SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Tamanho das Signatures. Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
RTX
WWE Champion
RTX

Masculino
Idade : Data de inscrição : 06/01/2008Número de Mensagens : 657Local : Austrália. Mood : In SWWE.
MensagemAssunto: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 16:03

Por vezes,chega a ser insuportável levar com os tamanhos das signatures dos nossos users,principalmente a do Nogueira. Não acham que deviam reduzir os tamanhos permitidos? Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Cláudio
SWWE Legend


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 14/02/2008Número de Mensagens : 2441Local : Gondomar Mood : ....
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 16:05

Já se criticou muito isso, mas não há hipotese... alguns tiram, outros continuam...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Moderador/Colaborador
Tiago

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2194Local : Paços de Ferreira Mood : Ocupado
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 16:14

Fds, vocês são chatos. Acham que nós estamos aqui a vigiar as signs dos outros 24 horas por dia? O aviso ao Nogueira já foi enviado á mais de um dia e ele é o único que eu saiba com signs grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 16:15

Reduzir? Nas regras o tamanho está bem explicito e so não cumpre quem não quer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Jeffrey'
Hall of Famer
Jeffrey'

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 946Local : Debaixo da tua cama à espera que adormeças para te assustar Mood : Drogado e Guitarrista
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 17:43

Ou seja 400*150 px
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 17:44

Por mim podem ser do tamanho que quiserem , neste momento não me interessa
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 17:44

Lembro-me de haver a regra das 2ºas signs ou 10 bars.
Ir para o topo Ir para baixo
Salvador
Administrador
Salvador

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 2900Local : Mzg, Loures Mood : PTW & WP
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 17:46

Arts escreveu:
Lembro-me de haver a regra das 2ºas signs ou 10 bars.
A tua passa isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptwrestling.net
Silver
Moderador/Colaborador
Silver

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 3310Local : Odivelas Mood :
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 17:48

Salvador escreveu:
Arts escreveu:
Lembro-me de haver a regra das 2ºas signs ou 10 bars.
A tua passa isso xD

A minha também. xD

Mas acho que se tiver em spoiler não faz muitooo mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 17:48

Salvador escreveu:
Arts escreveu:
Lembro-me de haver a regra das 2ºas signs ou 10 bars.
A tua passa isso xD

Duas Signs e o resto em spoiler Lingua de fora!

Sempre posso tirar o Spoiler e deixar a maravilhosa photo de dentro dele defora Lingua de fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 17:49

Mesmo Kid Baboon
Ir para o topo Ir para baixo
Rated Xtreme
Moderador/Colaborador
Rated Xtreme

Masculino
Idade : Data de inscrição : 28/01/2008Número de Mensagens : 568Local : Mood : Who Cares?
MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. EmptyDom 05 Out 2008, 18:12

Façam como eu, não usem signature.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tamanho das Signatures.   Tamanho das Signatures. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Tamanho das Signatures. Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Geral

 :: 

Suporte

 :: 

Críticas

-

|
Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum