SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Site da WSW já no activo ! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
voiceoftna
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! EmptyTer 30 Set 2008, 21:18

http://worldstarsofwrestling.com

Já disponíveis vídeos do evento de grândola, incluindo o Rumble for the Gold completo (cerca de 20 minutos de duração) e Entrevista de bastidores com o novo campeão da APW, Juan Casanova.

Durante a semana arranca também a versão em Português e funcionalidades a 100%.

Axel
Ir para o topo Ir para baixo
João Guerrero
Jobber
João Guerrero

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 29/09/2008Número de Mensagens : 23Local : Leça da Palmeira Mood : Leixões
MensagemAssunto: Re: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! EmptyTer 30 Set 2008, 22:18

Eu tenho uma dúvida sobre isto.
É assim, isto é português? O Shannon Moore vem para Portugal lutar?
Se me puderem responder, eu agradecia..
Ir para o topo Ir para baixo
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! EmptyTer 30 Set 2008, 22:28

João Guerrero escreveu:
Eu tenho uma dúvida sobre isto.
É assim, isto é português? O Shannon Moore vem para Portugal lutar?
Se me puderem responder, eu agradecia..

Não ele não veio para Portugal lutar, mas não posso dizer grande coisa porque ainda não percebi no que a WSW consiste mas penso que seja um conjunto de estrelas convidadas, é por isso que estava lá o Moore, wrestlers Portugueses e de outras promoções penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
João Guerrero
Jobber
João Guerrero

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 29/09/2008Número de Mensagens : 23Local : Leça da Palmeira Mood : Leixões
MensagemAssunto: Re: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! EmptyTer 30 Set 2008, 23:03

PenaCena escreveu:
João Guerrero escreveu:
Eu tenho uma dúvida sobre isto.
É assim, isto é português? O Shannon Moore vem para Portugal lutar?
Se me puderem responder, eu agradecia..

Não ele não veio para Portugal lutar, mas não posso dizer grande coisa porque ainda não percebi no que a WSW consiste mas penso que seja um conjunto de estrelas convidadas, é por isso que estava lá o Moore, wrestlers Portugueses e de outras promoções penso eu.

Obrigado pelo esclarecimento.
Eu já estava todo contente, ao pensar em que o Moore ia lutar em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel-san
SWWE Champion
Daniel-san

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/02/2008Número de Mensagens : 1427Local : Odivelas Mood : Vê o meu site :D
MensagemAssunto: Re: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! EmptyTer 30 Set 2008, 23:07

Mais contente estavas por nem saber quem era o Shanoon Moore e depois foste ao google e procuraste Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.makeme.cum
voiceoftna
Wrestler



Idade : Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 37Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! EmptyTer 30 Set 2008, 23:37

João Guerrero escreveu:
PenaCena escreveu:
João Guerrero escreveu:
Eu tenho uma dúvida sobre isto.
É assim, isto é português? O Shannon Moore vem para Portugal lutar?
Se me puderem responder, eu agradecia..

Não ele não veio para Portugal lutar, mas não posso dizer grande coisa porque ainda não percebi no que a WSW consiste mas penso que seja um conjunto de estrelas convidadas, é por isso que estava lá o Moore, wrestlers Portugueses e de outras promoções penso eu.

Obrigado pelo esclarecimento.
Eu já estava todo contente, ao pensar em que o Moore ia lutar em Portugal.

LOL..o Shannon Moore esteve no Domingo em Grândola a lutar no evento Promovido pela WSW e APW. O shannon Moore ganhou o título da WSW nessa noite em Grândola...dia 28 de Setembro, ou seja, o Shannon Moore já lutou, e deverá vir mais vezes.

Axel
Ir para o topo Ir para baixo
Seth
Wrestler
Seth

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 31/05/2008Número de Mensagens : 50Local : Alcantara Mood : HELL YEAH
MensagemAssunto: Re: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! EmptyQua 01 Out 2008, 07:15

Se é campeão tem de defender o seu titulo não é? Smilie Viva WSW! Uma promoção com lutadores de varios paises, incluindo Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! EmptyQua 01 Out 2008, 16:16

O Iceborg está bem fornecido com a Senhora Sunny Ninja
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Site da WSW já no activo !   Site da WSW já no activo ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Site da WSW já no activo ! Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Wrestling em Portugal

-

|
Um fórum grátis | Esportes e Hobbies | Luta | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum