SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Salazar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 15:46

Opa, com esssa frase é que eu não consehui perceber nada.
Tão a discutir, discutir ...
A verdade é que o Salazar está morto e já não manda em nada...só se for na campa.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 15:47

MC-T escreveu:
Arts escreveu:
MC-T escreveu:
Arts escreveu:
MC-T escreveu:
Arts escreveu:
MC-T escreveu:
Os idosos é que dizem essa treta de que se o Salazar tivesse aqui e tal...isto não era assim.
Por favor...ele era um retrógado.
Ninguém podia dar á sua opinião senão era fisgado pela PIDE e o meu padrinho já me contou o que faziam aos prisioneiros da PIDE e não era agradável e simplesmente por darem a sua opinião.

Francisco Sá Carneiro este senhor governaria o país duma forma correcta.

Tendo em conta que foi primeiro ministro essa foi extremamente parva...

E desculpa lá. O primeiro-ministro é quem tecnicamente gere o país porque o presidente da república só fala em última instância.

Tás-me a dar razão rapaz Triste

Como? Eu disse que este senhor governaria o país duma forma correcta, mas no cargo que ocupou á uns anos.

Sendo que o saiu do poder porque murreu, continuas-me a dar razão...

Ah...ele está morto? LOL, eu sei mas quis expressar que se ele estivesse vivo porque acho que toda a gente aqui conhece-o e sabe que ele está morto. Não?

Tendo em conta que murreu há mais de 20 anos sinto que não és distraido; mas sim ignorante...
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 15:50

Arts escreveu:
MC-T escreveu:
Arts escreveu:
MC-T escreveu:
Arts escreveu:
MC-T escreveu:
Arts escreveu:
MC-T escreveu:
Os idosos é que dizem essa treta de que se o Salazar tivesse aqui e tal...isto não era assim.
Por favor...ele era um retrógado.
Ninguém podia dar á sua opinião senão era fisgado pela PIDE e o meu padrinho já me contou o que faziam aos prisioneiros da PIDE e não era agradável e simplesmente por darem a sua opinião.

Francisco Sá Carneiro este senhor governaria o país duma forma correcta.

Tendo em conta que foi primeiro ministro essa foi extremamente parva...

E desculpa lá. O primeiro-ministro é quem tecnicamente gere o país porque o presidente da república só fala em última instância.

Tás-me a dar razão rapaz Triste

Como? Eu disse que este senhor governaria o país duma forma correcta, mas no cargo que ocupou á uns anos.

Sendo que o saiu do poder porque murreu, continuas-me a dar razão...

Ah...ele está morto? LOL, eu sei mas quis expressar que se ele estivesse vivo porque acho que toda a gente aqui conhece-o e sabe que ele está morto. Não?

Tendo em conta que murreu há mais de 20 anos sinto que não és distraido; mas sim ignorante...

Sim, sou ignorante porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 15:54

I'll repeat

"Tendo em conta que murreu há mais de 20 anos sinto que não és distraido; mas sim ignorante..."
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 15:57

Desculpa, quem é que ainda não ouviu falar de Camarate?
Isso dava constantemente na TV e ainda dá quando faz anos desse acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 15:59

Mais uma razão para saberes que o homem já murreu há mais de 20 anos?

Dass...
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 16:01

Ele não sabia? Pá, isso já acabou!

LOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 16:04

Arts escreveu:
Mais uma razão para saberes que o homem já murreu há mais de 20 anos?

Dass...

Eu sei que ele já morreu, pensavas que eu não sabia???
Achas-me mongoloide ou que?
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 16:06

Hahaha, opa eras n00b a mais se não soubesses isso.
Mas como sabes, não te julgo Smilie
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 16:07

MC-T escreveu:
Arts escreveu:
Mais uma razão para saberes que o homem já murreu há mais de 20 anos?

Dass...

Eu sei que ele já morreu, pensavas que eu não sabia???
Achas-me mongoloide ou que?

ROFL LOOOL

Não percebo a confusão.Pelas tuas palavras viu-se que sabias...O Arts fez confusão...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 16:10

Sabia, sabia. Já agoraa Chichla também tá morta ou viva? Cepo Dass...
Ir para o topo Ir para baixo
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 16:18

Arts escreveu:
Sabia, sabia. Já agoraa Chichla também tá morta ou viva? Cepo Dass...

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Adolfo Dias
ROH World Champion
Adolfo Dias


Idade : Data de inscrição : 24/08/2008Número de Mensagens : 399Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 18:30

O Sá Carneiro era um fascizoite da treta, que se quis armar aos cucos e fudeu-se...
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptySex 03 Out 2008, 18:46

MC-T escreveu:
Arts escreveu:
Sabia, sabia. Já agoraa Chichla também tá morta ou viva? Cepo Dass...

Enfim...

Podes crer, enfim que descobriste que o senhor murreu á mais de 20 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Shatered
Banido
Shatered


Idade : Data de inscrição : 15/08/2008Número de Mensagens : 135Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 EmptyDom 05 Out 2008, 11:01

Arts escreveu:
Dsoccer escreveu:
Bruno@ escreveu:
Blaise escreveu:
Grande senhor?

Sim :'D
Se ele neste momento estivesse no poder, o país não estava nesta onde de criminalidade, podes apostar Piscar o Olho

Se ele neste momento estivesse no poder muito provavelmente este forum não existiria por ser considerado uma manifestaçao (virtual xD) contra o poder.
Muito provavelmente não estarias vivo e se estivesses terias uma vida de m*rda pois não terias qualquer tipo de liberdade!

Vens para aqui falar armado em esperto sem sequer teres a minima noçao do que era viver no tempo de salazar

Yah, até porque o Wrestling influência a politica a 100%...

Grande senhor sim porra. Se não fosse ele portugal simplesmente tinha batido mais fundo do que bateu... Onde que naquele tempo se via coisas tão futeis como as de agora.

Tinha algo de mal, como tinha muitas coisas de bem, como o Socrates, e muitos outros têm muitas coisas de mal. Salazar o Grande Português sem duvida...


Tu tens noção que muita gente em Portugal passava fome?? Que os contributos para coisas como a saude eram minimos?? Tu que tanto falas, de respeitar opiniões, podias tentar, mas so tentar, não mudares de opinião conforme o vento, numas coisas, todos tem de respeitar a opinião do outro, mas nas outras ja não, salzar ja pode fazer o que quiser. Tens a noção que Salazar é um corrupto?? Que teria perdido para Humberto Delgado, se não fosse essa mesma corrupção?? Nunca ouvis-te falar de mortes??? Entãio ficas sabendo que a PIDE foi ao Brasil so para matar um homem, apenas um. Obrigava as pessoas a ter uma crença religiosa, caso não a tivessem eram punidos, a PIDE se desconfiasse de algo, estas literalmente fudido.



Estraguei o meu disfarçe de fucking n00b, mas a tua ignorância obriga-me a coisas destas arts. Um beijo, Serra Nirvana.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Salazar   Salazar - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Salazar Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4 Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum