SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #34 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #34   Week Review #34 EmptyQua 24 Set 2008, 09:23

Week Review #34 Week_review_g

Olá pessoa, bem-vindos a mais uma edição Week Review, agora a aparecer durante a noite ou ás vezes, como é o caso, ao Domingo devido claro ao recomeço das aulas. Esta semana tivemos uma semana nula, mas em vez de explicar o que isso é, vou passar á acção e vocês irão já perceber.

Brand da semana
Week Review #34 RawBOTWWR9

Talvez a única categoria em que não tive de pensar muito para fazer uma decisão. Monday Night RAW, brand da semana, é claro. Como já me podem ter visto a usar esta expressão: eu neste momento casava-me com a RAW. Porquê? Porque simplesmente está a atravessar a melhor fase desde que acompanho WWE. Para explicar bem a situação, neste momento temos um campeão que é o “Deus” da actualidade e Top Heel da brand. A partir daqui, tudo o que virmos de combates pelo título com eles, serão “Firts Time Ever”, logo inovação. De seguida, a Stable dos filhos das lendas desenvolve-se a uma grande velocidade, o aproveitamento do roster foi quase redobrado, temos sempre combates de babar. Esta semana foi o Steel Cage Match, o Rey Mysterio vs Kane, etc… Como podem ver, eu não falo do show, só desta semana mas no geral, pois todos os shows têm bastante continuidade entre si e é por isso que faz da brand vermelha, não só brand de eleição, mas como é de longe a melhor brand do momento.

Wrestler da semana
Week Review #34 ChrisJerichoWOTWWR9

Começa aqui a chamada “nulidez”. Ou seja neste caso, o destaque que alguns wrestlers costumam ter durante a semana e que fazem deles eleitos, não existiu. Os Main-Eventers, ou seja, os habituais, limitaram-se a um combate, uma promo, ou segmento e nenhum destes aspectos que os Main Wrestlers tiveram, foram por aí e além. Portanto, fui praticamente obrigado a escolher Chris Jericho, que só por coincidência, ou não, participou também no melhor combate da semana. Como campeão, fez o seu trabalho e acho que mais não é pedido. Depois, ainda teve uns bons momentos com o General Manager, e também digamos que fez a sua parte no final do show. Neste momento, é um wrestler que atravessa uma grande fase, e só espero que continue assim porque tem estado fantástico.

Diva da semana
Week Review #34 CandiceMichelleDOTWWR9

A onda continua. Sinceramente, sabem o que me apetecia. Chegar aqui, e em vez da imagem da Candice, meter um ponto de interrogação, e em vez de elogiar a melhor, criticar todas as divas. Mas, como até tive bom senso, ou não, escolhi a menos pior. E a menos pior foi a Candice Michelle, no meio de uma má defesas da Michelle que me decepcionou bastante. De seguida, a Beth Phoenix, e a Chyna dos nossos tempos esteve bem no seu papel mas, e há sempre o mas, não esteve em acção no ringue, logo seria injusto nomeá-la. Chegando á própria Candice que desde que fez o seu regresso definitivo aos ringues, tem estado em baixo de forma, tendo tido combates razoáveis. Como podem ver, esta semana, as divas tiveram em baixo de forma, é esperar que melhores dias cheguem, e que a Candice recupere pois está a entrar em feud com a melhor diva da actualidade, Beth Phoenix.

Combate da semana
Week Review #34 SteelCageMatchMOTWWR9

Que mais podia ser? Um Single Match entre os dois já seria qualquer coisa, juntando a jaula, tudo isto num show normalíssimo só poderia dar boa coisa. E deu mesmo… Foi um bom combate, óptima duração, a jaula não foi esquecida, como já vi em alguns casos e o resultado era o já esperado. Falando agora do final, onde vi muita gente a criticá-lo, e sim, admito que possa ter sido um final com aquele impacto que deveria ter, para o desenvolvimento que teve mas temos de pensar que, o fim do combate foi o melhor para o CM Punk. Se o Punk, tivesse sido deixado caído no meio do ringue e o Jericho abandonasse a jaula á vontade, o CM Punk ficaria mal visto. Com este fim, o Punk não perde credibilidade, como o Chris Jericho continua o seu reino de “oportunista”. Quando venceu o título, foi mesmo á socapa, e agora retêm o mesmo, ao cair assim do céu para fora da jaula. Justo para todos, nenhum dos wrestlers saiu menos credibilizado, até porque pelo espectáculo que deram era difícil.

Pior combate da semana
Week Review #34 SwaggerDebutWMOTWWR9

Eu detesto escrever muito nesta categoria, porque vejo wrestling porque gosto, e classificar um combate nesta categoria, quer dizer que o wrestling me deixou em baixo. Bem saindo um pouco do dramatismo, se á coisa que não gosto são combates sem Storytelling, ou seja combates sem história. Isso explica o porquê de escolher tanto os squashes, e se houve um squash que esta semana, não teve história e obrigatoriamente devia ter era as estreia de Jack Swagger. Como todos sabem, um wrestler quando se apresenta, não tem a sua gimmick exposta ao público e como é que pode então expor a gimmick? Entrando em algum segmento, ou ao combate mostrar o tipo de pessoa que é. Visto que foi a 1ª vez que apareceu no ringue, iríamos pela 2ª hipótese, ou seja de mostrar a gimmick durante o combate. Essa hipótese não aconteceu, o rapaz foi vaiado, talvez porque disseram ao público para o fazer, mas o tipo de pessoa que ele é não foi esclarecido. Ele limitou-se a fazer Slams e Powerbombs no adversário e a mostrá-lo como um boneco de plástico, nada mais.

Acontecimento da semana
Week Review #34 LadderMatchAOTWWR9

Por um lado, é uma boa coisa, por outro é mais ou menos. Pondo isto em pratos limpos: é sempre bom ver o Chris Jericho e o Shawn Michaels a competirem, um frente ao outro, principalmente sendo um Ladder Match. O que é menos bom, é que a feud devia estar terminada por ordem de ideias. “Ah e tal, bateste na minha mulher, tivemos um último Face off, com uma estipulação de morte e eu basicamente parti-te o canastro”. Mas, a feud continuou hoje, talvez faça sentido mas o Shawn já se tinha vingado, já deveria ter ido para casa. Agora, ele quer ainda mais, roubar o tesouro de Jericho. Pensando assim, talvez faça algum sentido, mas pronto, são promenores. Ladder Match que se adivinha no No Mercy, será mesmo Main-Event e é isso que as pessoas querem ver. Espero que seja a conclusão da Feud de 2008, e que o Chris Jericho retenha.

Notícia da semana
Week Review #34 HelmsisbackNOTWWR9

Concluindo a análise da semana. Estou muito contente, por ver que o regresso do grande Gregory Helms se aproxima. O detentor do Cruiserweight Title por mais de um ano, está de volta, á SmackDown!, é verdade. Pena, pena, é o sítio para onde ele vai. Deixando de ser mesquinho, que é o que menos interessa neste momento, vejamos que ele na SmackDown! terá novos desafios, pode visar o United States Title, pode ter feuds com o MVP, The Brian Kendrick, Jeff Hardy. Enfim, é um grande reforço ali para a zona Mid-Card da SD! que estava a ser obrigada a fazer de Main-Eventer. Para terminar, ainda anseio que o Helms faça uma visita á terra da ECW e aí sim, John Morrison, The Miz, Matt Hardy novamente, tanto por onde escolher, tanto espectáculo para oferecer.

Obrigado por lerem! Espero que tenham gostado, e vejo-vos na próxima semana como sempre.
Comportem-se!

P.s- Só reparei agora que a crónica também foi apagada pelo Back up da Forumeiros por isso é que estou a postar a crónica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #34   Week Review #34 EmptyQua 24 Set 2008, 09:29

Como já tinha dito, concordo com tudo! Piscar o Olho
Espero que não te atrases muito, mas se isso acontecer não há problema!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Week Review #34   Week Review #34 EmptyQua 24 Set 2008, 09:39

Sickness, se não reparaste, eu postei a Week Review no Domingo. Ou seja eu não me atrasei, porque se ainda não viste o horário, a WR é escrita ao fim de semana, não ao Sábado. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #34   Week Review #34 EmptyQua 24 Set 2008, 09:41

"Olá pessoal, bem-vindos a mais uma edição Week Review, agora a aparecer durante a noite ou ás vezes, como é o caso, ao Domingo devido claro ao recomeço das aulas"

Era disto que estava a falar! Percebes-te mal! Piscar o Olho
Por acaso gosto disto e espero que não te esqueças devido a escola, mas já se sabe! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Week Review #34   Week Review #34 EmptyQua 24 Set 2008, 18:01

Boa Week Review no geral, agora que o ppl tá nas aulas há menos comments..
O melhor combate foi claramente esse, e a noticia estrá AWESOME.
Ir para o topo Ir para baixo
El Capitan K
USA Champion
El Capitan K


Idade : 30Data de inscrição : 06/09/2008Número de Mensagens : 185Local : RiO TiNTo CiTy! Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #34   Week Review #34 EmptyQua 24 Set 2008, 18:05

Muito Bom este Week Review , concordo com tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #34   Week Review #34 EmptyQua 24 Set 2008, 20:42

Boa Week Review...

Concordo com tudo, obviamente que o regresso de Helms é a noticia da semana
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #34   Week Review #34 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #34 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Forumeiros.com | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum