti-la. Não tenho qualquer culpa que lhe tenho ferido os sentimentos de tal forma.

MC Sydal olhou para o seu irmão e não cria acreditar que Alex tinha dado uma resposta tão fria ao jornalista, sobre a mulher que amou durante uma vida.

- Jornalista 2: No "Tudo ou Nada", acabou por sair vitorioso frente a Tidus. Estava à espera que assim acontecesse?

- Alex Sydal: Mas que pergunta: obviamente que estava! Foi mais fácil do que pensei até. O meu adversário não tinha qualidade se quer para estar no mesmo ringue que eu, quanto mais para me enfrentar de igual para igual. Uma vitória que não me significou nada, apenas mais um degrau que subi nesta minha longa escadaria em direcção ao topo. Agora é claro que as coisas começam a aquecer, porque nem tudo são rosas, também existem os espinhos...

- MC Sydal: Mas "mano", os espinhos estão nas rosas!?

- Alex Sydal: Psh! Cala-te! Não sabes o que dizes! Nem vencer um fraco como o John Patterson foste capaz, quanto mais emendar aqui o teu irmão. Vai mais é tratar de cortar a relva...

- MC Sydal: Sim, chefe! (com cara de enjoado). Apenas tenho a pedir a você, sim você, que tenha cuidado que me está quase a pisar os manjericões que tenho plantado há meses! Nem sei que lhe faça se me dá cabo dos meus "meninos"!

- Jornalista 3: Sim, eu tenho cuidado não se preocupe (saindo MC Sydal de cena). Prosseguindo, o próximo show da e-Fed está já à porta, o Next Enemy, onde irá aliar-se a Silver para enfrentar o SWWE e Portuguese Champion David e o ex-campeão, Jack. Sente-se nervoso por ser a sua primeira presença no evento principal da e-fed?

- Alex Sydal: Nervoso? Antes pelo contrário, agradecido. Já estava na altura de isso acontecer e fico bastante agradado que finalmente Henrique Bischoff se tenho lembrado do meu talento inigualável e me tenha colocado onde eu mereço: no topo da montanha! Demorou mas também devido à inteligência do nosso GM, podia ter sido muito mais tarde, pelo que me sinto agradado.

- Jornalista 3: E em relação a Silver, o seu parceiro ...

- Alex Sydal: Hey láaaa! (com olhos bastante esbogalhados) Colega de tag team, se faz favor...

- Jornalista 3: ... colega de tag team esse que tem estado bastante ausente da e-Fed. Andou desaparecido durante uns tempos, voltou no último show e parece que não mais deu sinais de vida. Que tem a dizer sobre isso?

- Alex Sydal: Bem, sinceramente, o único homem com quem me sinto bem a fazer tag team, é o meu irmão (sendo de imediato abraçado pelo mesmo, até que o afasta quase a pontapé) e mesmo assim é complicado... Em relação ao Silver, não me inspira confiança mas espero que faça um bom trabalho, ou que pelo menos, não me atrapalhe durante a contenda. Já lhe apliquei o meu "Final Xecution" uma vez no "Road to Gold", onde o venci limpo, mesmo no meio do ringue, e espero não o ter de voltar a fazer no próximo domingo. Caso não me dê outra alternativa, não pensarei duas vezes...

- Jornalista 4: E sobre os seus adversários, David e Jack, já bastante experientes e consagrados. Sente-se um pouco intimidado?

- Alex Sydal: Claro que não! Não é por terem ou já terem tido um título a cobrir-lhes aquelas barrigas flácidas que são superiores a mim, bem pelo contrário! Mas em relação ao David e Jack, falarei eu juntamente com a minha bela manager e companheira, Angel, mais logo numa entrevista exclusica para o All Sports, pelo qual não quero adiantar promenores.

- Jornalista 4: Por falar na Angel, o que é feito da sua manager? Não deveria estar neste momento a acompahá-lo?

- Alex Sydal: (atrapalhado, pensando numa resposta) Ela neste momento encontra-se no ginásio, treinando arduamente para estar sempre ao mais alto nível claro! Uma beleza como ela tem que ser diariamente esculpida não é?

Entretanto, Angel aparece e começa a perguntar a Alex o que se passa com o LCD da sala de estar, que deixou de funcionar de repente. Atrapalhado, não tem outra alternativa a não ser expulsar os jornalistas do jardim da sua mansão. Entra em casa abraçado á bela loira, com várias trocas de sorrisos e carícias, enquanto MC Sydal gritava ao portão:

- MC Sydal: "Cabr**"! Foste-me pisar os manjericões! Volta aqui jornalista que tu vais ver como elas doem! Até cortas a relva com os dentes! (ameaçando-o com a tesoura da poda).
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel)   David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
David & Jack vs. Silver & Alex Sydal (w/Angel) Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

SWWE e-Fed

 :: 

Promos

 :: 

Combates e Feuds

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis