SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Week Review #35 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Week Review #35   Week Review #35 EmptySáb 27 Set 2008, 21:59

Week Review #35 Week_review_g

Olá meus leitores e bem-vindos á 10ª edição escrita por mim, 35ª da Week Review!

Brand da semana
Week Review #35 RawBOTWWR9-1

Para começar esta Week Review da melhor maneira, escolho a Monday Night Raw, que teve um show á maneira! Ok, prontos, não teve piada. No entanto, o facto fica: Monday Night Raw é a brand da semana. Perguntam porquê? Bem, por causa do mesmo do costume: encantou-me, deslumbrou-me, cegou-me com a sua boa organização de ideias! Começamos por um facto muito importante: os combates. Isto é um factor muito importante para qualquer bom funcionamento de um show, e isto foi o que a Raw teve em quantidade e qualidade. Não há como argumentar isso… Passando de seguida para os segmentos, que também tivemos bastantes. Desde o brilhante Charlie Haas a interpretar o Mr. Perfect, até ao Santino Marella brilhar cada vez mais, acabando no Shane a fazer uma aparição surpresa e a mostrar a sua superioridade frente a Mike Adamle. Por último, e não menos importante, tivemos o desenvolvimento de Feuds. Isso houve, vimos o culminar da guerra Online entre os Cryme Tyme e Morrison&Miz, tivemos um Main-Event para apimentar as coisas entre Shawn/Jericho e Batista/JBL, e o casal Glamarella ainda tem muito para contar e entreter. Todos estes factores, juntos em 3 horas equivalem a um grande show que a Raw nos voltou a oferecer.

Wrestler da semana
Week Review #35 TripleHWOTWWR10

A má parte, pelo menos para mim, da Raw usar muito roster, ter grande diversidade durante o show todo, é que depois, não há nenhum wrestler que se destaque lá. Por isso fui obrigado a vir á SmackDown!, pois não é necessário explicações quanto á ECW. Na SmackDown!, enquanto o Undertaker continua a tirar o Main-Event dos shows, a matar a Vickie, mais a “La Familia”, etc… Há um wrestler que eu tenho gostado bastante de ver, e que por acaso toda a gente gosta de ver: o WWE Champion Triple H. Ele nesta SmackDown!, esteve em acção Tag Team. Juntou-se ao Jeff, para defrontar MVP e The Brian Kendrick, tudo bem. E sinceramente, gosto bastante de ver assim um veterano, e um senhor, a combater contra os jovens, a dar-lhes experiência e importância. Isto remete-me a várias notícias que tenho visto, a criticar o Hunter porque este não deixa os jovens crescer. A maior parte delas, do MVP, mas uma qualidade que eu sempre apreciei no Triple H foi a capacidade de dar importância a qualquer ataque, acção do seu oponente, não interessa se ele é velho, novo, inexperiente, até Jobber. E isso viu-se neste combate, portanto considero isso críticas sem fundamento.

Diva da semana
Week Review #35 MaryseDOTWWR10

Passando logo á parte onde digo porque sou obrigado a escolher a Maryse: enquanto a enorme Beth não voltar á acção verdadeira, não interessa o quão boa esteja a ser no seu papel actual, não entra nesta categoria como vencedora. E agora que a candidata mais próxima foi-se, passemos á vencedora: Maryse. A Maryse é uma jovem, tenho que dizer, bastante bem estruturada, e que tem mostrado que não é só uma cara bonita e que sabe lutar… O seu acréscimo de In-Ring Skills tem acontecido rapidamente e estou a gostar de vê-la a dar luta á Michelle e cada vez acho mais que as duas podiam dar um bom confronto. Mas, há sempre um mas, e neste caso, parece-me que a Michelle tem descido nas suas prestações. Não sei se se passa algo com ela, talvez não consiga dar o máximo por enfrentar alguém com menos experiência, ou se simplesmente não a deixam deslumbrar as vistas. De qualquer maneira, não tenho gostado do que vejo, portanto só me resta escolher a Maryse.

Combate da semana
Week Review #35 HandicapMatchMOTWWR10

Tivemos um grande Main-Event nesta Monday Night Raw que é claramente merecedor desta posição. Esse combate teve a participação de 5 grande titãs da indústria, Batista, Shawn Michaels, Chris Jericho, JBL e Lance Cade. Teve uma boa duração, vimos rivalidades a serem acrescidas, e acabamos por contar com uma grande variedade de acção. Em 1º lugar gostei de ver o Shawn a combater, pareceu-me em bastante boa forma e isso agrada-me pois não só, sei que ele ainda se aguenta, como vai conseguir dar um grande show no No Mercy, frente a um adversário de peso. Adversário esse que também esteve igualmente bem. Bem, podia estar aqui a dizer singularmente que todos os participantes estiveram bem, mas é desnecessário. Resumindo… grande combate, com muito movimento, o público esteve aceso e o final, bastante simbólico com o Cade a fazer o Pin sobre o seu ex-professor e a trazer a vitória para a sua equipa. Isto tudo cheira-me a um grande push ao Lance Cade, mas isso são outros assuntos!

Pior combate da semana
Week Review #35 FinlayvsNeelyWMOTWWR10

Nunca pensei que este wrestler alguma vez entrasse nesta categoria mas há uma 1ª vez para tudo. Local: Opener da ECW, Criminosos: Finlay e Bam Neely, Vítimas: os meus dois olhos. É verdade, o Finlay a dar mau espectáculo? Nunca pensei ver isto, mas a verdade é que todos os factores apontam para isso. Para começar teve uma curta duracção de 4 minutos, onde a ofensiva que eu tanto gosto de ver do Finlay, ficou limitada, talvez devido ao envolvimento do Hornswoggle ou simplesmente porque não houve tempo para mais. Depois, o Neely também não ajudou na ceita, e para concluir, o final já está mais gasto do que as piadas sobre a Lili Caneças. Tudo isto consumido equivale, para grande tristeza minha a um combate pobre, e o pior a registar desta semana.

Anúncio da semana
Week Review #35 ShaneOMaconRaw

Nem consigo acreditar! Ok, talvez seja fácil de acreditar, mas a verdade é que fiquei bastante feliz por ver o Shane O’Mac nesta Raw, eu e os fãs, pois deram ao filho do presidente uma enorme ovação. Porquê destacar este segmento no ringue? Porque adorei-o. Vimos todas estas semanas, o inexperiente e controverso Mike a dar ordens para aqui e para ali, e a ser talvez influenciado pelos próprios wrestlers, até que do nada, o patrão do patrão aparece, e sobrepõe-se ás regras do General Manager. Ou seja lindo, quem não gostou de ver o Shane a desobedecer ás ordens do Adamle, que ficou bastante embaraçado, e a dar o que o público queria? Grande maneira de iniciar a Raw. Já agora, não escolhi este facto, por ser um pouco á parte do show, mas merece igualmente destaque: a interpretação de Charlie Haas como Mr. Perfect. No início pensei que seria a gozar, mas tratou-se de um brilhante esquema em ordem a homenagear um grande senhor que infelizmente já não se encontra entre nós. Parabéns ao Haas, e que continue com este papel de múltiplas faces.

Notícia da semana
Week Review #35 KurtAnglecriticaTNA

Antes de mais, é só para pedir desculpa pela escolha desta notícia. Sei que neste espaço, não falo de TNA, não trato de TNA, mas simplesmente não consegui ficar indiferente ao que li, que foi uma forte crítica de Kurt Angle á empresa onde trabalha actualmente, TNA. Podem ver aqui a conversa para entenderem melhor. Passando á acção, digo desde já, que o senhor ganhou o meu respeito pelo menos enquanto li a notícia. Para quem não se deu ao trabalho de a ler, resumindo: ele disse que a TNA inventa demasiado. E eu concordo com ele! Mas nem sempre foi assim, a TNA atravessou uma época onde ia na sua onda, depois começou a obsessão de ultrapassar a WWE e começaram as interrupções, os combates com estipulações parvas como o King of the Mountain como ele referiu. E isto não parou, pois agora, gira tudo á volta disso. É estipulação em tudo o que é combate, há sempre interferências, armas envolvidas, wrestlers dentro. Ou seja, pouco combate, demasiado desenvolvimento de feuds… Isto é a principal razão pelo facto da TNA estar a porcaria que está. E prontos, termino a WR nº 35 com este pequeno desabafo e mais uma vez, desculpem o tema não ter sido WWE.

Obrigado por lerem, espero que tenham gostado! Vejam muito wrestling e até para a semana!


Última edição por Tiago em Dom 28 Set 2008, 13:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Velvet Sky
Diva
Velvet Sky

Feminino
Idade : 29Data de inscrição : 15/06/2008Número de Mensagens : 84Local : Lisboa Mood : ''You can look all you want, but you can never touch the Beautiful People!''
MensagemAssunto: Re: Week Review #35   Week Review #35 EmptyDom 28 Set 2008, 11:43

Adorei este Week Review,o kurt angle tem razão naquilo k diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Week Review #35   Week Review #35 EmptyDom 28 Set 2008, 12:59

"Ele nesta Raw, esteve em acção Tag Team. Juntou-se ao Jeff, para defrontar MVP e The Brian Kendrick, tudo bem. E sinceramente, gosto bastante de ver assim um veterano..."

SD!

Gostei muito da tua review e o único problema que vi foi o que já referi!
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #35   Week Review #35 EmptyDom 28 Set 2008, 19:13

Esta bom este Week Review penso que as tuas escolhas foram acertados concordo com elas, muito bem escrita, tens feito um bom trabalho
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
kanito
Cruiserweight Champion
kanito

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 80Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Week Review #35   Week Review #35 EmptySeg 29 Set 2008, 17:33

boa week review parabens... gustei muito do main invent da raw...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Week Review #35   Week Review #35 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Week Review #35 Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

SWWE

 :: 

Week Review

-

|
Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis