SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Booking do Mês - Setembro Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
Autor Mensagem
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptyQui 02 Out 2008, 21:33

Ora bem, chegou agora a hora de eleger o Booking do Mês de Agosto. A votação é muito simples: basta apenas dizeram qual merece vencer, mas com a respectiva justificação, claro está.

Daqui a uns dias, isto será fechado, a contagem será feita e o vencedor fica eleito como o "detentor" do troféu "Booker do Mês".

Regras:
- É proibido votar no seu próprio Booking;
- É proibido votar em Booking's bloqueados;
- Seguindo a tipologia da regra acima referida, só podem votar naqueles que estão no "activo".

Com isto e tudo mais que queiram perguntar (será respondido, se souber a resposta): toca a votar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptyQui 02 Out 2008, 21:35

Voto no SWWE Booking do Pedro345, apesar de ele fazer os combates resumidos, aquilo esta bem organizado e gosto de acompanhar :'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptyQui 02 Out 2008, 21:37

Voto no SWWE Booking do Pedro so porque sou Campeao Supremo Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptyQui 02 Out 2008, 21:37

Também voto no SWWE Booking...está a ter uma boa evolução Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptyQui 02 Out 2008, 21:47

Também voto no SWWE Booking, já tá a começar a evoluir, e em termos de organização é dos melhores daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
DiogoAz
SWWE Champion
DiogoAz

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 1604Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptyQui 02 Out 2008, 22:26

Voto no KOMBAT-PRO do Fundertaker sem pensar duas vezes! Será que é mesmo preciso explicar porquê? Ele é Deus e merece isto há muito tempo. Parabéns pelo grande trabalho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://diogo095.hi5.com
Joker
X-Division Champion
Joker


Idade : Data de inscrição : 01/10/2008Número de Mensagens : 149Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 07:47

KOMBAT-PRO do grande Fundertaker. Ele é um senhor, e o seu booking é dos mais bem pensados, dos mais realistas da SWWE, sem dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Boy
SWWE Champion
Crazy Boy


Idade : 29Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1079Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 12:08

DiogoAz escreveu:
Voto no KOMBAT-PRO do Fundertaker sem pensar duas vezes! Será que é mesmo preciso explicar porquê? Ele é Deus e merece isto há muito tempo. Parabéns pelo grande trabalho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 13:18

DiogoAz escreveu:
Voto no KOMBAT-PRO do Fundertaker sem pensar duas vezes! Será que é mesmo preciso explicar porquê? Ele é Deus e merece isto há muito tempo. Parabéns pelo grande trabalho Piscar o Olho

Assino em baixo...

.........


Para quem votou no SWWE Booking, só tenho uma coisa a dizer.. .|.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 13:23

.Phobia escreveu:
Para quem votou no SWWE Booking, só tenho uma coisa a dizer.. .|.

Acho que a gajos como tu, já nem se precisa de responder...
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 13:35

Voto no K-Pro do Fundertaker, só porque ele estar a trablhar imenso!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 13:36

Citação :
Voto no KOMBAT-PRO do Fundertaker sem pensar duas vezes! Será que é mesmo preciso explicar porquê? Ele é Deus e merece isto há muito tempo. Parabéns pelo grande trabalho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
DudaMan'
ECW World Champion
DudaMan'

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 21/05/2008Número de Mensagens : 500Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 15:57

Voto WWE Union porque é o único que acompanho neste momento. E também pelo desenvolvimento estar excelente, e com feuds bem pensadas, etc. Prémio mais que merecido pela 2ª vez, na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
P€DrO
ECW World Champion
P€DrO

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 05/09/2008Número de Mensagens : 497Local : Águas Santas, Maia Mood : Visita-me
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 20:05

Bah obrigado fãs Feliz xD


É pá isto altura das aulas está mau .... Mas mesmo assim existem alguns bookings mais "actualizados" (por assim dizer). O meu voto vai para o KOWC - KnockOut Wrestling Championship pois é o que me está a interessar mais neste momento... (só não voto no meu porque não posso Roll Eyes ) xD

EDIT: E quanto a ti .Pobia... Desculpem lá mas teve de ser:

.|.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 20:45

Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Para quem votou no SWWE Booking, só tenho uma coisa a dizer.. .|.

Acho que a gajos como tu, já nem se precisa de responder...

Sim e tal, nós estamos no Booking e tal... Mas tipo, votar no Booking, é uma ofensa ao Fundertaker... vê uma Noticia, um combate postado no K-Pro, e vê uma noticia, um combate no SWWE Booking.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 21:19

.Phobia escreveu:
Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Para quem votou no SWWE Booking, só tenho uma coisa a dizer.. .|.

Acho que a gajos como tu, já nem se precisa de responder...

Sim e tal, nós estamos no Booking e tal... Mas tipo, votar no Booking, é uma ofensa ao Fundertaker... vê uma Noticia, um combate postado no K-Pro, e vê uma noticia, um combate no SWWE Booking.....

Qual é a diferença? Os combates do SWWE Booking até estão mais detalhados Triste

Dass, vai dar graxa ao cagado que o Funder estasse bem a cagar para ti...
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 21:59

Arts escreveu:
.Phobia escreveu:
Silver escreveu:
.Phobia escreveu:
Para quem votou no SWWE Booking, só tenho uma coisa a dizer.. .|.

Acho que a gajos como tu, já nem se precisa de responder...

Sim e tal, nós estamos no Booking e tal... Mas tipo, votar no Booking, é uma ofensa ao Fundertaker... vê uma Noticia, um combate postado no K-Pro, e vê uma noticia, um combate no SWWE Booking.....

Qual é a diferença? Os combates do SWWE Booking até estão mais detalhados Triste

Dass, vai dar graxa ao cagado que o Funder estasse bem a cagar para ti...

Graxa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 22:10

Booking do Mês - Setembro Graxa
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 22:45

Arts escreveu:
Booking do Mês - Setembro Graxa

--'

ão é uma questão de ser graxa ou ão, simplesmente usei 'fundertaker', como podia ter usado 'diogoaz', no sentido de dedicação e qualidade....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
MC-T
Intercontinental Champion
MC-T

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 21/08/2008Número de Mensagens : 262Local : Mood : Living the Life
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySex 03 Out 2008, 22:50

O meu voto vai para o SWWE Booking do Pedro345 porque é o mais interresante e o que mais acompanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy Fan
Diva
Hardy Fan

Feminino
Idade : 31Data de inscrição : 23/07/2008Número de Mensagens : 810Local : Dentro do meu quarto... Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySáb 04 Out 2008, 09:05

Voto no booking do Pedrö345. O SWWE Booking!Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySáb 04 Out 2008, 09:07

SWWE Booking, porque o booking do Fundertaker não sigo muito.
Aconselho o Pedro e melhorar nos shows! Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySáb 04 Out 2008, 12:11

.Phobia escreveu:
Arts escreveu:
Booking do Mês - Setembro Graxa

--'

ão é uma questão de ser graxa ou ão, simplesmente usei 'fundertaker', como podia ter usado 'diogoaz', no sentido de dedicação e qualidade....

We belive... We belive...
Ir para o topo Ir para baixo
John Morrison
Cruiserweight Champion
John Morrison

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 12/09/2008Número de Mensagens : 77Local : Los Angeles,California Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySáb 04 Out 2008, 13:36

Eu voto no SWWE Booking do Pedro345
Ir para o topo Ir para baixo
CaioRodrigues
USA Champion
CaioRodrigues

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 02/01/2008Número de Mensagens : 208Local : Meu PC! xD Mood :
MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro EmptySáb 04 Out 2008, 13:44

Voto no WWE Union.

Porque é o único que acompanho aqui na SWWE, e simplesmente adoro, grandes Feuds, Shows bem escritos e que dão vontade de ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Booking do Mês - Setembro   Booking do Mês - Setembro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Booking do Mês - Setembro Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2 Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Booking

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum