SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 WWE.com... em português! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Pinto®
Hall of Famer
Pinto®

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 28/04/2008Número de Mensagens : 987Local : Sra. da Hora, Porto Mood : CENAtion Rullez!!!
MensagemAssunto: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptySex 26 Set 2008, 00:19

A recente vinda da WWE a Portugal, serviu de rampa de lançamento para o site da WWE, que a Sapo está a fazer. A presença de Jeff Hardy e Natalya numa conferência de imprensa, os conteúdos do site foram revelados: biografias, fotos, videos e noticías actualizadas. O segmento Daily Diva também estará presente. A abertura do site está prevista para dia 1 de Outubro.

www.WWE.pt


Última edição por Pinto® em Dom 28 Set 2008, 15:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://diabinhoslb.hi5.com
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptySex 26 Set 2008, 07:34

Pinto® escreveu:
Pois bem, ia eu a entrar no site da WWE quando me deparei com uma informação destaque:
Em breve e em exclusivo no SAPO...
Vejam (cliquem no link):

http://www.WWE.pt

Damn! Eu ia postar essa noticia! Lingua de fora!

Eu acho bom, vai ser praticamente um site da WWE em portugues.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptySex 26 Set 2008, 18:08

Vai ser muito bom, mas melhor que a SWWE não... Contente
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptySex 26 Set 2008, 18:11

WWE em português :O
Nah, eu cá acho que não vai ser melhor que a SWWE.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptySáb 27 Set 2008, 08:02

--'

Lá começam vocês... este site vai ser um WWE.Com, mas em português, irá ser praticamente igual. Não vai ser nenhum forum. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptySáb 27 Set 2008, 09:50

eheh, viva a SAPO!
A SAPO lançou uma votação "Gostas de Wrestling?" e praí 80% das pessoas votaram 'não', mas eles puseram aquilo à mesma, eheh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyTer 30 Set 2008, 22:26

Para começar acho banstante bom mas eles decidiram postar as coisas atrasadas 3 semanas para incentivar as pessoas a verem os shows na Radical TVI e na Sport TV
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 08:04

Ja Vi e achei que o Site até estava muito bom. Parabens ao Sapo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 13:04

Já vi o WWE.pt e não gostei assim muito mas também está now na faze inicial...
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 17:26

So uma coisa.

Ja que decidiram estar atrasados de 3 semanas, podiam por legendas nos videos ...

Acho que era um Minino ...
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 18:09

Acho o site bom e concordo com o que o Euclides disse! Legendas ficavam bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 18:19

› Euklides ™ escreveu:
So uma coisa.

Ja que decidiram estar atrasados de 3 semanas, podiam por legendas nos videos ...

Acho que era um Minino ...

Os videos que ves do Raw, SD!, ECW, iMPACT, etc também têm legendas? Se sim diz-me onde sacas que eu começo a sacar logo! Espantado
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 18:35

O Site tá uma m*rda mais valia estarem quietos.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 18:43

Synyster escreveu:
O Site tá uma m*rda mais valia estarem quietos.

Comparado contigo, esta magistral.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 20:16

Silver escreveu:
› Euklides ™ escreveu:
So uma coisa.

Ja que decidiram estar atrasados de 3 semanas, podiam por legendas nos videos ...

Acho que era um Minino ...

Os videos que ves do Raw, SD!, ECW, iMPACT, etc também têm legendas? Se sim diz-me onde sacas que eu começo a sacar logo! Espantado

Os videos que vejo destes Shows sao dos canais dos Estados unidos e sem atraso nenhum. Logo, sao so Americanos e impossivel de Legendar pois Legendas não se fazem em Algumas horas ...

Mas agora, ja que o Site esta ao mesmo nivel que a Sic Radical e a Sportv, isto é, quase um mes atrasado, deviam simplesmente tirar os videos de la. ou legendar os videos da WWE. Desculpem la, mas acho que 3 semanas para legendar videos de 2 minutos não pedem assim tanto trabalho

Podiam ter feito um esforço ao menos para isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 20:24

› Euklides ™ escreveu:
Silver escreveu:
› Euklides ™ escreveu:
So uma coisa.

Ja que decidiram estar atrasados de 3 semanas, podiam por legendas nos videos ...

Acho que era um Minino ...

Os videos que ves do Raw, SD!, ECW, iMPACT, etc também têm legendas? Se sim diz-me onde sacas que eu começo a sacar logo! Espantado

Os videos que vejo destes Shows sao dos canais dos Estados unidos e sem atraso nenhum. Logo, sao so Americanos e impossivel de Legendar pois Legendas não se fazem em Algumas horas ...

Mas agora, ja que o Site esta ao mesmo nivel que a Sic Radical e a Sportv, isto é, quase um mes atrasado, deviam simplesmente tirar os videos de la. ou legendar os videos da WWE. Desculpem la, mas acho que 3 semanas para legendar videos de 2 minutos não pedem assim tanto trabalho

Podiam ter feito um esforço ao menos para isto.

Se é ao mesmo nivel da Sic Radical vês de lá Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 20:27

As vezes das cada resposta Arts xD

Tipo, não é porque ves na Tv que não podes ir na Net.

Eu por exemplo, não tnho TVCabo, logo, so posso ver o Domingo e mais nenhum dia.

E sendo WWE em Portugues e com tanto tempo para traduzir, isso so amostra que eles estao-se nas tintas conosco.

Esse projecto é so monetario e pouco mais. Ate a apresentaçao do Site podia ter sido mais cuidadosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgecator
X-Division Champion
Edgecator

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 30/06/2008Número de Mensagens : 147Local : Porto Mood : ...
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQua 01 Out 2008, 21:20

É-me indiferente este site, simplesmente serve para promover a WWE em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.wrestlingofpain.blogs.sapo.pt
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQui 02 Out 2008, 06:33

› Euklides ™ escreveu:
E sendo WWE em Portugues e com tanto tempo para traduzir, isso so amostra que eles estao-se nas tintas conosco.

Falas, como se soubesses se eles tem tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQui 02 Out 2008, 08:40

Claro que eles tem.

Ate eu tinha Contente

Os videos que o Site tem não ultrapassem os dois minutos, isto, a legendar é 15 minutos na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! EmptyQui 02 Out 2008, 20:49

› Euklides ™ escreveu:
As vezes das cada resposta Arts xD

Tipo, não é porque ves na Tv que não podes ir na Net.

Eu por exemplo, não tnho TVCabo, logo, so posso ver o Domingo e mais nenhum dia.

E sendo WWE em Portugues e com tanto tempo para traduzir, isso so amostra que eles estao-se nas tintas conosco.

Esse projecto é so monetario e pouco mais. Ate a apresentaçao do Site podia ter sido mais cuidadosa.

é Verdade...

Já viram a Homepage? por favor, parece um site criado no freeweb...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: WWE.com... em português!   WWE.com... em português! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
WWE.com... em português! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

World Wrestling Entertainment

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis