SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Pessoal da SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Autor Mensagem
Kio
X-Division Champion
Kio


Idade : Data de inscrição : 18/03/2008Número de Mensagens : 163Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 18:02

Tiago escreveu:
Sinceramente, epah, nós já dedicamos muito tempo a isto. Esforçamo-nos para que corra tudo bem, e respondemos a tudo com gosto, menos quando pensam que a SWWE é o apoio ao cliente! Aí levam uma resposta torta, para não os mandarmos logo para o crl porque é o que eles merecem com certas estupidezes que abrem...

Ganhaste um fan Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 18:10

Kio escreveu:
Tiago escreveu:
Sinceramente, epah, nós já dedicamos muito tempo a isto. Esforçamo-nos para que corra tudo bem, e respondemos a tudo com gosto, menos quando pensam que a SWWE é o apoio ao cliente! Aí levam uma resposta torta, para não os mandarmos logo para o crl porque é o que eles merecem com certas estupidezes que abrem...

Ganhaste um fan Contente

Há mais de 50 páginas que estamos a dizer isto, e só agora é que percebeste? -.-

O Tiago tem razão, nós não somo s obrigados a tar ' Smilie ' às pessoas 24.00h por dia. Somos humanos e tudo o que fazemos é para vosso benifício foda-se! O que é que eu ganho com isto, então? -.-
Não postamos notícias, crítica. Não estamos empenhados, crítica. Respondemos mal, crítica. Bloqueamos coisas parvas, crítica.
Somos o quê? Perfeitos? Tamos a ganhar dinheiro, a fazer um trabalho comunitário? NÃO! Somos humanos, e se quanto mais reclamarem, MENOS TERÃO!

E espero que estas críticas de n00b's de blogs de 1 mês e meio, que pensam que são grandes, acabem! Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 18:19

Válter escreveu:
Kio escreveu:
Tiago escreveu:
Sinceramente, epah, nós já dedicamos muito tempo a isto. Esforçamo-nos para que corra tudo bem, e respondemos a tudo com gosto, menos quando pensam que a SWWE é o apoio ao cliente! Aí levam uma resposta torta, para não os mandarmos logo para o crl porque é o que eles merecem com certas estupidezes que abrem...

Ganhaste um fan Contente

Há mais de 50 páginas que estamos a dizer isto, e só agora é que percebeste? -.-

O Tiago tem razão, nós não somo s obrigados a tar ' Smilie ' às pessoas 24.00h por dia. Somos humanos e tudo o que fazemos é para vosso benifício foda-se! O que é que eu ganho com isto, então? -.-
Não postamos notícias, crítica. Não estamos empenhados, crítica. Respondemos mal, crítica. Bloqueamos coisas parvas, crítica.
Somos o quê? Perfeitos? Tamos a ganhar dinheiro, a fazer um trabalho comunitário?
NÃO! Somos humanos, e se quanto mais reclamarem, MENOS TERÃO!

E espero que estas críticas de n00b's de blogs de 1 mês e meio, que pensam que são grandes, acabem! Dry!

Eu já era teu fan, mas passei a ser mark por ti!
Opa, o que ele quis dizer é que (em cima).
Mas eles têm beneficio próprio, eles são dos melhores Mod´s de Portugal, são eles que melhoram o perfeito SWWE.
Eu nunca reclamei, apasar de spammar algum bocado, mas forum sem spam, não é forum.
Os mods de vez em quando estão sobrecarregados de trabalho, e com a escola ainda pior. Se eles fizerem alguma coisa de mal, perdoem-lhes pá!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 18:25

Válter escreveu:
Kio escreveu:
Tiago escreveu:
Sinceramente, epah, nós já dedicamos muito tempo a isto. Esforçamo-nos para que corra tudo bem, e respondemos a tudo com gosto, menos quando pensam que a SWWE é o apoio ao cliente! Aí levam uma resposta torta, para não os mandarmos logo para o crl porque é o que eles merecem com certas estupidezes que abrem...

Ganhaste um fan Contente

Há mais de 50 páginas que estamos a dizer isto, e só agora é que percebeste? -.-

O Tiago tem razão, nós não somo s obrigados a tar ' Smilie ' às pessoas 24.00h por dia. Somos humanos e tudo o que fazemos é para vosso benifício foda-se! O que é que eu ganho com isto, então? -.-
Não postamos notícias, crítica. Não estamos empenhados, crítica. Respondemos mal, crítica. Bloqueamos coisas parvas, crítica.
Somos o quê? Perfeitos? Tamos a ganhar dinheiro, a fazer um trabalho comunitário? NÃO! Somos humanos, e se quanto mais reclamarem, MENOS TERÃO!

E espero que estas críticas de n00b's de blogs de 1 mês e meio, que pensam que são grandes, acabem! Dry!

Mas aqui não se trata de seres mod ou afins Confuso

Trata-se de tratar mal os novos users, e sim há mais de 50 páginas a dizer isto e só agora é que percebeste? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 18:28

NeRo@ escreveu:
Válter escreveu:
Kio escreveu:
Tiago escreveu:
Sinceramente, epah, nós já dedicamos muito tempo a isto. Esforçamo-nos para que corra tudo bem, e respondemos a tudo com gosto, menos quando pensam que a SWWE é o apoio ao cliente! Aí levam uma resposta torta, para não os mandarmos logo para o crl porque é o que eles merecem com certas estupidezes que abrem...

Ganhaste um fan Contente

Há mais de 50 páginas que estamos a dizer isto, e só agora é que percebeste? -.-

O Tiago tem razão, nós não somo s obrigados a tar ' Smilie ' às pessoas 24.00h por dia. Somos humanos e tudo o que fazemos é para vosso benifício foda-se! O que é que eu ganho com isto, então? -.-
Não postamos notícias, crítica. Não estamos empenhados, crítica. Respondemos mal, crítica. Bloqueamos coisas parvas, crítica.
Somos o quê? Perfeitos? Tamos a ganhar dinheiro, a fazer um trabalho comunitário?
NÃO! Somos humanos, e se quanto mais reclamarem, MENOS TERÃO!

E espero que estas críticas de n00b's de blogs de 1 mês e meio, que pensam que são grandes, acabem! Dry!

Eu já era teu fan, mas passei a ser mark por ti!
Opa, o que ele quis dizer é que (em cima).
Mas eles têm beneficio próprio, eles são dos melhores Mod´s de Portugal, são eles que melhoram o perfeito SWWE.
Eu nunca reclamei, apasar de spammar algum bocado, mas forum sem spam, não é forum.
Os mods de vez em quando estão sobrecarregados de trabalho, e com a escola ainda pior. Se eles fizerem alguma coisa de mal, perdoem-lhes pá!
perdoar o q?eles tem q aturar 1500 retardados,falando coisas estupidas e arrajando treta com pessoas q nunca vamos ver na vida....porque de vez em qndo vocês não se poem no lugar deles?acham q eh facil? a pelo amor de deus....
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 18:36

Isto ainda ta aberto ? LOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 18:38

Re_ (L)brasil escreveu:
perdoar o q?eles tem q aturar 1500 retardados,falando coisas estupidas e arrajando treta com pessoas q nunca vamos ver na vida....porque de vez em qndo vocês não se poem no lugar deles?acham q eh facil? a pelo amor de deus....

Enfim, o teu comentário foi tão estupido que epah.

Porra tu também não estas cá no forum e não falas com o pessoal? Os Mods são os reis disto por acaso? Se vires alguem a fazer uma pergunta tem de ser um Mod a responder? Não sabes levantar o cu, ups teclado, e pegar no rato para ir ao tópico e responder a uma ajuda?

Basicamente o problema da sociedade actual vivida num forum de Wrestling... awesome.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 18:44

Daniel-san escreveu:

Enfim, o teu comentário foi tão estupido que epah.

Porra tu também não estas cá no forum e não falas com o pessoal? Os Mods são os reis disto por acaso? Se vires alguem a fazer uma pergunta tem de ser um Mod a responder? Não sabes levantar o cu, ups teclado, e pegar no rato para ir ao tópico e responder a uma ajuda?

Basicamente o problema da sociedade actual vivida num forum de Wrestling... awesome.

sim falo com o pessoal.não não sao os reis sao os q mandam,não não precisa ser um mod.não não levanto o teclado ele tah na mesa parado,ajuda?se vc ficar sem um jogo vai morrer?e outra se vc quer saber de alguma coisa q vc gosta,se vira oras...não eh sempre q vc vai ter um topico de ajuda ao seu lado para esclarecer essas merdas de duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuelrko
USA Champion



Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 209Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 19:01

Valter, não são obrigados a tar aqui 24h e responder a perguntas noobs.

Simples, não respondes e deixas para quem quer responder direito.

Anyway, já sei que isto não vai dar com nada, blokeiem.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 19:09

Re_ (L)brasil escreveu:
Daniel-san escreveu:

Enfim, o teu comentário foi tão estupido que epah.

Porra tu também não estas cá no forum e não falas com o pessoal? Os Mods são os reis disto por acaso? Se vires alguem a fazer uma pergunta tem de ser um Mod a responder? Não sabes levantar o cu, ups teclado, e pegar no rato para ir ao tópico e responder a uma ajuda?

Basicamente o problema da sociedade actual vivida num forum de Wrestling... awesome.

sim falo com o pessoal.não não sao os reis sao os q mandam,não não precisa ser um mod.não não levanto o teclado ele tah na mesa parado,ajuda?se vc ficar sem um jogo vai morrer?e outra se vc quer saber de alguma coisa q vc gosta,se vira oras...não eh sempre q vc vai ter um topico de ajuda ao seu lado para esclarecer essas merdas de duvidas...

Foudasse é dificil de perceber isto? Trata-se de responder bem em vez de mandar po car*lho e chamar noob aos users...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 19:19

Daniel-san escreveu:

Foudasse é dificil de perceber isto? Trata-se de responder bem em vez de mandar po car*lho e chamar noob aos users...

eu não mandei ninguem pro car*lho porque sou educada e mando pra p*ta que paril,e ngm chama os users de noobs Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 20:04

f*x TL, és mesmo como eu... Deve ser por seres de 25 de Junho também!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 20:07

Penso que existem perguntas estupídas... mas algumas não...
Por isso devemos responder as vezes e outras não...
Olhem o spam... Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 20:11

Sickness escreveu:
Penso que existem perguntas estupídas... mas algumas não...
Por isso devemos responder as vezes e outras não...
Olhem o spam... Piscar o Olho

Tou farto de ti , sempre a dizer para ter cuidado com o Spam , quando tu es um Spamer de 1ª
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 20:25

Jekod escreveu:
Sickness escreveu:
Penso que existem perguntas estupídas... mas algumas não...
Por isso devemos responder as vezes e outras não...
Olhem o spam... Piscar o Olho

Tou farto de ti , sempre a dizer para ter cuidado com o Spam , quando tu es um Spamer de 1ª

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!

Nem com uma mini-suspensão ele pára! Dry!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 20:28

Válter escreveu:
Jekod escreveu:
Sickness escreveu:
Penso que existem perguntas estupídas... mas algumas não...
Por isso devemos responder as vezes e outras não...
Olhem o spam... Piscar o Olho

Tou farto de ti , sempre a dizer para ter cuidado com o Spam , quando tu es um Spamer de 1ª

És grande! És grande! És grande! És grande! És grande!

Nem com uma mini-suspensão ele pára! Dry!

Eu acho que ele não percebe que faz Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 20:29

Emanuelrko escreveu:
Agora cada vez que cá venho isto está cada vez pior. O pessoal que anda cá à um tempo pensa que é mais que os mais novos e quando algum noob pergunta alguma coisa tratam-no mal e não dizem nada de util ao topico que esse tal user abriu. Tem a mania que mandam.

Em vez de o criticarem expliquem como é a maneira certa de fazer e não mandar bocas.

Penso que me fiz esclarecer.

Prontos, caiam em cima de mim agora, estou preparado...
Ainda não li nada dessas sete páginas, mas so tenho uma coisa a dizer, NÃO PODIA ESTAR MAIS DE ACORDO...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 20:46

.Phobia escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Agora cada vez que cá venho isto está cada vez pior. O pessoal que anda cá à um tempo pensa que é mais que os mais novos e quando algum noob pergunta alguma coisa tratam-no mal e não dizem nada de util ao topico que esse tal user abriu. Tem a mania que mandam.

Em vez de o criticarem expliquem como é a maneira certa de fazer e não mandar bocas.

Penso que me fiz esclarecer.

Prontos, caiam em cima de mim agora, estou preparado...
Ainda não li nada dessas sete páginas, mas so tenho uma coisa a dizer, NÃO PODIA ESTAR MAIS DE ACORDO...

Claro. És o primeiro que parte para o insulto e depois vens para aqui armado em santinho.

É por estas e por outras que depois respondemos mal. Se sabem que isto não vai dar em nada criam topicos à toa para que? Por causa da m*rda dos posts? Que se fodam os posts crl. Já tou farto disto. O Staff da SWWE vêm todos os dias aqui, uns mais tempo que os outros para manter isto em ordem, (quase) sempre actualizado e para quê? Ninguém agradece, criticam à toa, se um gajo diz qualquer coisa é sempre discussão, epah estou simplesmente farto. Farto de vir para aqui "trabalhar que nem um cão" (agradeço imenso ao Tiago, pelo que tem feito nos ultimos dias) e depois haver disto.


Sickness, por favor, se ainda estás ai cala-te, porque só sai m*rda das tuas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 22:01

Re_ (L)brasil escreveu:
Daniel-san escreveu:

Foudasse é dificil de perceber isto? Trata-se de responder bem em vez de mandar po car*lho e chamar noob aos users...

eu não mandei ninguem pro car*lho porque sou educada e mando pra p*ta que paril,e ngm chama os users de noobs Confuso

não? lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptyQui 25 Set 2008, 22:04

Daniel-san escreveu:
Re_ (L)brasil escreveu:
Daniel-san escreveu:

Foudasse é dificil de perceber isto? Trata-se de responder bem em vez de mandar po car*lho e chamar noob aos users...

eu não mandei ninguem pro car*lho porque sou educada e mando pra p*ta que paril,e ngm chama os users de noobs Confuso

não? lol
Não.

E se chamar n00b ofende, vou começar a chamar "ignorante que não é capaz de, sozinho, tentar sequer encontrar resposta às suas dúvidas".
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 09:17

Melhor... Em vez de respondermos, eliminámos o topico e mandamos uma PM, cheia de palavras caras que se pode resumir por: procura sozinho. Assim fica tudo resolvido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
ScapeGoat
Hall of Famer
ScapeGoat

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 25/02/2008Número de Mensagens : 872Local : Mood : Roubaram-ma
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 09:45

Salvador escreveu:
Emanuelrko escreveu:
Agora cada vez que cá venho isto está cada vez pior. O pessoal que anda cá à um tempo pensa que é mais que os mais novos e quando algum noob pergunta alguma coisa tratam-no mal e não dizem nada de util ao topico que esse tal user abriu. Tem a mania que mandam.

Em vez de o criticarem expliquem como é a maneira certa de fazer e não mandar bocas.

Penso que me fiz esclarecer.

Prontos, caiam em cima de mim agora, estou preparado...
F*ck You!

Porque eu tenho dinheiro mais que suficiente para dizer "F*ck You!" às vezes que me apetecer!

Ok, és fixe
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 16:19

LOOL Scape xD
Reh, eu disse aquilo de perdoar os mods -.-, não os users chatos como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ph3n0m3naL
Jobber
Ph3n0m3naL


Idade : Data de inscrição : 11/01/2008Número de Mensagens : 23Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 16:33

Conclusão final: Há pessoal que se acha superior aos outros, e seja de que modo for inferioriza outros porque pensa que está no seu pleno direito de o fazer.

Inventam umas quantas desculpa e está feito, ou seja são uns pequenos grandes idiotas.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 EmptySex 26 Set 2008, 17:29

Ph3n0m3naL escreveu:
Conclusão final: Há pessoal que se acha superior aos outros, e seja de que modo for inferioriza outros porque pensa que está no seu pleno direito de o fazer.

Inventam umas quantas desculpa e está feito, ou seja são uns pequenos grandes idiotas.

O melhor post que fizeste até hoje Inseguro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Pessoal da SWWE   Pessoal da SWWE - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Pessoal da SWWE Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Críticas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum