SWWE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 Biografia Randy Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Autor Mensagem
guilherme_cena
Jobber
guilherme_cena


Idade : Data de inscrição : 29/12/2007Número de Mensagens : 13Local : Mood :
MensagemAssunto: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptyTer 08 Jan 2008, 14:58

Nesta Biografia vou falar sobre Randall Keith Orton mais conhecido por Randy Orton

Orton nasceu em St Louis Missori no dia 1 de Abril de !980, pesa 111 kg e mede 1,93 metros.

Randy começou a sua carreira na OVW onde em 2001 venceu 2 vezes o Hardcore OVW Champion.

No dia 25 de Abril de 2002 Orton estreou-se na Smackdown, onde Orton se lesionao no ombro.

Passado alguns meses foi para a Raw onde se juntou aos Evolutions onde era feito por Ric Flair, Batista e HHH, nos Evolution Randy ganhou o Intercontinental Champion e o Campeão Mundial em 2004 no SumerSlam ao falecido Benoit.

Orton foi Excluído dos Evolution porque tinha ganho o titulo Mundial onde no Unforgiven HHH o venceu.

Em 2005 mais propriamente em Junho Orton mudou-se para a Smackdown onde se envolveu numa Feud com UnderTaker onde na Wrestlemania Taker venceu Orton mas no SumerSlam Randy desafiou Taker mais uma vez onde Orton desta vez venceu graças a ajuda do seu pai.

No NO Mercy houve um Handicap num Casket Match onde Randy e o seu pai venceram onde esse combate ficou marcado por Randy ter posto o Caixão onde UnderTaker estava.

No Survivor Séries num combate tradicional 5 contra 5 Randy depois de ter ganho apareceu Undertaker e destruiu todos.

Na Smackdown seguinte UnderTaker desafiou Randy para uma Hell in a Cell no Armageddon num combate muito violento mas Undertaker a vencer.

Na Royal Rumble Randy Orton foi o ultimo a entrar mas não conseguiu a vitoria onde Rey Mysterio sim conseguiu a Vitoria merecida.

No No Way Out Randy venceu um combate onde esse combate quem ganhasse ia ter oportunidade de enfrentar Kurt Angle na WrestleMania 22.

Mas por ordem do General Managar Teddy Long Mysterio também iria participar no combate.

Onde nessa Triple Threat Rey Mysterio Venceu.

Randy voltou outra vez a Raw mas esteve suspendido.

Assim que voltou enfretou Kurt Angle no ECW One Night Stand onde perdeu mas no Vengeance Randy venceu.

No SumerSlam Orton enfrentou Hulk Hogan onde Randy saiu de la Derrotado.

Nos seguintes messes Randy foi pareceiro de Edge onde foram chamados Rated-RKO onde vvenceram os títulos de Tag Team aos DX mais umas semanas depois os DX venceram.

Em Janeiro no New Year Revolution Os DX enfrentam os Rated-RKo onde o mesmo combate não acabou devido a lesão de HHH.

Numa Raw a Seguir a Wrestlemania 23 Randy destruiu Shawn Michaels, no ECW One Night Stand destruiu RVD e no GAB Randy destruiu Dusty Rhodes.

Depois de ter destruído estas lendas Randy foi Candidato Principal ao titulo da WWE, no SumerSlam Orton enfrentou Cena mas Cena venceu.

Na seguinte RAW Orton pediu outra Oportunidade mas Cena não aceitou Cena queria que lhe provasse que Randy merecia outra oportunidade mais para essa noite Cena estava a combater contra King Booker e Randy intrometeu o mesmo e Randy teve 1 oportunidade no Unforgiven onde Randy venceu mas por DQ na mesma noite foi apresentado um Last Man Standing no NO Mercy onde na Raw antes do PPV Cena lesionou-se então deixando o titulo vago, no No Mercy Orton recebeu o titulo mas passado um bocado perdeu para HHH mas no final da noite Orton num Last Man Standing Randy venceu HHH e assim tornou-se WWE Champion.

Na seguinte RAW Shawn Michaels fez o seu regresso e atacou Randy.

No Cyber Sunday Randy tinha 3 possiveis oponentes que eram Mr Kennedy, Jeff Hardy e Shawn Michaels onde foi Shawn o oponente onde Shawn venceu Randy mas por DQ.

No Survivor Séries Shawn não podia fazer o Sweet Chin Music e Randy se fosse desqualificado perderia o titulo e Randy venceu o combate.

No Armageddon Chris Jericho venceu Orton por DQ e agora Randy na Royal Rumble vai enfrentar Jeff Hardy.
Ir para o topo Ir para baixo
› Euklides ™
SWWE Champion
› Euklides ™

Masculino
Idade : 33Data de inscrição : 27/12/2007Número de Mensagens : 1370Local : Gondomar Mood : R.K.O
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptyTer 08 Jan 2008, 15:21

Nao acho isto mesmo uma Biografia. Apenas tas a relatar acontecimentos segundo eu.
Ir para o topo Ir para baixo
.Phobia
SWWE Champion
.Phobia

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 19/04/2008Número de Mensagens : 1330Local : Mood : Happy!
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySex 23 maio 2008, 12:10

Nada de especial, como disse o Euklides, só estás a relatar os acontecimentos...
-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.swwe.net
Enak
SWWE Legend
Enak

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 26/12/2007Número de Mensagens : 2085Local : Gondomar Mood :
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySex 23 maio 2008, 18:51

Exactamente só estás a relatar os acontecimentos da carreira do Orton... Tenta fazer uma melhor estrutura do texto e falar da carreira em geral e não de combates e feuds... Para dar ânimo ao trabalho põe também curiosidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Andrey Hardy
Cruiserweight Champion
Andrey Hardy

Masculino
Idade : 26Data de inscrição : 07/06/2008Número de Mensagens : 107Local : em casa Mood :
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySeg 09 Jun 2008, 12:27

são soh acontecimentos mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
King Of Chaos®
Cruiserweight Champion


Masculino
Idade : 34Data de inscrição : 03/07/2008Número de Mensagens : 93Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptyQui 03 Jul 2008, 21:04

Não te focas muito na Era dos Evolution! Mas parabéns pelo esforço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
.luk.mcdowd.
SWWE Champion
.luk.mcdowd.

Masculino
Idade : 28Data de inscrição : 22/04/2008Número de Mensagens : 1415Local : "here" Mood : Tardis
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptyQui 03 Jul 2008, 21:55

Ta razuavel, 1de abril, bem me parcia que tinha nascido enganado!(ja sabia)
Ir para o topo Ir para baixo
ironBoy
Wrestler
ironBoy


Idade : Data de inscrição : 24/06/2008Número de Mensagens : 38Local : Mood :
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptyQui 10 Jul 2008, 23:04

Bastou-me ler algumas linhas para perceber que isso não é bem uma biografia. O que tu fizeste foi relatar acontecimentos como já foi dito por alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
RB Styles
Cruiserweight Champion
RB Styles

Masculino
Idade : Data de inscrição : 05/01/2008Número de Mensagens : 96Local : Vimeiro Mood :
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySex 11 Jul 2008, 09:07

Para alé do que os outros users disseram, à uma pequena baralhação numa frase tua:

Citação :
No NO Mercy houve um Handicap num Casket Match onde Randy e o seu pai venceram onde esse combate ficou marcado por Randy ter posto o Caixão onde UnderTaker estava.

Parece que não terminas a frase, mas se me recordo ele pôs o caixão a arder.

Depois na frase em que o Randy se junta ao Edge, eles não venceram os títulos aos DX mas sim ao Ric Flair e ao Roddy Piper.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySex 11 Jul 2008, 12:52

Ché pá . Isto tá aqui desde 8 de Janeiro e ainda continuam a bater no ceguinho ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
Crymer
WWE Champion
Crymer

Masculino
Idade : 30Data de inscrição : 01/07/2008Número de Mensagens : 634Local : Em casa. =D Mood :
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySex 11 Jul 2008, 15:54

Olie escreveu:
Ché pá . Isto tá aqui desde 8 de Janeiro e ainda continuam a bater no ceguinho ?

também acho..a biografia ta razoavel..voces falam todos mal mas se é assim porque que não fazem voces uma?? sempre gostava de ver se era melhor... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySáb 12 Jul 2008, 13:54

Crymer escreveu:
Olie escreveu:
Ché pá . Isto tá aqui desde 8 de Janeiro e ainda continuam a bater no ceguinho ?

também acho..a biografia ta razoavel..voces falam todos mal mas se é assim porque que não fazem voces uma?? sempre gostava de ver se era melhor... -.-
Já agora , não fazemos porque para fazer alguma coisa tem de ser bem feita e se é pa fazer uma nhaca como isto , mais vale nem se esforçar Não acredito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySáb 19 Jul 2008, 18:51

Olie escreveu:
Crymer escreveu:
Olie escreveu:
Ché pá . Isto tá aqui desde 8 de Janeiro e ainda continuam a bater no ceguinho ?

também acho..a biografia ta razoavel..voces falam todos mal mas se é assim porque que não fazem voces uma?? sempre gostava de ver se era melhor... -.-
Já agora , não fazemos porque para fazer alguma coisa tem de ser bem feita e se é pa fazer uma nhaca como isto , mais vale nem se esforçar Não acredito!

Entao não critiquem fasam é melhor, ah é verdade não conseguem.
Ir para o topo Ir para baixo
Olie
SWWE Champion


Masculino
Idade : 29Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 1326Local : Ao lado do teu pulmão , 5 km . Mood : NÃO SOU O UNICO , NÃO SOU O UNICO !
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptyDom 20 Jul 2008, 11:49

MCZE escreveu:
Olie escreveu:
Crymer escreveu:
Olie escreveu:
Ché pá . Isto tá aqui desde 8 de Janeiro e ainda continuam a bater no ceguinho ?

também acho..a biografia ta razoavel..voces falam todos mal mas se é assim porque que não fazem voces uma?? sempre gostava de ver se era melhor... -.-
Já agora , não fazemos porque para fazer alguma coisa tem de ser bem feita e se é pa fazer uma nhaca como isto , mais vale nem se esforçar Não acredito!

Entao não critiquem fasam é melhor, ah é verdade não conseguem.

Como sabes que não conseguimos ? Se for preciso eu faço uma de alguém que queiras só dizeres quem . Não quero é perder tempo a fazer Biografias . Mas vá , diz ai um Piscar o Olho Confuso
Ir para o topo Ir para baixo
http://nwiforum.freeforums.org
MCZE
Legend
MCZE

Masculino
Idade : 31Data de inscrição : 14/07/2008Número de Mensagens : 741Local : Maia Mood :
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySeg 21 Jul 2008, 08:31

Olie escreveu:
MCZE escreveu:
Olie escreveu:
Crymer escreveu:
Olie escreveu:
Ché pá . Isto tá aqui desde 8 de Janeiro e ainda continuam a bater no ceguinho ?

também acho..a biografia ta razoavel..voces falam todos mal mas se é assim porque que não fazem voces uma?? sempre gostava de ver se era melhor... -.-
Já agora , não fazemos porque para fazer alguma coisa tem de ser bem feita e se é pa fazer uma nhaca como isto , mais vale nem se esforçar Não acredito!

Entao não critiquem fasam é melhor, ah é verdade não conseguem.

Como sabes que não conseguimos ? Se for preciso eu faço uma de alguém que queiras só dizeres quem . Não quero é perder tempo a fazer Biografias . Mas vá , diz ai um Piscar o Olho Confuso

OK não te enerves, só disse isso para pararem de criticar Piscar o Olho
E que tal uma de Dave Batista?
Ir para o topo Ir para baixo
Arts
SWWE Hall of Famer
Arts

Masculino
Idade : 114Data de inscrição : 24/12/2007Número de Mensagens : 5001Local : Mood : Em cima, em baixo, em cima...
MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton EmptySeg 21 Jul 2008, 11:00

MCZE escreveu:
Olie escreveu:
MCZE escreveu:
Olie escreveu:
Crymer escreveu:
Olie escreveu:
Ché pá . Isto tá aqui desde 8 de Janeiro e ainda continuam a bater no ceguinho ?

também acho..a biografia ta razoavel..voces falam todos mal mas se é assim porque que não fazem voces uma?? sempre gostava de ver se era melhor... -.-
Já agora , não fazemos porque para fazer alguma coisa tem de ser bem feita e se é pa fazer uma nhaca como isto , mais vale nem se esforçar Não acredito!

Entao não critiquem fasam é melhor, ah é verdade não conseguem.

Como sabes que não conseguimos ? Se for preciso eu faço uma de alguém que queiras só dizeres quem . Não quero é perder tempo a fazer Biografias . Mas vá , diz ai um Piscar o Olho Confuso

OK não te enerves, só disse isso para pararem de criticar Piscar o Olho
E que tal uma de Dave Batista?

Apartir do momento em que se fizer é uma coisa bem feita, não uma nhanha como esta de 5 minutos arrota ò wikipedia a 150 Km para a estrada da balburdia, e apartir do momento que não quero perder tempo com isto, ficas escondidinho Piscar o Olho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Biografia Randy Orton   Biografia Randy Orton Empty

Ir para o topo Ir para baixo
Biografia Randy Orton Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórum Não podes responder a tópicos
SWWE :: 

Wrestling

 :: 

Zona de Users

 :: 

Biografias

-

|
Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum