SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Troca e pedidos de convites Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
Autor Mensagem
carlos152
Jobber



Idade : Data de inscrição : 28/12/2007Número de Mensagens : 3Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2008, 21:28

Se me conseguirem arranjar algum para o Torrentlech (ou outro tracker inter desde que seja bom) tambem queria.

Por enquanto quem quiser convites btnext mande-me uma pm (torna-se mais facil).
Ir para o topo Ir para baixo
ONU
Wrestler
ONU


Idade : Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 58Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2008, 21:35

Evitem e-mais indesejados mandem PM's não coloquem os vossos mail's assim no tópico.

Um pequeno, grande conselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Synyster
Intercontinental Champion
Synyster


Idade : 27Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 258Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptyQui 17 Jan 2008, 22:02

Vou mandar ao:

X-Lesnar
RTeixeira(que já me pediu á muito tempo)
X3M.V
Rated R Rafa

Acabou-se que quero ter ainda um convite para mandar a uma pessoa que cá sei xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptySáb 19 Jan 2008, 13:18

Alguem arranja um convite para o BTNext?

mail: jp_in_the_house_37@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
Válter
Super Moderador
Válter

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 23/12/2007Número de Mensagens : 4826Local : Madeira Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptySáb 19 Jan 2008, 13:32

Já tenho convite e ja la estou!

Obrigadão Bruno! ;P*
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net
Rafa_RKO
SWWE Champion
Rafa_RKO

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 25/12/2007Número de Mensagens : 1701Local : Entroncamento Mood : Who's next?!
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptySáb 19 Jan 2008, 13:59

Eu já não preciso Kn1ght, já me enviaram Contente
Ir para o topo Ir para baixo
http://swwe.net/
Bruno.exe
USA Champion
Bruno.exe


Idade : Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 230Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptySáb 19 Jan 2008, 15:13

ONU escreveu:
Evitem e-mais indesejados mandem PM's não coloquem os vossos mail's assim no tópico.

Um pequeno, grande conselho.

Sim, é melhor, de facto.
Ir para o topo Ir para baixo
Hansary
USA Champion
Hansary

Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 01/01/2008Número de Mensagens : 185Local : Mood : "R" estado...
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptySáb 02 Fev 2008, 16:09

lol engano meu...

alguem arranja convite para BTNext?
Ir para o topo Ir para baixo
http://universeofgames.livre-forum.com/index.htm
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptyDom 03 Fev 2008, 00:52

Hansary escreveu:
lol engano meu...

alguem arranja convite para BTNext?

Hoje em dia só se pede , será que alguem me arranja um Amendoim?

Hansary mais nada?
Ir para o topo Ir para baixo
RSantos
SWWE Champion
RSantos

Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 13/01/2008Número de Mensagens : 1756Local : Baguim Monte, Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 15:47

Não sobrou a nninguem um convite para o btnext ??? Se algem consegui-se arranjar eera fixe ha totil que ando a ver se arranjo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://santos20.hi5.com
B'
ROH World Champion
B'


Idade : 34Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 410Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptyTer 05 Fev 2008, 20:27

Tenho convite parar o TorrentLeech para quem quiser trocar por um para o RevolutionTT
Ir para o topo Ir para baixo
©osta
Colaborador
©osta

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 2621Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 EmptyQui 07 Fev 2008, 23:16

Troco a minha irma por um convite pelo o BTNext .. Interessados?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Troca e pedidos de convites   Troca e pedidos de convites - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Troca e pedidos de convites Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2 Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Off-Topic

 :: 

Outros Temas

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum