SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Diogo Alves Presentation Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
Diogo Alves
Jobber



Idade : Data de inscrição : 05/10/2008Número de Mensagens : 15Local : Mood :
MensagemAssunto: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 12:42

Boa tarde. Chamo-me Diogo Alves, daí o meu nick-name. Tenho 15 anos, e gosto de wrestling. Os meus lutadores favoritos são o Undertaker, o Evan Bourne e o Nigel McGuiness. Moro em Gondomar. Espero divertir-me nesta comunidade, e claro, dar-me bem com todo o pessoal, se assim for possível. Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 12:43

Boas! Espero que te divirtas e eu também moro em Gondomar! Piscar o Olho
Participa sem spam!
Ir para o topo Ir para baixo
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 12:48

tas a vontade se for para te dares bem com todos...Se for para te dares mal...
Bem-vindo e diverte-te Fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Jippy
"Réssel Tuga" Champion
Jippy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 11/08/2008Número de Mensagens : 317Local : No meu ringue** Mood : Intercontinental Champion
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 12:54

Bem vindo! Diverte-te...!
Ir para o topo Ir para baixo
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 12:58

Bem vindo, comenta bem e sem spam, diverte-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Re_ (L)brasil
Diva
Re_ (L)brasil

Feminino
Idade : 30Data de inscrição : 13/07/2008Número de Mensagens : 1084Local : Sao Paulo/sp Mood : nao tenho o q por aqui ¬¬.
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 15:13

Diogo Alves Presentation WELCOME

Bah bem vindo,sejas feliz e tenha uma otima estadia Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 15:31

Bem Vindo!!!

Comenta e diverte-te

Mais um de Gondomar Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 15:38

Ola e Adeus
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno@
SWWE Legend
Bruno@

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 12/06/2008Número de Mensagens : 2267Local : Porto Mood : SWWE
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 19:51

Bem-vindo e diverte-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
iZ killZ
ROH World Champion
iZ killZ

Masculino
Idade : Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 413Local : Mood : o.O
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 20:06

Welcome !
Ir para o topo Ir para baixo
NeRo@
SWWE Champion
NeRo@

Masculino
Idade : 27Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 1344Local : Depende. Mood : Emplastro rulla!
MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation EmptyDom 05 Out 2008, 20:15

Olá, diverte-te e não faças Spam bla bla bla.
Xau.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Diogo Alves Presentation   Diogo Alves Presentation Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Alves Presentation Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Fórum

 :: 

Apresentações

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum