SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 UFC Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Autor Mensagem
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptySáb 09 Fev 2008, 20:12

igot.no.skillz escreveu:

quanto a esse brock lesnar nao sei quem é mas cheira me que vai comer no focinho combate após combate .

E nao sei porque mas ele tem razao.
Uma coisa e wresling a finjir outra e andar ao fight asério .
Ir para o topo Ir para baixo
Hardy_Boy
USA Champion
Hardy_Boy

Masculino
Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 203Local : Mood : Zzzzzzzz....
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 02:28

Jekod escreveu:
igot.no.skillz escreveu:

quanto a esse brock lesnar nao sei quem é mas cheira me que vai comer no focinho combate após combate .

E nao sei porque mas ele tem razao.
Uma coisa e wresling a finjir outra e andar ao fight asério .

Só um pormenorzinho: o Brock Lesnar é um boi do caraças e quando ganhar experiencia, vamos ver quem é que leva no focinho.....
Ir para o topo Ir para baixo
Pitungo
SWWE Champion
Pitungo

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 1916Local : Caldas da Rainha Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 09:02

Curto

por vezes ponho a verme disso e não sou um grande fã porque até nem conheço o nome de qualquer lutador da UFC.

Sou dakeles que ve por acaso, quando lhe apetece
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
kendrick
USA Champion
kendrick

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 27/01/2008Número de Mensagens : 184Local : Albufeira Mood : Noob
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 15:00

Hardy_Boy escreveu:
Jekod escreveu:
igot.no.skillz escreveu:

quanto a esse brock lesnar nao sei quem é mas cheira me que vai comer no focinho combate após combate .

E nao sei porque mas ele tem razao.
Uma coisa e wresling a finjir outra e andar ao fight asério .

Só um pormenorzinho: o Brock Lesnar é um boi do caraças e quando ganhar experiencia, vamos ver quem é que leva no focinho.....

Vamos ver quem leva no focinho, o outro ganhou porque aproveitou o erro de Lesnar, o outro levou pazada o combate inteiro
Ir para o topo Ir para baixo
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 19:38

kendrick escreveu:
Hardy_Boy escreveu:
Jekod escreveu:
igot.no.skillz escreveu:

quanto a esse brock lesnar nao sei quem é mas cheira me que vai comer no focinho combate após combate .

E nao sei porque mas ele tem razao.
Uma coisa e wresling a finjir outra e andar ao fight asério .

Só um pormenorzinho: o Brock Lesnar é um boi do caraças e quando ganhar experiencia, vamos ver quem é que leva no focinho.....

Vamos ver quem leva no focinho, o outro ganhou porque aproveitou o erro de Lesnar, o outro levou pazada o combate inteiro

Nao sei porque mas acho que nao viste os videos que puseram aqui , se vires acho que vais reparar que o Lesnar vai comer a torto e a direito .
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Fev 2008, 19:45

se perde com aquele " zé ninguem " na ufc , imagino os proximos combates .falam de ele ser boi mas ser boi nao vale de nada porque na ufc há dinossauros !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 17 Fev 2008, 12:14

Aqui ficam alguns combates da UFC se alguem quieser explorar "A fundo" esta federação.

Tank Abbott vs Cabbage


Gerard Gordeau vs Royce Gracie


Melvin Manhoef vs Cyborg
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 00:27

Para quem não gosta de UFC, digo que é sempre bonito ver um KO destes.

http://www.killsometime.com/video/video.asp?ID=956
Ir para o topo Ir para baixo
iRullez.SdR
USA Champion
iRullez.SdR

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 205Local : Debaixo da ponte Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 08:54

Arts vou-te fazer companhia visto que es dos poucos que segue UFC daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalwrestlingtuga.com
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 12:07

Ché , ca kick .
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Serra Nirvana
Banido


Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1100Local : Mood : Aleixoooooooooooo!
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 12:35

Tamanho, Arts.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cybertuga.pt.to
Jekod
Moderador
Jekod

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 03/02/2008Número de Mensagens : 2808Local : Mzg,Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 13:35

Que kick na cabeça , K.O logo .
Ir para o topo Ir para baixo
JH Mané
Hall of Famer
JH Mané

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 967Local : Felgueiras Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 20:27

Meu deus... Que pontapé! Eu acho que morria Feliz
Ir para o topo Ir para baixo
igot.no.skillz
X-Division Champion


Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 07/02/2008Número de Mensagens : 118Local : Mzg , Loures Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 20:29

ya grande kick que o crocop levou . é o fim de uma lenda .
Ir para o topo Ir para baixo
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 25 maio 2008, 20:30

OMFG! :o :o

Isso sim é cabeça na lua. MEU DEUS! :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Triple B
SWWE Champion
Triple B

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 30/12/2007Número de Mensagens : 1582Local : Moita Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyQui 10 Jul 2008, 10:23

UUUU, até a mim doeu. Que kick nas fuças. Não queria estar naquela situação. É uma boa federação, mas com um simples erro podemos perder um combate, como aconteceu com o Lesnar.
Ir para o topo Ir para baixo
smack
Jobber
smack

Masculino
Idade : 32Data de inscrição : 21/03/2008Número de Mensagens : 20Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptySáb 09 Ago 2008, 22:22

sou fâ vejo as vezes mas agora que vai sair o jogo quero ver se vejo mais para conhecer mais sobre os wrestlers para quando comprar o jogo
Ir para o topo Ir para baixo
JackGun
SWWE Champion
JackGun

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1166Local : Brasil Mood : Mood? O que é isso?
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 02:10

smack escreveu:
sou fâ vejo as vezes mas agora que vai sair o jogo quero ver se vejo mais para conhecer mais sobre os wrestlers para quando comprar o jogo

Mas smack, UFC não é realmente wrestling. é o chamado "vale-tudo" aqui no Barsil, ou seja, é uma luta real, aonde se pode usar qualquer golpe ( ou ao menos a maioria, e tirando golpes baixos) de qualquer arte marcial ( sambo, judo, karate, muay-thay, etc.). Ou seja, uma luta de verdade, não é wrestling. Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Fundertaker
"Réssel Tuga" Champion
Fundertaker

Masculino
Idade : 36Data de inscrição : 10/07/2008Número de Mensagens : 317Local : Oliveira S. Mateus/Pedrouços/Tokyo Dome Mood : kewl
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 12:21

Por acaso as regras da UFC são um bom bocado diferentes das de vale-tudo hoje em dia (no inicio eram as mesmas), mas mais em pormenores tipo nada de pontapear adversários no chão, cotoveladas na cara e afins, mas os princípios são os mesmos.


Anyway, UFC continua a ser luta a sério, e não o "nosso teatro" do wrestling.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 13:48

Outro grande video com KO's

https://www.youtube.com/watch?v=CYdsflJvGQI&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio Rko
Colaborador
Fabio Rko

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1679Local : Porto Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyDom 10 Ago 2008, 13:50

A ai cada KO do caraças, a ai um de uma joelhada que ate bati mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptySeg 08 Set 2008, 01:31

http://sports.espn.go.com/broadband/video/video?id=3566944

Antevisão da Shoot do Lesnar pelo titulo do Couture
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptySeg 08 Set 2008, 08:11

Bom, é uma federação que está, e uma modalidade, que torna-se mais popular a cada dia... já vi uns 2/3 ppv's, Mas continua a não cativar-me, Não tem aquela "magia" do wrestling. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
PenaCena
Hall of Famer
PenaCena

Masculino
Idade : Data de inscrição : 15/01/2008Número de Mensagens : 943Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 09:31

Tou a ver o combate entre o Kurt Pellegrino e o Thiago Tavares, por enquanto o Tavares ta a levar ganda coça mas não percebo as regras expliquem ai sff

Edit: Foi um grande combate no 1º round se posso chamar assim o Kut Pellegrino dominou por completo até pois o Thiago em mau estado, no 2º já foi o Thiago Tavares a dominar o Pellegrino, no 3º "round" digamos foi um empate, mas destacou-se mais o Pellegrino cabando por vencer o combate. Mas mesmo assim ainda não percebo as regras daquilo :s
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 EmptyQui 11 Set 2008, 16:23

Se não me engano, esse combate foi por unanime, e há que dizer que o Pellegrino mesmo com as piquenas incosistências que teve com a desistência não vista pelo árbitro, conseguiu, dar uns bons arremessos ao Tavares.

Ontem papei o 88 de uma ponta a outra. Hoje vou ver o 87 Contente
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: UFC   UFC - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
UFC Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3 Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Outros

 :: 

Federações

-

|
Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum